My Charming World escrita por Annye


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Na madrugada de domingo de repente me veio essa historia. No começo todos vão achar bem clichê, mas eu juro que vocês terão muitas surpresas. Leiam, e aproveitem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169722/chapter/1

Prologo

P.O.V. Edward

Estava em meu piano, criando uma nova melodia.
Eu sou príncipe da Ilha Mors, uma das muitas ilhas que ficavam a oeste da Dinamarca. Geograficamente, isso é tudo que sabemos do nosso país, porém posso afirmar, não existe país melhor que o nosso.

Enquanto eu compunha uma musica patriarca, minha irmã entrou na sala de musica. Ela ficou me observando tocar por alguns minutos, e logo depois foi atrás de seu violino e começou a me acompanhar.
Rose também era ótima com musica. Na verdade, ela sempre quis dançar ballet, mas devido ao fato de ser princesa nunca pode ser uma bailarina – ela sabe todos os passos, mas nunca se apresentou uma vez na vida.
Quando ela me viu tocando piano pela primeira vez, ela viu que a musica era algo que era possível para ela, e também seria sua válvula de escape.

Mudamos o ritmo da musica para algo mais melancólico. Esse era o preço do poder. Nós nunca poderíamos simplesmente fazer o que queríamos, pois o país sempre estaria á frente de nossos desejos – como nossos pais nos ensinaram e como nós ensinaríamos nossos filhos.
Depois de um bom tempo de melodia ininterrupta, fomos terminando a musica. Demos um suspiro e olhamos um para cara do outro.
- Sempre servir o país, com garra, força de vontade e determinação. – Dissemos com certo deboche, parte do pacto que faríamos para assumir o trono. Logo depois sorrimos. Rose e eu nos entendíamos quando estávamos quietos, mais do que se falássemos mil palavras.

Depois disso tudo aconteceu rápido demais. Mamãe e um homem loiro fardado entraram na sala correndo. Mamãe parecia desesperada e tinha lagrimas em seus olhos.
- Filhos, algo muito serio aconteceu. Façam tudo o que Carlisle disser! – Ela disse em um tom alarmista. Ela correu em minha direção e me abraçou e beijou, e fez o mesmo com Rose. – Eu amo vocês. Protejam-se! E aconteça o que acontecer, vivam o que vocês tiverem que viver. – Ela sussurrou para nós, e na mesma velocidade que entrou, ela saiu da sala. Rose e eu nos entreolhamos assustados, não entendendo nada.
Então o homem loiro que provavelmente se chamava Carlisle se aproximou e disse:
- Altezas, o país de vocês não é mais seguro. Peço que me acompanhem para outro lugar, apenas provisoriamente. Vocês precisaram saber de muitas cosas, mas por hora só peço que confiem em mim. Sigam-me.
Ele saiu porta a fora e gritou por nomes e logo depois voltou com soldados. Eu e Rose nos entreolhamos agora apavorados. O que estava acontecendo?

Por Rose, eu decidi me mostrar destemido e respeitar minha mãe. Eu peguei em suas mãos e segui o homem. Por dentro eu estava morto de medo, embora eu não soubesse exatamente de quê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Comentários são bem-vindos, e qualquer erro que vocês notarem por favor me avisem.
Ah sim, eu já tenho alguns capítulos escritos, e pretendo finalizar essa fic (independente de comentários). Mas eu ficaria bem mais inspirada com eles. UAHSHUAH
;D