Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 11
O Pônei Unicórnio


Notas iniciais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Eu só queria saber se alguém tem alguma sugestão para as próximas historias delas... Eu pretendo inventar uns personagens novos, se alguém quiser de mandar as características da personagem nos reviews.
Eu to escrevendo o final da fic, embora eu não pretenda postar ele agora, nem em algum futuro próximo, e eu também nao sei se o final vai ficar do jeito que eu to escrevendo, mas vamos ver...
Próximo cap com 5 reviews.
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/11


Bonnie e Beatrice voltavam da aula de Trato das Criaturas Mágicas, onde o professor Kettleburn havia mostrado à classe alguns hipogrifos que ele estava treinando, quando ouviram alunos gritando. Elas se viraram em tempo de ver o hipogrifo cor de chumbo vindo em sua direção.
As duas se levantaram, sacudindo as penas das vestes.
-Mas que porra é essa?!?! - Disse Bonnie olhando para o hipogrifo desmaiado no chão.
-É um hipogrifo né Bo... - Beatrice disse inocentemente, mas foi interrompida por Bonnie.
-Eu sei disso! Era uma pergunta retórica, você não devia ter respondido! - Disse a ruiva, vermelha.
-Oh, desculpa senhorita sabe tudo irritadinha.
-Deixa pra lá. O que eu realmente gostaria de saber é como diabos ele chegou aqui, e por que? 
-Eu não sei por que ele invadiria o castelo, mas eu sei que ele é super fofo... Posso ficar com ele?? - Disse a veela olhando para Bo.
-Óbvio que não. Eu já tenho bastante trabalho cuidando pra que você não se mate, não preciso de um hipogrifo para tornar tudo mais complicado.
-Aaaaah, por favor... Por favorzinho Bo... - Disse a veela com seu melhor olhar de cachorrinho perdido.
-Eu já disse que não Beatrice. A gente não pode ter um hipogrifo, e além do mais, como a gente ia manter um hipogrifo escondido dentro do castelo? - Bonnie disse sem olhar para Bia.
- A gente podia deixar ele no nosso quarto, pensa, a gente não dividi o quarto com mais ninguém, ele fica longe das salas comunais e dos dormitórios, então ninguém vai ouvir ou ver ele por acaso, e ninguém nem sabe que o quarto existe. Vamo lá Bonnie, a feiticeira mais poderosa e mais bonita que Hogwarts já viu, deusa dos cabelos cor de fogo, deixa eu ficar com ele. Please. 
- Ta bom, fica com ele. E pode parar de ser puxa saco. Mas já aviso, você vai providenciar comida, e você vai limpar toda a sujeira que ele fizer. Agora vamos levar ele pro quarto, antes que ele acorde. Wingardium Leviosa. - Disse Bo, apontando para o hipogrifo no chão, que agora começa a dar sinais de vida.
- Eu te amo Bonnie McLian! EU TE AMO. - Disse a loira pulando nos ombros da amiga.
-Para com isso se você não quer que eu derrube o bicho em cima de nós. - Avisou Bonnie.
-Esta bem. - Disse Bia. - Mas eu estou tão animada, eu sempre sonhei em ter um unicórnio... Que nome você quer dar pra ele?
-Tanto faz, escolha você.
-Eu vou chama-lo de Pônei Unicórnio.
-Ok, mas eu não vou nem perguntar de onde saiu esse nome...
E foi assim que as duas adotaram o Pônei Unicórnio, que foi o mascote delas por vários anos. Ele realmente viveu algum tempo no quarto delas, até que elas construíram, com magia é claro, uma sala especial para ele, com uma porta que dava para o quarto delas. Elas sempre roubavam comida das cozinhas para o Pônei. Ninguém nunca descobriu sobre ele, embora Bi e Bo achem que Dumbledore acabou percebendo que elas mantinham alguma coisa escondida na escola, mas ele nunca falou nisso para ninguém, nem para as meninas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Their Fault - Chesnau e McLian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.