Resident Evil : Another One escrita por itseffy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

bom pessoas, me desculpem pela demora, eu não abandonei a história, mas é que é ultimas semanas de aula, e são todas as provas finais, então estou na correria, e quando eu fui postar a história deu erro e eu não tinha salvado ela. Mas ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169686/chapter/8

"Isso não vai funcionar" - Era o que K-mart repetia para si mesma, enquanto entravamos na farmácia.

A farmácia estava toda revirada, com cadeiras empedindo a porta, e tudo mais. Remédios para todos os lugares, e prateleiras ao chão.

Eu alertei as meninas da zona, e observei que estava tudo empedindo menos uma vitrine que tinha um buraco nela, que provavelmente alguém jogou uma bola de boliche nela e fez um pequeno buraco. O que a bola de boliche estava fazendo lá? Não sei.

K-mart não se desgrudava de Tessa em momento algum, as duas estavam se arrastando no chão, para pegar produtos de higiene. O chão estava todo melado, provavelmente algum produto tinha sido derrubado ali. Eu podia ver a cara de nojo de K-mart de longe.

Claire ficou abaixada olhando o movimento lá fora, caso algo desse errado.

Eu e Jill pegamos os remédios que estavam ao nosso alcance. Não dava para ficar de pé. Era muito perigoso.

Eu tentei pegar algumas coisas fora do alcance também, mas eu tinha medo de alguma coisa fazer barulho.

Enquanto elas pegavam eu terminei de colocar tudo na bolsa, e fui até a vitrine para ver se tinha tanto deles andando lá fora. Mas havia poucos. Poderiamos pega-los sem problema algum.

Pedi para Tessa vir por primeiro. Ela equilibrava a bolsa no ombro esquerdo, enquanto passava pela vitrine quebrada. Eu a alertei sobre os zumbis ali longe. Por sorte, eles não sentiam tanto o cheiro de Tessa.

Ela passou por ali, e me apontou a porta do supermercado que estava um pouco aberta. Parecia que tambem estava meio impedida de algo.

Tessa ajudava passar todas, enquanto eu tentava matar alguns. Eu chutei a cabeça de um e girei no ar matando três, com facadas.

Jill, K-mart e Claire foram tentando tirar as coisas da porta, para passarmos, e Tessa passou logo a minha frente, matando dois com um chute na cabeça e uma cotovelada no estomago seguido por uma facada.

Jill nos chamou o mais rapido possivel para passarmos, para lá, mas Tessa parecia hipnotizada, eu a chamava e ela não saia de lá.

- Tessa vamos. - Eu falei a puxando, enquanto ela tentava partir para cima de mais zumbis.

Eu tentei tira-la, mas ela não queria sair dali.

- Tessa, agora! -Eu falei furiosa, prendendo suas mãos com uma só mão, e a outra mão eu a puxava pelo cabelo.

Eu a arrastei para dentro do supermercado e fechei a porta com força.

- Que merda foi essa? - Eu perguntei furiosa, a puxando para o lado e a jogando em cima de uma caixa.

Ela não respondei.

- Olha aqui garota, faça mais alguma burrice, e eu te prendo sozinha com milhares deles.- Jill falou mais furiosa ainda.

Ela olhou fixamente para Jill, com odio, balançou a cabeça e piscou bem forte algumas vezes e foi voltando ao normal. Eu fiquei apavorada.

Eu segui a frente, com uma arma apoiada em meu peito.

- Há algo aqui. - Claire falou olhando as paredes. Estava um pouco escuro.

Ela mexeu e abriu uma caixa. Era onde se ligava a força. Ela puxou algo e ligou.

Nesse momento todos apontaram para alguma direção, com medo. Mas parecia vazio até.

- Vamos pegar o que estiver mais fácil, e partir. - Claire falou pegando K-mart suavemente pelo braço e a levando para uma parte de só enlatados.

Eu puxei Tessa e fui na sessão de refrigerante, enquanto Jill ficava na sessão logo de frente para a nossa, que era a de porcarias, como bolacha ou algo assim.

- Veja a data de validade, e pegue tudo o que puder. - Eu falei pegando mochilas que estavam a venda e dando duas para Tessa, e duas para Jill.

Eu fui passando de prateleiras, em prateleiras, e jogando tudo dentro, sem ver exatamente o que era. Tessa fazia o mesmo.

- Tive uma ideia. - Claire veio com um carrinho de compras.

- Como vamos passar por eles, com tudo isso? - Eu perguntei rindo loucamente.

- Vamos pegar tudo no carrinho e passar para essas malas de viagens ! - K-mart falou com malas grandas.

- Podemos tentar pelo menos. - Jill falou pegando uma mala.

Nos pegamos as malas, e colocamos tudo dentro. Seria um pouco dificil passar por todos eles.

Eu ouvi barulho na porta. Como se alguém quisesse arrebenta-la.

- Vamos eu falei correndo pegando as malas e colocando na costa.

- Alice ! - Jill falou tentando erguer a porta.

K-mart e Claire corria atrás de nos, pelo imenso corredor.

- Não podemos sair, e agora? - K-mart falou assustada.

Tessa parou na frente da porta e fixou o olhar nela.

Do nada a porta vôo para fora da loja com tanto força acertando alguns zumbis.

Todas olharam para Tessa com medo. Eu sabia que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas ela era mais forte que eu, o que me deixava assustada.

Eu puxei duas armas do quadril e sai atirando em todos, enquanto correria para a porta de saída.

- Vamos. - Eu falei apontando para saída, enquanto todas tentavam se livrar deles.

Eu acertei um que estava correndo atrás de Claire, com apenas um tiro.

Puxei Jill para o meu lado e ficamos de costa uma para a outra tentando, acertar quem viesse por trás. Tessa ficava em companhia de Claire, que a puxou pelo pé e a jogou para frente, dando uma cambalhota e golpeando quatro deles.

Eram muitos, até que eu vi o avião onde os meninos estavam parando logo a quilometros da porta principal.

- Assuma. - Eu falei puxando Claire e K-mart para perto. Tessa logo veio ao lado.

Eu passei uma corda que estava em uma das minhas bolsas em todas elas.

Lá em cima tinha alguma coisa que era pesado o suficiente. Eu não sabia bem o que era. Mas poderia ser útil.

Eu me agarrei a agumas coisas, para tentar subir lá em cima, nas lampadas, e nos ferros que tinham.

Eu estava com a corda que estava amarrada nelas, em meu punho tentando me equilibrar. Elas tentavam lá em baixo fazer alguma coisa para sobreviver a todos eles.

Eu apoiei a corda em um ferro bem grosso, e tentava me equilibrar em todos os ferros. Amarrei o outro pedaço de corda na pedra, ou sei lá o que era aquilo, mas deixei bem firme.

Com muito esforço tentei tirar aquela coisa do lugar mas estava impossivel.

Eu começei a atirar naquela coisa sem parar. ate que ela começou a ceder e a cair.

Ela caiu e as meninas subiram em alguns instantes para cima onde eu estava.

Elas ficaram surpresas.

- Vocês estão bem? - Eu perguntei tentando ergue-las para cima.

Elas conseguiram se tirar da corda e se puxar para cima, e se equilibrar nos ferros.

- Estou bem. - Claire falou ofegante.

- Como vamos sair daqui? - Jill perguntou olhando para baixo.

- É porque vamos sair por cima. - Eu falei aonde tinha uma das paredes com furos, todas arrepentadas, para o lado de fora.

Todas nos, tentavamos nos equilibrar nos ferros e não olhar para baixo, onde todos os zumbis estavam ferrozes por sangue.

Eu dei mais alguns tiros, para abrir a passagem, que estava muito pequena.

- Você se cortou? - Eu perguntei para Jill sentindo o cheiro de sangue.

- Acho que sim. - Jill falou fazendo cara de dor.

- Você se cortou, ou foi um deles? - Claire perguntou nervosa.

- Um deles, talvez. - Ela falou preocupada.

- Temos que tira-la logo daqui. - Eu falei examinando o seu braço cortado.

Eu passei pelo buraco e saimos logo para fora. Mas faltava a opçao de querer pular ali.

- O seguinte, vamos pular logo ali do lado e sair correndo o mais rapido que pudermos e agarrar aquela escada ali. - Eu falei apontando para a escada. - Ai conseguimos empurra-la até a porta do avião. - Eu falei apontando para Luther que estava na porta do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil : Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.