Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois dias em casa, com bastante tempo pra pensa, eu finalmente escrevi outro capitulo...
Tava c saudades e vcs, e por favor, eu sei q faz tempo q eu nao escrevo, mas isso nao muda o fato de que eu quero reviews...
Boa leitura e bjokassss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/10

Todo mundo em Hogwarts sabia que, por mais que ele negasse, Remus Lupin era apaixonado por Bonnie McLian desde a primeira vez que à vira. Era impossível não notar o olhar especial que tinha para Bonnie, e como ele parecia tão mais feliz, e tão menos abatido por causa de seu "probleminha cabeludo" quando a ruiva estava por perto. 
Talvez por que todos já estavam acostumados com a idéia de Bonnie e Remus como um casal, ou talvez por que Snape era o maior inimigo dos Marotos, mas o namoro de Bonnie e Snape foi um grande choque para a maioria dos alunos de Hogwarts, principalmente para o próprio Lupin, que em seus pensamentos, já via ele e Bonnie como um casal há mais tempo do que as outras pessoas imaginavam. Na verdade, a única pessoa que não percebia todos os olhares de Remus, e que, aparentemente nunca havia pensado neles como um casal, era a própria Bonnie. 
Beatrice Chesnau era uma veela, e sabia muito bem o efeito que causava nos homens, mas, embora as pessoas pensassem que ela era apenas um rostinho bonito, ela era muito mais que isso. Já fazia algum tempo que Bia se preocupava com Remus, ele não era mais o mesmo Maroto brincalhão e engraçado.

-Remus, caso você ainda não tenha notado, todo mundo já notou como você olha pra Bonnie, e eu vejo como você fica quando vê ela e Snape quase se comendo nos corredores de Hogwarts.- Beatrice havia decidido conversar com Remus, então o procurara depois de uma aula chata de feitiços.
-Er... Hum... É.. É serio, todo mundo sabe? Até a Bonnie sabe? - Lupin fora realmente pego de surpresa, e, quando percebeu que não adiantaria ,mentir para Bia, ele tentou falar com a maior naturalidade possível, embora ainda exibisse uma coloração avermelhada perto do roxo.
- Bom, todo mundo que presta atenção na vida sabe, os maconheiros idiotas que acham que o mundo é um caramujo roxo com bolinhas amarelas não sabem, e os excluídos do mundo também não. Quanto a Bonnie, digamos que, pra sua sorte, inteligência não é exatamente o ponto forte dela, então não, ela não sabe. Mas deixando de lado a burrice do amor da sua vida, eu não estou na Corvinal só porque eu sou linda, gostosa e sexy, eu to lá também por causa da minha inteligência, e com a minha inteligência, eu percebi que alguém anda sofrendo bastante por amor, e eu queria ajudar meu amigo. Você ta disposto a aceitar a minha ajuda?
- Brigada Bi, mas eu não sei se você pode me ajudar. Eu não discordo da sua inteligência, mas você não sabe por que eu sofro. O que me deixa triste não é o fato de Bonnie estar namorando, eu sabia que se eu não fizesse nada alguém ia perceber como ela é linda, e como ela é legal, mas o que me machuca é o fato de ela namorar com o meu pior inimigo. Você nunca passou por isso, não sabe como dói.
- E é aí que você se engana. Como você acha que eu me sentia vendo aquela puta mau comida da Marlene dando em cima do MEU Sirius? Isso me matava por dentro, e eu sei exatamente como você se sente. - Beatrice parecia compreensiva como se ainda compartilhasse da tristeza de Remus.
- Nesse caso, acho que é falta de educação rejeitar a ajuda de uma amiga. - Ele parecia aliviado de finalmente poder contar com alguém.
- Bom. Existem algumas coisas que você precisa saber, por mais que eu ache fofoca uma coisa feia, primeiro, o relacionamento da Bonnie e do Snape é baseado em sexo, e na verdade eu não sei se existe algum sentimento ali no meio, oque deixa seu trabalho muito mais fácil. Segundo, a Bonnie também sente alguma coisa por você, eu acho que ela talvez já tenha desistido, e por isso ela se jogou pra cima do morcegão. Terceiro, no amor e na guerra vale TUDO, e você pode contar comigo sempre.
- Obrigado Bia. Mas agora vamos, já é hora da aula.
E assim os dois foram para suas aulas, cada um pensando em mil maneiras de mostrar a Bonnie quem ela realmente amava, e por quem ela era correspondida.
Para Beatrice, boa parte do plano consistia em provar para a amiga que Snape era um monstro, que estava apenas se aproveitando dela, oque poria ser difícil, pois, Beatrice não contara a Remus apenas para não desanima-lo, mas talvez Bonnie não sentisse nada por Snape, mas ele parecia realmente gostar dela.
Lupin estava atordoado, a única pessoa que sabia dos sentimentos dele por Bonnie era James, o único dos Marotos em que ele confiara, e é obvio que Sirius sabia também, mas fora eles, Remus não desconfiava que ninguém soubesse disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao consegui pensar num título, aceito sugestões nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Their Fault - Chesnau e McLian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.