Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 8
Meninas Malvadas


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que o capitulo anterior foi tipo crappy, mas custava gasta um minuto pra me deixar um review??
Bleeehhh, nem adianta ficar me lamentando ou ameaçando vcs, mas quem quiser, tipo assim, quem tiver com muuuuuuuuuita vontade mesmo, pode deixar um review nesse capitulo e no outro também que eu deixo ta....
bjinhoooos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/8

Beatrice e Bonnie sempre tiveram muitos amigos em Hogwarts, e pode se dizer que elas eram até populares (só que você estaria se arriscando a ser morta de uma maneira horrivel pela Bonnie), mas, como é impossivel agradar a todo mundo, haviam aqueles poucos que não gostavam delas, e até aqueles que as odiavam, e o melhor exemplo destes últimos, eram sem dúvida Lily Evans e Marlene McKinnon.

Evans e McKinnon sempre odiaram Bonnie e Bia, e as meninas não costumavam compartilhar esse odio, mas quando Beatrice começou a namorar Sirius Black, por quem Marlene McKinnon sempre fora apaixonada, as coisas ficaram fora de controle.

-Olá, BibsBiscate e Bonnie Vadia.- Lily e Marlene passaram por elas dando risinhos.

-Eu ODEIO essas vacas!- Beatrice tinha, digamos, alguns impulsos um pouco violentos quando se tratava de Marlene por causa das inumeras vezes em que ela tentara roubar o Sirius da veela.

-Caaaalma BibsBiscate, ta tudo bem, você já consegiu botar uma coleira no cachorrinho Black, ele já é seu.-Disse Bonnie brincando com a amiga.

-BibsBiscate?? Agora é assim?? então ta bem, Bonnie Vadia.

-Calma menina! A TPM ta foda hein.

--Nha nha nha nha.- E com isso Bi foi embora para sua próxima aula, deixando Bo sozinha no corredor.

POV BONNIE

De verdade, Beatrice Chesnau de TPM é perigosa, ela quase pulou em cima da Evans e da McKinnon. Ok que eu também tenho vontade de pega aquele enchimento delas e usa para estrangula elas, mas eu já fui expulsa da Durmstrang, eu SOU assim por natureza, e ela por natureza, é (ou deveria ser) uma veela mimada.

POV OFF

-Bonnie, você ta bem? Você ta trancada aí a tarde inteira, o Tio Dumbie tava preocupado e me mando te procura.- Bia tentava convencer Bonnie a sair do banheiro há mais de quinze minutos, mas a ruiva, que já havia passado a tarde inteira trancada na cabine, se recusava a sair.

-EU NÃO VOU CARALHO!

-Por que não BoBo?

-PORQUE NÃO!!!!!!!!!! SAI DAQUI PORRA!

-Nananinanão, eu só saiu daqui depois que você me contar oque ta acontecendo, e sair dessa cabine fedorenta.- A veela começava a se assustar, pois embora Bonnie tivesse ataques de raiva frequentes, ela nunca passara uma tarde inteira trancada no banheiro;

-Ok, eu conto oque está acontecendo, isso ta acontecendo.-Disse Bonnie saindo da cabine, e mostrando para a amiga alguma coisa escrita na porta.

As mais gordas de Hogwarts

1º Bonnie McLiam

2º Elisa Herms

3ºVocê sua vaca gorda que ta lendo, e a Mariann Levink

-Quem escreveu isso Bonnie? É por isso que você passou a tarde inteira aqui? Porque alguma vadia sem carater e nem coragem de mostrar a cara falou que você é gorda?

-Sim Bi, é por isso sim. Eu sei oque você vai falar, você vai falar que eu não sou gorda, mas eu sei que eu sou sim, e você vai falar que a opinião de uma pessoa invejosa e escrota que nem a que escreveu isso não vale a pena, mas você não sabe como eu to me sentindo por isso, você nunca vai saber, por que você é uma veela, você tem masi do que genes que a impedem de ser gorda!- Bonnie terminou seu desabafo, e olhou para Beatrice, os olhos da loira estavam cheios de lágrimas.

-Eu sei que eu não sou gorda, e que eu nunca vou ser por que eu sou uma veela, mas acredite em mim, ser uma veela é uma merda, e só porque eu sou uma, não significa que eu não saiba como você se sente, agoram enxuga essas lágrimas, lava esse rosto, sai desse banheiro, e me mostra a Bonnie que eu conheço, a que não vai descançar até acabar com a pessoa que fez isso.-Bonnie pareceu se sentir melhor com as palavras de Beatrice, porque levantou, lavou o rosto, e saiu do banheiro com um olhar ameaçador e demoniaco.

A vadia que fez isso ta fudida, pensava Bia enquanto corria para acompanhar Bo, tomando cuidado para manter uma distancia segura.

Bonnie já sabia quem fizera isso, na v erdade, ela sempre soubera, e ela, ou melhor elas não sabiam oque as esperava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO BE CONTINUED
Eu só continuo esse cap, que no final acabou um pouco desabafo demais, quando vierem os reviews, então pensem bem antes de deixar a preguiça tomar conta ok.
bjs minhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Their Fault - Chesnau e McLian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.