Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 5
Ranhoso Seboso


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é inteiro POV da Bonnie, e como eu Lady L que to escrevendo, e esse personagem é original da Scamander, ela ta um pouco diferente do que costuma ser, ta mais parecida comigo e menos c a Scamander, nas descrições mentais e físicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/5

POV BONNIE

Essas coisas de namoro são muito estranhas. A Bi por exemplo, uma veela rebelde que conseguiu botar a coleira em Sirius Black, o cachorro mais cachorro de Hogwarts, é, eles continuam firme e fortes, desde que eu e Remus Presenciamos aquela linda cena entre eles na noite do baile, os dois pombinhos tem sumido cada vez mais, desconfio que eles estejam passando bastante tempo na Sala Precisa, que é tipo o motel de Hogwarts.
A Minnie e o Fred terminaram há algum tempo, e eles passaram meses na maior fossa, os dois idiotas que ainda se gostam mas se acham ruins para o outro, e eles nao pararam de chorar em qualquer ombro que chegasse perto demais deles. Depois de umas semanas eu peguei a manha, e aprendi a deixar meus ombrinhos lindos bem longe dos olhos inchados e chorosos deles, mas a Bi, desastrada e descoordenada do jeito que ela é, sempre acabava com um deles chorando no ombro, e depois de ouvir todos os problemas deles, adivinha pra quem ela ia reclamar??? Pra mim, obvio! E assim, eu acabei me tornand uma especialista no assunto, podem me chamar de Bonnie McLian conselheira amorosa.
Eu nao sei como eu sao ser conselheira amorosa para outras pessoas se eu sou uma encalhada que nao tem ninguém. 
Bom, nao tem ninguém mais ou menos. Naquela noite do baile, depois de ter visto a cara do Sirius num lugar completamente indecente da Bia, eu e o Rem fomos para a Sala Precisa, nós dois tavamos MUITO bêbados, e nenhum de nós lembra exatamente oque aconteceu, mas nós acordamos sem roupa, na mesma cama, na Sala Precisa. Haviam camisinhas jogadas pela Sala, e um pouco de sangue na cama, o que não nos deixava duvidas sobre oque acontecera na noite passada. 
A maioria das garotas ficaria arrasada em não se lembrar da sua primeira vez, mas graças a deus eu não sou assim.
De um tempo pra cá, eu percebo que o Snape não esta mais tao obcecado pela Lily. Todas as vezes que ele via ela, só faltava o cara começar a bater uma ali no meio do corredor, mas agora, ele age normalmente perto dela, e consegue manter uma conversa civilizada sem gaguejar ou coisa assim. Eu admito que, agora que ele tem tido mais tempo para pensar em si mesmo ao invés de pensar na Evans, ele esta cada dia mais bonito, ele tem lavado os cabelos, e pela primeira vez nao parece um deslocado.
Outro dia, eu estava correndo pelos corredores, tentando chegar em outra aula, quando minha, mochila estourou, caiu tudo, livros, cadernos, penas e tinteiros, nem preciso dizer que fez uma puta sujeira, e todos os alunos que passavam por lá naquela hora simplesmente continuaram seus caminhos, todos menos ele. Severus se abaixou para me ajudar a limpar tudo, qualquer um de nós dois poderia ter arrumado tudo com um aceno da varinha, mas nós simplesmente nos abaixamos e limpamos tudo como trouxas enquanto conversávamos. Conversamos bastante enquanto lutávamos para tirar a tinta do chão de mármore, e quando finalmente levantamos para seguir nosso caminho, completamente atrasados para a aula, eu pude notar, um olhar safado e vidrado dele pro meu peito. Eu demorei um pouco para entender pra onde ele estava olhando. Eu tenho peito de tamanho considerável, mas eu tenho um excesso de gostosura, e eu não uso roupas curtas e decotadas como as putinhas de Hog, e mesmo assim, lá estava ele, olhando fixamente para meu peito. O olhar em si estranhamente nao me incomodou, mas me deixou um pouco embaraçada, entao eu disse.
-Sev, vamos para a aula, quem sabe a Prof. McGonagall ainda nos deixe entrar.
Ele apenas assentiu coma cabeça e continuamos nosso caminho.
Conhecendo a McGonagall, era obvio que ela não nos deixou entrar. Depois de algum tempo esperando a aula terminar, nós fomos para uma sala de aula vazia que havia ali perto, e ficamos conversando sobre a vida, sobre a aula que estávamos perdendo, e de repente, nós tocamos no assunto preferido de todos os adolescentes, sexo. 
Snape me perguntou se eu era virgem e eu respondi que não, ele me pediu detalhes e eu lhe contei que eu e Lupin estávamos bêbados depois do baile e que não me lembrava de mais nada depois disso. Eu perguntei para ele se ele era virgem e ele me disse com uma risada sarcástica, que a mão dele era muito na cama. A conversa começou a esquentar, e resolvemos jogar verdade ou desafio.
Fomos para a Sala Precisa para obter um pouco mais de privacidade.
Quem você acha que é a pessoa mais gostosa na sala? Você já fez oral? As perguntas variavam, mas na hora em que as perguntas começaram a ficar chatas, partimos para os desafios. Te desafio a me beijar, te desafio a apertar minha bunda. E quando os desafios acabaram, nós já estávamos sem roupa, eu já havia feito um oral nele, e vice-versa, foi nesse momento que os dois perceberam que era isso que nós queríamos, como se lesse nossos pensamentos, a Sala Precisa se transformou num quarto gigante, havia uma cama enorme, e uma mesinha de cabeceira cheia de camisinhas de todos os sabores possíveis e imagináveis.
Ficamos naquela Sala por sabe-se lá quanto tempo, mas quando saímos, suados e cansados já era de noite.
Eu acho que Severus Snape é meu novo namorado

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem possíveis erros ortográficos, eles não sao culpa minha, o iPad tem uma correção automática mucho loka.
Eu só fiz esse cap pq eu amo o Snape e sempre me deprimiu pensar que ele morre virgem.
Eu quero reviews, tem só duas leitoras me deixando reviews, assim nao vale!
Me avisem se vcs gostaram ou nao do casal q eu criei, e me digam se a fic ta mto pornográfica ou mto pesada,pq minha mente é tao poluída q eu sou incapaz de avalia isso sozinha.
Bjks