Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 7
Pernas Pra Que Te Quero


Notas iniciais do capítulo

bom, eu não pensei direito nesse cap, e eu tgo na casa da minha prima, e o teclado dela ME ODEIA, edntão vai sair um capitulo de merda c um monte de erros de digitação... mas pelo é, ou vai ser, um capitulo.
nem precisa pedir né, reviews e se possivel, uma alma caridosa pra deixar um a recomendação...
ah sim, agradeço, bem atrasada a lilu_juju, malu everdeen e lyss garcia pelas recomendaçoes fofas.
[bjs gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/7

POV SNAPE

Depois do chopque de me ver com a Bonnie, os Marotos doidos sairam correndo atras de mim tentando me matar, eles estavam tão putos, ou talvez seja só a burrice normal deles, que eles pareciam ter se esquecido da magia, oque cá entre nós foi uma grande vantagem pra  moá, já que eu sou muito mais magro e mais rapido do que qualquer um deles.

Eu tava correndo no sétimo andar, quando uma mão saiu do nada, e me puxou para dentro da parede. Eu olhei para a mão, e vi que ela pertecia a um corpo,  alias, o corpo perfeito da minha namorada. Vocês podem me chamar de burro, idiota, ou do que caralho vocês quiserem, mas foi só nesse momento que eu percebi que nós estavamos na sala precisa.

A principio, eu estava preocupado que os Marotos dessem um jeito de me achar lá, mas Bo foi conseguindo me relaxar um pouco, se é que vocês me entendem, e nós ficamos ali até o dia seguinte, por precaução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerem um cap bonus ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Their Fault - Chesnau e McLian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.