Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 6
Show do café


Notas iniciais do capítulo

Bom, caso alguém tenha notado, eu to postando capítulos com mais freqüência, e estou tendo um pouquinho mais de sucesso pra escreve eles maiores, Renato quero reviews, e quem sabe até alguma recomendação né, minhas queridas leitoras!
Me mandem suas opiniões.
Bjs
Lady L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/6


-Heeeeey BoBo Girl, tudo bem com voce?- Beatrice chega feliz da vida no salão principal enquanto Bonnie, que não é exatamente uma pessoa da manha está tomando café, ela conhece o perigo que está correndo falando com Bonnie desse jeito nessa hora da manha, o que significa que ela tem alguma coisa muito importante para falar, algo que não podia esperar até depois do café.
-Comigo ta tudo bem, já com a veela louca do meu lado eu não tenho muita certeza. O que você e aquele seu namorado cachorro andam fazendo que você está tão feliz?- Bonnie responde. Até agora parece que Bia está segura.
-Eu e o Six não fizemos nada. Bom, na verdade fizemos mas isso não vem ao caso. É só que um passarinho verde que nem minhas mechas que eu acabei de retoca me contou que você saiu ontem de noite da Sala Precisa, que todos sabem ser o motel de Hogwarts, de mãos dadas com um garoto, os dois muito vermelhos e suados. É verdade isso Bonnie?
- É sim Bi, e não se faça de chocada, pelo menos eu nunca fui pega na cama com a boca do meu namorado em lugares indecentes. E desde quando essa curiosidade pela minha vida sexual? Se você quer tanto saber dela, eu já te digo, sim, nós usamos camisinha, você ainda não vai ser tia. - A irritação na voz de Bonnie não passava nenhum pouco despercebida.
- Eu não tenho nenhum interesse na sua vida sexual, mas o tal do passarinho verde também me contou que o garoto que te acompanhava, e que agia como seu namorado, era muitíssimo parecido com o Ranhoso. Seria Bonnie McLian capaz de tal traição à seus amigos e companheiros, namorar o maior inimigo deles?
- Olha aqui sua veela ninfomaníaca tarada do cu arrombado, nao te interessa com quem eu estou, pra quem eu dou ou como foi!!! Eu dou pra quem EU quiser, posso dar pro Snape, pro Malfoy, pro próprio Voldemort e até pro papa que continuaria sem ser da sua conta!- Nessa hora a ruiva já tinha se levantado, e estava olhando com um riso mortal pra Beatrice.
-Mas você não respondeu minha pergunta sua lutadora de UFC com cérebro de mosquito! Você tava ou não com o Snape???
-Sim eu tava sua puta! Ta feliz? Ou agora que descobriu vai me apedreja em praça publica por namora o "inimigo do seu namorado", como você mesma disse?
-Bonnie, você ta louca de fazer uma coisa dessas? O Snape, tipo QUE NOJO!!!!!!!!
-Nojo nada, o meu namorado pelo menos não tem pulgas.
-Bo, o Ranhoso é horrível, você já viu o cabelo dele? E as roupas dele? São tão largas que parecem ter sido de uma pessoa com o dobro do tamanho dele.
-Caso você não tenha notado, o seu cabelo estilo zebra drogada do qual você tanto se orgulha não é exatamente aquelas coisas, e ele está bem melhor depois que parou de perseguir a Evans. Aquelas roupas largas escondem o corpo dele, o que é quase um pecado e é um desrespeito com o corpo que ele tem.
-Ok, eu desisto de tentar fazer você ver o lado da razão, mas você sabe o trabalho que vai ser pra contar esse seu namorinho pros marotos? Eles O-D-E-I-A-M o Snape.
-Não tem problema, eu já tenho um jeito. Traga os marotos aqui em dez minutos e eu vou contar pra eles, pra eles e pra Hogwarts inteira na verdade!- Disse Bo com uma cara maníaca e assustadora.
Beatrice foi procurar os marotos, pensando no que Bonnie iria fazer, ela conhecia muita bem a ruiva, e sabia que boa coisa não saia daquela cara de louca que Bonnie fazia nas raras vezes em que pensava.
Bonnie esquadrinhava a mesa da Sonserina a procura de Sev, e finalmente o viu, sentado no outro canto da mesa lendo o jornal.
-Olá meu amor! Tudo bem com você meu lindooo??? CARAÍ EU TO PARECENDO A BI!!- Bo diz, parecendo REALMENTE com Bia
-Oi Bo.- Snape levanta os olhos de seu prato e olha a garota.
-Então Sev, você sabe que eu sou amiga dos marotos, e que eles te odeiam né?
-Sim, Hogwarts inteira sabe disso meu amor. - Falando o obvio com uma pequena irritação transparecendo em sua voz.
-Então, nós vamos contar, ou melhor mostrar pra eles que estamos juntos hoje, Beatrice já sabe e ela foi buscar eles. A única coisa que você precisa fazer é me beijar, e imagino que isso não será nenhum esforço. - Bonnie tinha um olhar malicioso para Snape, e este respondeu com o mesmo olhar.
-Esforço nenhum, mas você sabe que eles ficaram muito bravos com você certo?
-Com a Bia perto eu duvido bastante, ela é uma veela lembra, ela pode fazer a cabeça dos garotos.
-Ok, mas eu acho que nós devíamos praticar antes, você não acha?
-Claro Sev.- Eles começaram a se beijar, e todas as cabeças no salão principal se viraram para eles. Não era todo dia que um casal como esse se formava, pois Bonnie McLian não era o tipo de garota que se pega com qualquer no meio do café da manha, e todos sabiam que Snape amava Lily desde sempre.
-Que palhaçada é essa Bonnie?- James exclamou quando chegou no salão e se deparou com os dois se beijando.
James olhava para eles com uma cara de nojo, Sirius parecia capaz alguém que tentasse chegar perto dele. Mas Remus, tinha um olhar triste e melancólico que apenas Beatrice, que analisava os rostos dos Marotos para ter certeza de que nenhum deles iria cometer um homicídio ali no meio de todo mundo, foi capaz de perceber. Foi nesse momento que ela, e na verdade até mesmo o próprio Remus perceberam que ele realmente gostava da ruiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhhhaaaaaa suspenseeeeeeeee o próximo cap soh sai depois de reviews
Bjs