Its All Their Fault - Chesnau e McLian escrita por Bi Chesnau


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Biah: Eu to postando esse cap, e ainda estamos sem a capa, mais a Buuh vai arruma uma logo...
Não tenho mais nada p fala, leiam, espero que gostem e deixem reviews.
bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169629/chapter/1

Como todas as crianças bruxas nessa idade, Bonnie e Beatrice receberam as corujas de suas escolas de magia informando que o ano letivo começaria no dia 1 de setembro.

Então, no dia 1 de setembro de 1971 Bonnie McLiam pegou o navio para Durmstrang, enquanto Beatrice Chesnau era enfiada a força pelos pais em uma das carruagens chiques de Beuxbatons.

-Eu não quero ir para essa merda de escola !!!!!!

-Você vai, vai estudar na escola em que sua mãe estudou.

-EU NÃO QUERO PORRA! NÃO QUERO SER MAIS UMA VEELA LÁ.

Essas são as únicas palavras que Beatrice se lembra daquele dia, pois no momento seguinte, ela deu um chute em seu pai, e este le lançou um feitiço estuporante tão forte que ela só acordou quando estava chegando no castelo de Beuxbatons.

No final do ano, as duas foram expulsas de suas respectivas escolas, no que Bonnie diz ser a maior coincidencia da vida.

Beatrice foi expulsa em parte por ter colado o cabelo de todas as meninas (leia-se veelas) do dormitório em suas camas, e ter desenhado em cada uma delas com canetinha permanente, uma barba, bigode e um nariz de palhaço, e em parte por ter feito mechas verdes em seu cabelo de veela considerado perfeito.

Bonnie foi expulsa de Durmstrang por causa de uma de suas brigas. Uma menina chegou para ela e disse:

-Sai da frentre Cenourinha- a Bo pegou ela pelo cabelo.

-PEDE DESCULA... AGORA SUA VADIA FILHA DA PUTA

-Eu não Cenourinha, vai esfria esse seu cabelo de fogo no vaso sanitario!

No final, a Bonnie seguiu o conselho, e enfiou a cabeça da menina na privada entupida, e ficou dando descarga até que a professora de poções chegou e a levou para a diretoria, mais já era tarde demais, e a menina já estava inconsiente, com a cabeça enfiada no vaso.

-pois é né, essa é a vida. Na verdade eu soube que aquele vadia que me chamou de cenourinha ficou em coma por uns tres anos depois daquilo.

As duas se conheceram no primeiro dia do segundo ano, enquanto esperavam pela seleção.

Qualquer um teria reparado nelas, além de serem vários centimetros a mais do que os calourinhos animados a sua volta, Bonnie tinha os cabelos vermelhos como fogo, e Beatrice, estava com mechas verdes e rosas no cabelo loiro.

Desde aquele dia, não se ouve falar de uma sem a outra. Em Hogwatrs eram Bo e Bi contra Jay e Six, competindo para ver quem fazia as melhores bricadeiras, quem arrumava as maiores confusões equem ia masi vezes para a sala do diretor.

Obviamente, as meninas ganharam, e no final do ano, já haviam ido tantas vezes à sala de Alvo Dumbledore que já eram grandes amigas dele, que ao contrário do zelador, o Sr.Argo Filch, achava as brincadeiras das meninas muitissimo engraçadas.

Durante o terceiro ano, elas conseguiram se tranformar em animagos, uma coisa realmente dificil de se fazer com treze anos. E assim, depois das travessuras diarias, as duas exploravam Hogwarts a noite, vazia, aberta para elas.

Na verdade, elas com certeza foram as que mais conheceram os segredos dos terrenos da escola, pois, enquanto os Marotos no quinto ano conheciam apenas sete passagens secretas em Hogwarts, Bonnie e Beatrice conheceram ao todo dez passagens, uma que ficava escondida atrás de uma tapeceria no quinto andar e ia para a Floresta Proibida,mas essa passagem foi completamente destruida em um "pequeno acidente" com bombas de bosta que aconteceu no quarto ano, uma perto das masmorras que dava em um canto de Hogsmeade, e que as meninas usavam quando suas detenções as proibiam de ir para lá nos fins de semana,
No quarto ano o Grupo se formou, e, como as lideres, cada membro tinha seu apelido.

Katarina e Frederic Armstrong, Nina e Fred, gemeos do quarto ano da Corvinal, faltava apenas coragem para quebrar as regras e se tornarem animagos, mas Bi e Bo resolveram isso rapidamente, Elena Potter, Tui, a irmã gemea de James Potter, sempre tinha planos malignos para sabotar as bricadeiras do irmão, Juliette Andrews, Ju, era uma menina da Corvinal, ninguem sabia nada sobre ela.

Durante aquele ano, entraram no Grupo, Julie Finkle e Gabrielle Phoenix, Pic e Gabi, e a namorada do Fred, Minnie Sanders, a capitã do time da Grifinoria, que estava no sexto ano, começou a participar de algumas peças do Grupo.

A nossa história começa no quinto ano, quando, aos olhos de Hogwarts, o Grupo havia terminado, e todas as brincadeiras e pegadinhas eram feitas pelos Marotos.

Ao contrario do que todos pensavam, o Grupo continua, cada vez mais forte, mas, agora que Bonnie e Beatrice corriam o risco de serem expulsas de sua segunda escola de magia, elas resolveram botar toda a culpa nos Marotos, oque ficou realmente facil quando Bi começou a namorar com Sirius Black.

Elas continuavam muito amigas do diretor, Alvo Dumbledore sabia que as pegadinhas eram de autoria delas, mas fingia que não.

Beatrice:

(Avril Lavigne Smile)

Bonnie:

(Marina Ruy Barbosa)

Katarina:

(Demi Lovato)

Frederic:

(Jonnhy Pacar)

Elena:

(Mila Kunis)

Juliette:

(Vanessa  Hudgens) 

Julie:

 (Selena Gomez)

Gabrielle:

(Mariana Ximenes)

Minnie:


(Rihanna)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente avisem se o capitulo tive muito cheio de erros ortograficos ou de qualquer tipo.
As forças do universo estavam conspirando contra mim, então eu passei mais de uma hora pra escreve esse capitulo micro, e agora to com medo de ir mexe e apaga tudo pela decima quinta vez
bjs