Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 4
A Noite Depois Do Baile


Notas iniciais do capítulo

Bom peoples, esse capitulo foi ideia do meu querido fred_p, que até ia ajuda a escreve mas depois de alguns meses pedindo eu resolvi escreve all by my self e o capitulo que fque a merda que vai fica...
O capitulo contem cenas calientes e impróprias para menores.
bjk Lady L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/4

Já eram mais de quatro horas da manha quando Remus e Bonnie resolveram sair do baile, e considerando o nivel de álcool no sangue deles, era meio óbvio que as coisas iam acabar esquentando...

De algum jeito, os dois conseguiram a façanha de chegar ao dormitorio que Bonnie dividia com Beatrice. 

A Bo foi abrindo e entrando, antes de ver a cena que os esperava. Bi e Sirius estavam na cama, os dois sem roupa, e digamos a boca do Six num lugar um pouquinho indecente.

- BEATRICE CHESNAU OQUE DIABOS VOCÊS TÃO FAZENDO??????- A bonnie começa a dar um ataque, que acaba na verdade a deixando mais sóbria.

-Que foi gata, quer participar da festa tambem?

-SIRIUS BLACK SEU CACHORRO FILHO DA PUTA OLHA ONDE A SUA CARA TA SEU MERDA!!!! 

-Calma BoBo eu tava só tentando descontrai um pouquinho o ambiente...

-DESCONTRAIR É O CARALHO! MAS UMA BRICADEIRINHA DESSAS E EU JURO QUE EU TE CASTRO!!!!!!!!!!

-NÃO FALA ASSIM COM O MEU NAMORADO SUA PUTA!!!!

-PUTA EU BEATRICE???? É VOCÊ QUE TA DANDO PRO MAIOR CACHORRO DE HOGWARTS NO NOSSO DORMITÓRIO.

-Bonnie fica calma meu amor, eles já são grandinhos e devem estar usando camisinha, vamos deixar eles em paz, existem outros lugares em Hogwarts onde nós podemos ir.

O olhar malicioso de Remus fez Bonnie voltar a realidade e lembrar oque eles estavam indo fazer antes de encontrar aquela cena.

Com isso, Lupin e Bo sairam do quarto deixando os pombinhos a sós.

-Olha aquela puta velha, brigando com a gente pra logo depois ir fazer a mesma coisa... Onde nós estavamos Six??

-Eu acho que estavamos mais ou menos por aqui.- Disse ele a penetrando com a lingua novamente.

Os dois já estavam trancados naquele quarto há algum tempo quando os amigos bebados chegaram, e a noite fora bem animada...

POV BEATRICE

Eu admito que nós bebemos um pouco na festa, mas estavamos apenas um pouquinho alegres quando resolvemos subir para o quarto.

Ele me colocou na cama e me beijou enquanto tirava minha roupa, quando nenhum dos dois tinha mais folego, nós nos soltamos por um segundo antes de eu começar o ataque.

Tirei sua roupa até seu corpo (completamente perfeito) estar totalmente a mostra, e reaparei em se membro, não que eu fosse uma especialista no assunto, mas ele era realmente grande e grosso, ele tirou uma camisinha do bolso e eu a coloquei sobre seu mastro com a boca, e fiquei chupando até ele gozar.

Sirius me disse para abrir as pernas, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, já estava caido de bona na minha fenda molhada.

Foi nessa hora que fomos interrompidos pelo nosso casal de amigos bebados que não sabem bater na porta.

POV SIRIUS

Depois de nos livrarmos dos dois virgens que invadiram o quarto, ela subiu em cima de mim gemendo alto e me beijando, fui dando algumas estocadas, e Bi gemia de prazer, não parecia nada com aquela veela que todos esperam que ela seja.

Depois de algumas cavalgadas, nós dois gozamos, e deitamos na cama exaustos. Dormimos por lá mesmo, com a certeza de que, depois da cena presenciada por eles, Bonnie e Remus não voltariam para o quarto tão cedo, té porque eles provavemente estariam ocupados com seus próprios assuntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo merda total, eu sei...
Mesmo assim, reviews me dizendo se gostaram de alguma coisa.
Eu fiz esse capitulo pra ver se funciona, mas se vcs não gostarem desse tipo de coisa me avisem nos reviews e u prometo que não faço mais e até deçeto esse cap...
bjs lindas