Resident Evil : Another One escrita por itseffy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169686/chapter/6

Pegamos todas as armas, e saímos da delegacia em rumo ao avião. Teríamos de ter todos lá para ajudar com os mantimentos.

Subimos até o avião onde todos estavam nos aguardando. Distribuímos a eles armas principalmente facas.

Guardamos algumas armas no avião, já que eram muitas, para disponibilizar as mochilas.

Desci todos do avião e o tranquei bem.

- É simples pessoal. - Luther falou checando as armas, enquanto eu me equipava, colocando minhas armas escondidas pelo corpo. - Entramos, pegamos o que pudermos. Se a área estiver limpa, podemos ir ao banheiro ou algo assim. Sem tiros.

- Pensem três vezes antes de atirarem. - Eu falei indo na frente.

- É por ali. - Elizabeth apontou para uma porta amarela e azul a alguns metros de distancia.

Nos fomos andando lá com cuidado. Cada passo precisava ser conferido.

Eu abracei  a cintura de K-mart, e a levei para trás de mim.

Eu a avisei com os olhos, que iria abrir a porta, e com as mãos avisei para ela apontar a arma para porta, caso viesse algo.

Eu abri a porta com cuidado e me afastei apontando uma arma.

Não havia nada ali.

Então descemos a escada com cuidado até acabarmos em um corredor grande, parecia ser alguma saída de incêndio.

Logo havia uma grande porta vermelha, eu a abri direto sem nenhuma parada e já estávamos dentro do supermercado.

Eu puxei Claire comigo.

Fomos andando abaixadas por um corredor de produtos para cachorros.

Enquanto eu e Claire vigiávamos o corredor, os outros iam para corredores logo a nossa frente.

Deixei Chris e Claire cuidando das pessoas enquanto elas pegavam coisas, e eu e Tessa fomos vasculhar o local.

Eu e Tessa passávamos pelos caixas abaixadas, tentando ver alguns deles.

Eu olhei para o lado e vi um comendo um pedaço de algum tipo de carne.

Olhei para Tessa e apontei para ela. Ela se encolheu atrás do caixa.

Eu fui atravessando em baixo de cada caixa até chegar o mais perto possível dele.

De repente, algo caiu e ele parou para prestar atenção. Eu olhei para Tessa e ela estava inquieta embaixo do caixa.

O zumbi se aproximou e correu em direção dela. Ela se apavorou e começou a correr em direção ao banheiro.

Eu me levantei correndo tentando chegar até o zumbi que perseguia Tessa, enquanto ela entrou no banheiro e se escondeu.

Ele batia na porta, enquanto ela se segurava para não gritar. Eu o acertei com uma facada na cabeça.

Ela saiu da cabine apavorada e ofegante.

- Cuidado. -Ela falou lançando uma faca na cabeça de outro zumbi.

- Você tem que praticar mais. - Eu falei rindo dela.

- Eu fico apavorada, e às vezes me dá essa coisa de fazer... Lutar, golpes. Do nada eu sei das coisas. - Ela falou assustada se olhando no espelho.

- Sei como você se sente. Você é nova. - Eu falei tirando a faca da cabeça do zumbi e a lavando.

- Ei, aqui tem agua. - Ela falou abrindo a torneira. - Que tal um banho?

- Um banho seria legal. - Eu falei rindo.

- Mas primeiro avisar os outros. - Ela falou saindo do banheiro, e eu indo atrás.

Voltamos aos caixas, parecia tudo normal. Conseguia ver Luther observando as meninas pegando os alimentos.

Eu e Tessa fomos ao local de roupas e pegamos algumas coisas lá. Não tinha muita coisa. Peguei um short preto, uma bota e uma regata branca grande.

Tirei a roupa e me enrolei em uma toalha vermelha, Tessa fez o mesmo.

Pegamos as roupas e seguimos de toalhas ate o outro corredor que era de maquinas de lavar, e colocamos nossas roupas ali.

Seguimos até os caixas de novo, onde as meninas estavam a dois corredores dali, na sessão de enlatados.

Eu avisei Luther com um olhar que iriamos tomar banho, e ele entendeu imediatamente.

Nos estramos de novo no banheiro e entramos em uma das cabines que tinha ducha. Não sabia por que uma Wal-Mart teria duchas, mas aproveitaríamos e agradeceríamos o Deus, que as colocou.

Mergulhei minha cabeça na ducha gelada. A agua ajudava e muito com o calor daqui. Eu me sentei no chão do banheiro e deixei a agua cair.

De repente ouço um grito apavorado.

- Tessa? – Eu perguntei nervosa.

- Não fui eu.  – Ela falou saindo do banho e se enxugando rápido.

- Alice! – Eu ouvi Claire berrar.

Eu sai do banho rápido tentando me enxugar.  Embrulhei-me na toalha, enquanto Tessa já estava pronta no banheiro.

Ela saiu de lá com uma arma na mão.

Eu não tive tempo de me trocar, apenas coloquei os equipamentos e sai de toalha.

Um deles estavam atacando Ethan. K-mart estava encolhida no canto. Claire estava do outro lado lutando com mais ou menos sete, enquanto Chris e Luther tentavam atacar as crianças.

Eu sai e tentei golpear os primeiros que vinham a minha frente. Tessa foi golpeando todos também ao meu lado. Ela subiu em acima do caixa, e jogava facas nos zumbis enquanto alguns corriam em direção das crianças.

Eu cheguei até K-mart, mas Ethan não tinha mais jeito. Ele estava a dois corredores dela, e já tinha sido devorado por todos. Eu entrei no meio, matando um com uma facada na garganta, chutando outro logo atrás de mim que caiu nas prateleiras de café, e outro que eu chutei com o calcanhar.

Eu corri até K-mart, e pedi para ela se esconder embaixo das prateleiras, lhe dando uma arma para se proteger.

Tessa correu em minha direção e apontou para Claire que tentava lutar contra alguns junto com Elizabeth.

Eu matei alguns enquanto tentava tira-los de cima de Claire.

- Eles são muitos. – Luther falou batendo em alguns que estava atrás dele.

Ouvi um sinal de tiro.

Corri para K-mart. Ela tinha atirado na cabeça de um dos zumbis.

Ela saiu debaixo do armário apavorada, com a arma nas mãos toda tremula.

- Não. – Claire falou sentindo os vidros se quebrarem. – Alice, eles conseguiram entrar. – Claire falou recuando e ajudando a erguer as crianças.

Depois de um segundo, o prédio estava sendo invadido por todos os lados, por aqueles zumbis malditos. Eram tantos.

Ouvi alguma porta sendo aberta.

- Aqui! – Uma moça falou abrindo a porta dos fundos. Eu não consegui ver quem, pois as luzes se apagaram logo em seguida.

Corremos-nos em direção dela. Alguns ficaram para trás sendo agarrados. Entramos na sala e fechamos a porta colocando coisas nela.

Eu conferi quase todos estavam. As crianças tinham ficado, e mais alguns deles.

- Jill! – Chris falou abismado.

Eu olhei para ela com assustada. Ela estava com o cabelo no ombro, mais branca e mais musculosa.

Ela sorriu ao nos ver, mas não durou muito já que a porta não estava aguentando muito.

- Subam. – Ela falou apontando para uma escada.

Subimos-nos apressados um lance inteiro de escada até chegar a um quarto vazio.

Estava escuro. Ela fechou onde estava o lance de escada com uma porta.

Tinha mais alguém lá.

- Sherry. – Jill a chamou.

Uma menina meio alta para a idade que aparenta se aproximou. Ela se se encostou a Jill, como se ela fosse sua mãe.

- Sherry! – Claire tomou o lugar da frente a abraçando. – Você está grande.

- Vocês já se conhecem?- Jill perguntou confusa.

- A algum tempo. – Sherry respondeu me olhando. – Você está infectada Claire.

- Sim, mas de um jeito bom. – Eu falei me sentando em uma cadeira.

- Que jeito seria bom? – Jill perguntou acendendo um cigarro.

- De um jeito bom. – Eu falei ainda de toalhas.

- O que houve com suas roupas? – Ela perguntou rindo e soltando a fumaça pelo nariz.

- Longa história. – Eu falei olhando para Tessa.

- Ela também está. E num alto nível. – Sherry falou olhando para Tessa, encolhida nas toalhas.

- Ela está bem. Também é como eu. Fugiu da Umbrella. – Eu falei olhando para Tessa.

- Que absurdo. Experiências com crianças. Vista isso. – Jill falou me entregando roupas e dando também algumas para Tessa.

Eu fui atrás de umas caixas junto a Tessa, mas me trocar. Eu vestia um shorts preto com botas grandes, ate o joelho, e um top branco com um sobretudo preto também. Tessa vestia quase o mesmos, mas sem as botas e sim all star, e regata.

- Como chegaram até aqui? – Jill perguntou olhando nossas malas cheia de comida.

- Avião. Parado logo aqui em cima. – Luther respondeu observando o local e abrindo uma barrinha de cereal.

- Vocês estão com um avião? – Sherry respondeu feliz.

- Sim, planejamos sair daqui o mais rápido possivel, antes que todos aqueles entrem aqui. – Claire falou observando o teto.

- Podemos sair por ali. – Eu apontei para o mesmo lugar onde Claire olhava.

- São só vocês? – Chris perguntou olhando fixamente para Jill.

- Sim, estamos procurando meu irmão. Queremos ir para Phoenix. – Ela falou me entregando o cigarro.

- Um avião seria perfeito. – Eu falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil : Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.