Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 2
O Balaço Errante


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE desculpa a deora mais nimha querida mae tiro meu pc e eu não consegui entra tempo suficiente pra escreve o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/2

Havia um motivo muito simples para Beatrice não jogar Quadribol pela Corvinal, ela conseguia sofrer um numero realmente grande de acidentes, na maioria possivelmente mortais, quando estava bem presa ao chão.

-Teve a vez que eu quebrei a cabeça por que você tava testando Levi Corpus comigo e me deixou cair de cabeça no chão. Aquela vez que eu tropecei em uma raiz na Floresta Proibida e você assusto um unicornio com seu grito e ele passou por cima de mim, e eu fiquei uma semana na ala hospitalar, mas eu tive sorte de ter quebrado só o tornzelo e tres costelas. Na nossa briga você me deu um soco e quebrou meu nariz. E uma vez a filha da puta da Murta Que Geme me assusto e eu bati a boca na pia, eu quebrei uns dois dentes aqueles dia. E ano passado quando a passagem desabou eu quebrei os dois braços, e fiquei desacordada quase uma semana. É, acho que foram essas.

A Bonnie sempre se ferrava quando a Bia se fudia toda, quando ela quebrou a cabeça a Bo recebeu duas semanas de detenções, quando a Bi quebrou o tornozelo ela recebeu como detenção ter que ajudar o Hagrid a matar as lesmas carnivoras nas plantações da escola, na briga ela recebeu uma suspenção na escola, e, mesmo quando foi culpa da Murta, ela teve que aquentar Beatrice por duas semanas sem poder fala direito, e é obvio que elas quase foram expulsas por causa da queda da passagem, que interditou um corredor inteiro por quase um mês.

Apesar de todos esse castigos, o pior ainda estava por vir:

Durante um jogo da final de Quadribol, GriffinoriaXCorvinal, um balaço errante foi em direção ao “camarote” (a passagem secreta que saia numa especie de camarote secreto delas), a Bonnie não estava prestando muita atenção nessa hora, e Beatrice estava ocupada demais mandando o artilheiro da Griffinoria ir se fuder para alguma das duas perceber o balaço chegando perto da cara da Bi. Bo só ouviu o barulho do impacto, e quando olhou para o lado, Beatrice com a cara toda cheia de sangue, o nariz fora do lugar e alguns dentes nas mãos, e o balaço assassino voltando para o jogo. Bia disse apenas:

-Balaço filho da puta.- e desmaiou lá mesmo.

Bi acordou no dia seguinte na ala hospitalar, ela não tinha muita certeza do que havia acontecido, ela só se lembrava do balaço vindo em sua direção, e dos dentes caindo em sua mão.

Bou a exlicou oque havia acontecido, o balaço tinha atingido sua cara, e ela havia perdido alguns dentes e quebrado tantos outros, alem de uma fratura feia no nariz, seus pais haviam sido chamados à escola, e no momento estavam conversando com o diretor.

-Tudo aconteceu ontem de manha, e eu ainda não recebi nenhum castigo! Alguma coisa estranha vai acontecer!!!!

Os pais da Bia, Sr. e Sra. Chesnau voltaram ao hospital, e a mãe dela, Clarie Chesnau foi conversar com Bonnie, enquanto seu pai, Louis falava com Madame Pomfrey.

-Bonnie, eu sei que é pedir demais, mas Beatrice não pode ficar em Hogwarts neste estado alem disso, ela vai precisar de alguns cuidados, que, infelizmente, são muito bestas para a madame |Pomfrey cuidar, mas você poderia, você poderia ficar em nossa casa com ela? Eu e meu marido estaremos em um desfile muito importante de moda bruxa em New York, e o Prof. Dumbledore a liberou das aulas

Bonnie se lembrou que a Sra.Chesnau a protegerada policia trouxa quando ela quase foi presa por ter invadido uma propriedade com o carro deles, e, olhando Bia na cama do hospital, decidiu que não seria dificil cuidar dela, que ela realmente devia uma a mãe de Bi, e que ela não tinha a menor vontade de ficar tendo aulas enquanto podia ficar na casa dos Chesnau.

-Que bom que vocÊ aceitou Bonnie, Louis e eu vamos providenciar para que os gemeos Armstrong possam ser liberados tambem.

Ela não sabia oque a esperava...

DIA 1

-Beatrice Chesnau sua veela mimada!!!!! TOMA A PORRA DO REMEDIO!!!!!!!- Fazia duas horas que ela estava lá tentando fazer a loira engolir o remedio, mas ela, sob os efeitos das poções e dos remedios trouxas não queria tomar o remedio, e aquele cerebrozinho de veela supernutrido não ia desisti tão facilmente.

-NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO QUERO SUA PUTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu NÃO vo toma esse troço sua PUTA RUIVA!!!!- Ela saiu correndo para a escada.

-Não sua vadia louca NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DESSA ESCADA!!!!!!!!

Tarde demais, BUUUUMMM Beatrice já estava no pé da escada meio inconsiente. Bo desceu a escada, dois degraus por vez, recolheu o corpo da amiga, tacou ela no sofá e foi pegar alguma oisa para por no galo que estava se formando na cabeça dela. Alguns minutos depois ela volta com um pacote de brocolis congelado, a única coisa na geladeira.

-Toma sua loira burra, coloca no machucado na sua cabeça.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH TIRA ESSA MERDA DE PERTO DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO BROCOLIS!!!!!!!!!!!!!

-Não é pra come sua idiota, bota na sua cabeça, vai melhora a dor.

-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO TIRA ISSO DE MIM! SAI SAI SAI!!

-PUTA QUE PARIU! SABE DE UMA COISA! TOMA ESSA PORRA.

Digamos que a Bonnie se animou um poquinho quando foi joga o brocolis congelado na cara da Bia, mas ela nem discutiu, por que nesse momento, os remedios fizeram algum efeito milagroso e ela dormiu.

O tempo que ela passou dormindo foi muito bem utilizado por Bo, ela finalmente conseguiu dar o remedio para a veela, trocou os curativos, e foi fazer alguns em seus braços e em seu rosto, onde Beatrice tinha arranhado para não tomar o remedio. E é claro que sendo a Bonnie, ela aprovetou tambem para asaltar os armarios da cozinha, pois ela já tinha visto que não havia nada na geladeira.

DIA 2

Quando Nina e Fred chegaram na manha seguinte, encontraram a casa COMPLETAMENTE destruida, Bonnie dormindo, jogada no sofá da sala, agarrada em um rolo de macarrão, com uma cara de quem acabara de enfrentar uma multidão de aldeiões furiosos, e Beatrice, deitada em cima da mesa da cozinha, com as mãos e os pés amarrados, e a boca corberta com uma fita adesiva

Fred joga uma almofada na Bonnie, que pula do sofá em uma posição de “ataque”, segurando o rolo de macarrão, pronta para matar alguém com ele. Os gemeos dão alguns passos para trase Nina diz:

-Calma Bo, não precisa matar ninguém! Oque DIABOS aconteceu aqui?!

Bonnie apenas aponta para Beatrice e joga o rolo na amiga. A loira começa a se dabater e tentar berrar, mas, quando percebe que isso não vai funcionar, fica apenas rosnand baixinho.

Nina e Fred ficam um pouco assustados, mas antes que possam dizer qualquer coisa, Bonnie fala:

-Olha, eu tenho que ir lá fora rapidinho, fique ai, de olho na Bi ok? E, façam oque fizerem, NUNCA, DE JEITO NENHUM soltem ela.

Depois de mais de meia hora, eles começam a se perguntar onde Bonnie foi:

-Nina, ela já deveria ter voltado certo?

Neste momento um grande lobo o patrono e Bo aterrisa na frente dos gemeos e diz com a voz da ruiva:

-Queridos Fred e Nina, eu fi embora, cuidem da Beatrice, beijos Bonnie. P.S.: Fred eu roubei as chaves da sua moto e as portas e janelas estão trancadas por causa da Bia, ou seja, vocês não tem como sair, SE FUDERAM OTARIOS, com amor Bo.

Fred agarra sua jaqueta, que estava jogada no sofá e procurou em seus bolsos, nada de chave, e ele disse:

-Ah puta merda Bonnie McLiam, você vai se arrepende de ter pego essa moto.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Fred e Nina estam na casa, já acostumados a estarem presos, Beatrice está dormindo no chão da cozinha, perto da mesa, de onde ela caiu quando estava tentando se soltar, quando ouvem o barulho de sirenes, e, quando olham pela janela, eles vem Bonnie, saindo de um dos carros da policia trouxa.

-Bonnie OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MOTO?

-Calma Fredinho, eu só tava indo meio rapido, eu tinha ido compra umas coisinhas pra Beatrice e eles me fizeram para e me mandaram volta no carro com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è, esse cap foi lgl de escreve então ele ta mei grandnho mais faze oq?
REVIWS PLEASE
BJKKKKS