Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/11

Capitulo onze.


Acordei primeiro que Nico olhei no relógio e ainda marcava oito e meia, então resolvi tomar banho antes de acordá-lo. Então fui ao banheiro e tomei banho. Quando sai do Box, percebi que não havia pegado minha roupa.

– Droga! – murmurei.

Sai do banheiro somente de toalha, pensando que ele continuava dormindo.

– Bom Dia. Vejo já esta começando a ficar menos tímida. – Eu senti meu rosto queimando quando ele disse isso.

– Er... desculpa.

– Não precisa se desculpar. Eu vou tomar banho, não precisa ficar vermelha desse jeito. – Ele disse indo em direção ao banheiro, mais antes ele me deu um selinho rápido. Fiquei mais vermelha do que já estava (como se fosse possível). Ele entrou no banheiro e eu me troquei. Coloquei uma roupa simples já que depois nós iríamos pra o casamento e Afrodite já arrumou os vestidos.

Quando terminei de me arrumar sentei na cama e assisti um pouco de TV enquanto eu esperava Nico. Não demorou muito e ele saio do banheiro já pronto.

– Vamos? – Eu disse.

– Vamos.

– Nós temos vinte minutos para tomar café. Nós podemos nos transportar para o Olimpo.

– Verdade.

Nós saímos do nosso quarto e fomos para a sala de jantar. Percy, Annie Chay e Mel já estavam lá.

– Bom Dia. – Dissemos eu e Nico juntos.

– Bom Dia. – Disseram todos.

– Então Nico, Thalia eu e Mel vamos sair agora e voltaremos só final de semana que vem tudo bem

– Claro! – Dissemos eu e Nico juntou de novo.

– Nossa! Por acaso vocês combinaram de falar juntos?

– O que você acha seu cabeça de algas? – Eu disse.

– Nossa, a educação passou longe não é Thalia.

– Mais do que você pensa.

– Nós temos mais dez minutos para tomar café. Não gosto muito de me atrasar. E outra acho que se a gente não chegar na hora Dite vem aqui nos buscar. Nós vamos nos transportar até lá. Tudo bem?

– Tudo. – Disseram Annie e Percy juntos.

Depois de um termo todos havíamos terminado o café.

– Vamos? Faltam três minutos. – Disse Annie.

– Vamos. Tchau Mel, tchau Chay. Até semana que vem.

– Tchau. Até.

Depois disso eu dei a mão para Annie e Nico para Percy e não demoramos muito e aparecemos no Olimpo.

– Até que enfim vocês chegaram. Pensei que teria que ir buscar vocês. Meninos as roupas de vocês esta com Apolo. As das meninas estão comigo. Vocês – Disse se apontando para Percy e Nico. – devem ir para o tempo de Poseidon aqui no Olimpo, e as meninas irão me acompanhar. Agora vamos temos muito que fazer. Ainda temos que acordar Atena. Ela queria dormir com Poseidon vê se pode....... – Ela disse nos puxando vi como os meninos ficaram um pouco perdidos. Afrodite foi desde a entrada do Olimpo até o quarto de Atena falando. Eu não estava prestando muita atenção. Mais acho que ela nem percebeu. Quando cheguemos à porta do quarto de Atena vi que a porta era linda ela era branca e tinha umas corujas em ouro. Nossa se a porta é assim imagine lá dentro. Quando entramos vi que Atena estava dormindo tranquilamente, ela parecia um anjo com seus cabelos cor de ouros caídos no travesseiro. Estava presa em meus pensamentos quando Afrodite disse.

– Eu vou chamar as outras deusas. Por favor, a acordem e falem para ela ir tomar banho.

– Tudo bem. – Dissemos eu e Annabeth. Logo depois Dite desapareceu em uma nuvem rosa chiclete.

– É sua mãe você a acorda. – Eu disse.

– Não, não sei se ela é nervosa quando acorda por isso você a acorda. É uma deusa não pode morrer.

– Mais ela pode me mandar para o Tártaro.

– Mais ai você fala com seu sogro e ele te tira de lá.

– Vamos fazer assim, nós a acordamos juntas. Pode ser?

– Pode.

Nós caminhamos até a cama de Atena e tentamos acordá-la. Annie tentou primeiro.

– Mãe, mãe. – Ela disse carinhosamente.

– Minha filha?

– Sim sou eu mãe.

– O que houve? Aconteceu alguma coisa? – Percebi que ela é igual a mim. Quando alguém me acorda também penso que aconteceu alguma coisa. Deve ser por que somos irmãs.

– Ainda não mais vai acontecer. – Eu disse.

– O que?

– Hoje é seu casamento Tena.

– Ain eu sei eu estou tão feliz.

– Então, você precisa ir tomar banho. Daqui a pouco as outras deusas chegam para a gente te arrumar.

– Okay! Estou indo. Ah estou tão feliz. – Disse Tena entrando no banheiro.

– Tena esta parecendo uma adolescente apaixonada.

– Pois é. Fico feliz por ela.

Eu e Annie ficamos conversando sobre coisas banais ate que Afrodite chegou com as outras deusas. Essas deusas eram, Ártemis, Hera e Afrodite.

– Olá.

– Oi.

– Lady Ártemis que saudades. – Eu disse indo abraçá-la.

– Eu também estou com muitas saudades minha querida. Você faz muita falta na caçada.

– Eu sinto tanta falta da caçada. – Eu disse com lágrimas nos olhos.

– Passe lá um dia. Mesmo você convivendo com homens agora, você era minha melhor caçadora e outra você é minha irmã.

– Passo sim. – Disse e a abracei de novo.

– Okay. Agora que vocês já se falaram deixem falar o que cada uma vai fazer. Atena vai sair do banheiro a qualquer instante então, nós temos que deixá-la ainda mais linda. Eu irei cuidar da roupa, Ártemis do cabelo, Hera da maquiagem, Thalia das mãos e Annie dos pés. Entendido.

– Sim. – Dissemos todas. Logo depois Atena saiu do banheiro vestindo um roupão branco com dourado e toalha na cabeça.

– Bom Atena sente-se. – Disse Dite e Atena se sentou na cadeira da penteadeira.

– Então esta muito ansiosa? – Perguntou Afrodite.

– Você não faz ideia.

– Não acredito que eu serei a única deusa com juízo agora. – Disse Ártemis.

– Como assim? – Disse Hera.

– A única que não vai ficar na companhia de homens.

– Falando em companhia de homens como esta seu casamento Tha? – Perguntou Atena.

– Sem duvida melhor do que eu pensava. Nico esta sendo muito gentil comigo. Ele não tenta nada, e faz tudo o que eu peço. – Eu disse rindo.

– Ain que fofo. – Disse Afrodite. – Annie quando será que Percy vai te pedir em casamento?

Vi que Annie ficou um pouco vermelha.

– Er.. não sei. Pergunte a ele. – Eu ri quando ela disse isso, por causa da cara de desapontada de Afrodite.

– Depois de meu casamento com Poseidon, todos os Três Grandes serão casados. – Disse Atena.

– Ainda bem. – Disse Hera.

Nós ficamos assim conversando até terminarmos. Quando terminamos já eram duas horas.

– Gente já são duas horas. Nós também temos que nos arrumar.

– Verdade. – Dissemos todas.

– Venham comigo até meu quarto podemos nos arrumar lá. – Disse Dite.

– Tudo bem.

– Espere! – Disse Atena. – Filha fique aqui comigo?

– Claro mãe. Vou só ao quarto de Afrodite buscar o vestido. – Respondeu Annie.

– Não precisa. Aqui esta ele. – Ela disse estralando os dedos e logo depois apareceu um vestido e um par de sapatos.

– Vamos? – Eu disse.

– Vamos. – Disseram as outras deusas. Nós saímos do quarto deixando somente Atena e Annie lá.

Nós fomos para o quarto de Afrodite e nos arrumamos lá. Confesso que os vestidos que ela escolheu para cada uma eram lindos. Tanto os curtos para o casamento, quanto ao longo para o baile. O vestido curto e o longo eram quase iguais a única coisa que mudava era o comprimento. O meu vestido era lilás quase roxo, era justo nos seios e solto depois da cintura. Abaixo dos seios ele tinha uma fita roxa. O vestido todo tinha detalhes em diamante. Era lindo. Com ele tinha um diadema com varias ametistas e diamantes. A sandália tinha as mesmas pedras. Só que era rasteirinha pelo fato de o casamento ser na praia. As roupas de todas as deusas eram iguais só que mudavam as cores e as pedras. Quando terminamos de nos arrumar estávamos lindas e faltavam dez minutos para o casamento. Nós resolvemos passar no quaro de Atena ver como ela estava e avisar para Annie que ela iria com Tena até o lugar do casamento. Quando entramos no quarto eu disse.

– Tena você esta linda! – O vestido dela era realmente branco. Ele era branco com detalhes em dourados.

– Brigada.

– Bom nós já vamos. – Disse Afrodite. – Vemos vocês depois.

– Beijo.

– Beijo.

Depois disse nos fomos para a porta do Olimpo. Lá estavam Hades, Zeus, Apolo, Ares, Hefesto, Nico e Percy.

Quando chegamos ate eles Percy veio ate mim e falou.

– Onde esta Annie?

– Ela esta com Atena. Elas vão juntas para o casamento.

– Ata.

– Vocês estão lindas. – Disse Apolo.

– Obrigada. – Dissemos.

– Você esta realmente muito linda. – Me disse Nico.

– Obrigada. – Eu disse um pouco vermelha. – Você também. – Eles estavam vestindo terno, porem ao invés de calças eles estavam usando bermuda social. E Percy e Nico estavam usando All Star, enquanto os outros sapato social. Depois que disse isso nós demos um selinho rápido.

– Fico feliz que vocês tão se dando bem. – Disse meu pai.

– Eu também. – Disse Hades.

– Ain não acredito que vi isso Thalia, nunca pensei que iria ver você ter um contato assim com os homens. – Fiquei um pouco vermelha, mais logo Afrodite disse.

– Deixa eles, eu finalmente to conseguindo.

– Conseguindo o que? – Perguntaram vários deuses.

– Nada. Vamos. Estamos atrasados. – Ela disse e logo depois aparecemos em uma praia linda. A areia era branquinha, o mar tinha um tom azul-esverdeado, bem a cor dos olhos de Poseidon. Tudo estava muito lindo. Nós nos sentamos nas cadeiras. E Hera foi para seu lugar à frente do altar. Não esperamos muito e Annie apareceu, ela foi até meu pai e disse alguma coisa. Devia ser o lugar que Atena estava. Ele saiu e Annie se sentou do lado de Percy. Não demorou muito, a marcha nupcial começou tocar (não sei de onde) e meu pai e Atena apareceram. Ela e Poseidon se fitavam com um brilho nos olhos que não tem como descrever.Logo ela chegou ao altar e meu pai foi para seu lugar e Hera começou.

– Estamos aqui, deuses e semi-deuses para realizar o casamento de Poseidon um dos Três Grandes, deus dos mares e senhor dos terremotos com Atena deusa da sabedoria, estratégias em batalha e guerra justa. Vamos às juras. Você Poseidon aceita se casar com Atena, lhe dar amor e carinho durante toda a eternidade?

– Aceito. – Disse sorrindo.

– Você Atena aceita se casa com Poseidon, lhe dar amor e carinho durante toda a eternidade?

– Aceito. – Disse também sorrindo.

– Então eu Hera deusa do casamento os declaro marido e mulher.

Depois disso eles se beijaram de uma forte apaixonante.

Depois disso, nós entramos um pouco no mar e quando saímos nem estávamos molhados pelo fato de Poseidon controlar as águas. Depois que saímos da água nós voltamos para o Olimpo por que o baile será lá e nós teríamos que nos trocar. Quando estávamos saindo Afrodite disse.

– Meninas vocês vem comigo. TODAS. – Disse se virando para Atena. – Vocês terão a eternidade para ficarem juntos. E os meninos irão com Apolo e vão colocar a calça do terno.

Depois que ela terminou de dizer isso todos aparecemos no Olimpo.

– Meninas os vestido de vocês são iguais só que eles são compridos. – Ela disse e apareceram seis vestidos. Eu peguei o meu e coloquei. Não fiquei com vergonha, pois só havia mulheres ali mesmo. E coloquei a sandália de salto. Retoquei a maquiagem e sai do quarto. Afrodite me disse que todas deveriam entrar acompanhadas.

x—x

N/A: Ain que fofo Poseidon e Atena casaram. Eles dois são meu casal preferido (na verdade são eles dois e Thalia/Nico).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!