Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 9
A vingança de Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Título de merda spoiler da porra mas ainda sim, eu espero q esse cap fique bom.
eu to na informatica durante a aula, entao se merlim me ajudar eu vou conseguir posyta td, se nao fudeu.
se der eu ainda vo posta outro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/9

Bonnie passou as duas semanas depois de descobrir a lista meio sentimental, e por causa disso Lily e Marlene continuaram vivas, mas a vingança dela ainda não havia aconteceido, e Beatrice estava ficando preocupada, pois ela sabia melhor que ninguém que Bonnie era MUITO vingativa, e que nem fudendo ela esqueceria de uma coisa como essa. Em outras palavras, McKinnon e Evans estavam com seus dias contados.

Hello Srta. Veela Mimada, como você deve ter percebido, minha vingança esta demorando um pouco para acontecer, e o motivo para isso é que eu simplesmente NÃO CONSIGO pensar em alguma coisa ruim o suficiente pra fazer com aquelas putas. E ai, eu me lembrei, que minha melhor amiga, uma tal veela muito mimada, tem alguma prática com vinganças relacionadas a bullyng, e que ela foi expulsa de uma escola por ter se vingado de todas as veelas da escola que ousavam te chamar de veela patricinha, então eu pensei, bem que ela podia me ajudar.

Pensei que você não fosse pedir ruiva burra. É claro que eu te ajudo, você só precisa me dizer que tipo de vingança você quer. Pode ser do tipo colocar pó de garra de lagarato (N/A: versão bruxa do pó de mico, segundo eu mesma.) nas maquiagens delas, ou então, trancar elas numa sala de aula vazia e encher ela de ratos, é só você escolher.

Eu gostei das suas ideias, posso escolher as duas?

Claro, MUAHAHAHAHAHAHA- Beatrice tinha uma cara de louca, e Bonnie um olha de satisfação.

E assim aconteceu, no dia seguinte, toda Hogwarts acordou com os gritos de Lily e Lene quando elas passaram a "maquiagem" especial de Bia e Bonnie, mal elas sabiam que o dia estava apenas começando.

A proxima parte da vingança estava programada para o periodo livre depois do almoço, quando Marlene e Lily tinham combinado de ir para uma sala de aula vazia para praticar feitiços para as NOMs que estavam chegando perto. Beatrice e Bonnie tinham decidido que, ao invés de ratos, elas jogariam sapos, por serem mais fáceis de pegar, por serem gosmentos e nojentos, e por que eles provavelmente iam pula em cima delas, oque com certeza ia fazer alguma delas desmaiar. As duas melhores amigas pegaram os sapos,colocando- os em uma cesta.E então, jogaram eles na sala onde as duas vadias iriam estar. Ficaram no corredor, esperando Marlene e Lily. Quando apareceram, Marlene aproveitou para cantarolar: - Eu conheço uma vaca gorda, Lalala. Beatrice teve que segurar Bonnie, ou então a ruiva iria arrancar os miolos de duas certas garotas. Depois que Lily e Marlene entraram na sala, Bo e Bi aproveitaram para passar um corrente e um cadeado sobre a porta.Não demorou muito para elas começarem a ouvir os berros de pavor das duas vadias.Começaram a rir histéricamente, enquanto ouviram Lily gritar: - MCLIAN!CHESNAU! EU SEI QUE FORAM VOCÊS! ABRAM ESSA PORTA,AGORA!! Bonnie gritou de volta para ela: -Evans,meu amor,desculpa!MAS VACAS GORDAS NÃO SABEM ABRIR PORTAS! Bonnie e Beatrice não beiram a porta, e para que Lily e Marlene saíssem foi da sala foi necessário que o Sr. Filch quebrasse as correntes, coisa que só aconteceu na hora do jantar, quando as pessoas começaram a sentir falta das duas. Esse foi apenas o começo das brigas entre Chesnau e McLian e McKinnon e Evans...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou meu tempo gente, entao eu continuo deposi