Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 3
O Baile De Inverno


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEEEE mais uma vez sou eu Ursula q to escrevendo o capitulo, e na vdd eu to sem muito tempo, então talvez eu tenha q completa o capitulo depois.
Eu andei pensando, e quem sabe algum leitor muito feliz queira deixar uma recomendação p fic né?
bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/3

Todos os anos em Hogwarts, os alunos com mais de 14 anos eram convidados para um baile de inverno, que acontecia no salão principal na última noite antes das férias de inverno e durava até o amanhecer.

A maior parte dos alunos sem idade para ir ao baile não tinha ideia da existencia dele, mas Chenau e McLian com todo o conhecimento dos minimos detalhes e segredos de Hogwarts é obvio, compareciam ao baile desde o terceiro ano. E ficavam no salão até as cinco da manha, pregando peças e brincadeiras com tudo e todos no baile.

Neste ano seria diferente, Beatrice tinha sido convidada por seu namorado Sirius Black, e os dois iam juntos para o baile (Bonnie falando: BLAAAAAAAARGHHHH), então Bonnie ficaria sozinha na missão de tocar terror no baile.

-Bia eu não acredito que você está fazendo isso comigo! O Sirius é um Maroto, eles são do time inimigo! E olhe só pra você, se arrumando! Parece uma veela mimada!!!!!!!

-Fica quieta Bonnie, você só não vai com o Remus porque a Marie Samp da Grifinória convidou ele primeiro.

-Cala boca sua puta. Eu não iria com ele nem que aquela vadiazinha grifinória não tivessse roubado ele!

-Que seja Bo, ninguém vai destruir minha noite. Pega o rimel que minha mãe mandou, ele ta ali na mesinha.

A Bonnie deu uma resmungada mais Bia continuou se arrumando até a hora do baile, quando Sirius bateu na porta do dormitório delas para "busca-la".

E assim, quando a Bonnie chegou no baile sozinha, e meia hora atrasada como ela sempre fazia quando estava com Bia, ela viu os dois pombinhos dançando no meio da pista de dança, uma coisa que nem ela e nem todo o resto da escola imaginou ver Sirius Black e Beatrice Chesnau fazer.

Mesmo sem nehuma companhia, Bo resoveu que ia fazer oque ela mais gostava, arrumar confusão, e não havia jeito melhor de fazer isso do que bebendo todas, uma coisa que Beatrice nunca havia deixado ela fazer...

ALGUMAS HORAS DEPOIS

-Srta. McLian, solte a arvore de Natal, ela vai cair em cima de você!

-ANHHHH Sai pra lá e deixa eu dança em paz com o Logan!

-Srta. McLian você está bebada, eu vou chamar o diretor se você não largar a árvore!

-Chama, eu não vou ser expulsa por dançar com o meu par.

BOOOM, a árvore realmente caiu como o professor Slughorn previa, e com ela caiu tambem uma Bonnie inconsiente.

-Bonnie!!!! Acorda, você tá bem??? Bonnie sou eu o Remus acordaaa!!!!!
         -Quee...quando onde que to????

-Você tá bebada e desmaiada no meio do salão principal e me deu o maior susto!

Já um pouquinho mais sóbria, e agora começando a entender a situação, Bo perguntou:

-Cade a Bia e o seu amiguinho tarado???? Oque ele ta fazendo com ela???

-Se acalma Bo, eles sumiram no meio da festa, se eu conheço o Six eles tão na sala precisa fazendo coisas inapropriadas.

-E você? Cade a Marie, ela devia estar aqui com você não é??

-Bonnie você devia ta muito bebada mesmo, ela simplesmente me dispensou algumas horas atrás.

-Que pena, agora você que me ajuda a levanta? Com essa arvore em cima de mim eu já não to sentindo as minhas pernas direito.

-Sim... Sim, vamos levantar você e voltar para o baile...

-Bem melhor agora! Vamos ficar lá sentados já que nehum de nós tem companhia?

-Claro eu vou pegar as bebidas!

E mais algumas horas se passaram, até que os dois ficassem completamente bebados, e na verdade, o sol já estava nascendo, quando viram os dois, num canto do salão se pegando, mas ninguém ligou muito, o baile normalmente terminava assim. E ainda não havia nem sinal de Beatrice e Sirius quando Remmus e Bonnie subiram para o dormitório dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá decidido, eu quero uma recomendação!!!
Já avisando, no proximo capitulo terems a aparticipação do Fred_P, que vai me ajudar a escrever algumas partes do capitulos. Beijos e eu espero que tenham gostado, e que deixen pelo menos um review