Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 6
Duas Tristezas e Uma esperanca


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio novela mexicana mas tudo bem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/6

Passa-se meses desde o fim da turnê.

June estava sentada no parapeito da janela da casa de seu irmão,observando  o entardecer ,quando sente alguém tocando seu ombro.Leva um susto,quase cai,mas é segurada.

Ai que susto,Ville!!!-fala June olhando feio para o irmão.

Ville ri,mas, logo volta ficar serio.

Desculpe pelo susto,mas, é que desde que a gente veio pra Finlândia você ta assim....triste e distante.-Ville diz preocupado.

É impressão sua.- fala June disfarçando.

Não eh não.Você não esta bem,eu sei.-diz Ville enquanto acaricia os cabelos da irma.

June vira o rosto e abaixa a cabeça.

June....por favor me fala o que ta acontecendo!Eu sou seu irmão gêmeo,caralho!- suplica Ville.

June o olha e logo começa a chorar.Ville caminha ate ela,mas, antes que pudesse chegar perto,June sai correndo para rua deixando seu irmão confuso e preocupado.

*************************

Enquanto no Japão,mais precisamente na casa do Kyo:

Chega!!!Saiam daqui!!!-Grita Kyo não agüentando mais a presença de seus companheiros de banda.

Mas,Kyo...-Die tenta argumenta.

Mas nada!Deixem-me em paz!!!-Kyo grita novamente.

Ta bom!!-falam todos menos Kaoru que permanecia quieto encostado na parede desde que chegara.

Todos vão embora,bem,era o Kyo pensava ate ver Kaoru ainda encostado na parede.

O que você ainda esta fazendo aqui?!-pergunta Kyo irritado.

Vim conversar com você.-responde Kaoru tranqüilo.

É to vendo você conversar,encostado nessa parede sem falar nada desde que chegou!-fala Kyo ainda mais irritado.

Os outros não deixavam eu falar-diz Kaoru num tom divertido.

Há há!Muito engraçado...-Sarcasticamente Kyo fala.

É por causa dela,não é?-diz Kaoru

Dela,quem?!-pergunta Kyo.

Da June,é claro!-responde Kaoru um pouco irritado.

Desde do ataque de ciúme que você teve por causa da June estar dando mais atenção pro irmão gêmeo dela do que pra você?!-fala Kaoru inconformado descontando da parede.

Há?!Como assim?!- Kyo diz chocado.

É isso mesmo o que você ouviu!O Ville é irmão gêmeo da June!!!-Kaoru fala ainda mais inconformado.

Kyo fica em estado de choque.

É eu sei que eles não são gêmeos idênticos, mas,mas parar para olhar da para perceber que são.-Diz Kaoru agora mais calmo.

Que merda que eu fiz,Kaoru...-fala Kyo ainda em estado de choque.

Magoou o amor da sua vida.-diz Kaoru provocando Kyo.

Kaoru!Caralho,você ainda insiste nisso!-fala Kyo.

Eu só to falando a verdade.Te conheço há anos e nunca te vi assim...tão apaixonado....-diz Kaoru.

Kyo abaixa a cabeça e fala:

To tão confuso,ainda não sei o q eu sinto por ela.

Bem,eu acho que vou te deixar sozinho um pouco,você ta precisando.Tchau!-Diz Kaoru se despedindo do amigo.

*****************************

Voltando a Finlândia:

Ville  estava em pe em frente a porta de saída de sua casa .Estava preocupado sua irma esta triste e ele não sabia o porque.

A campainha tocou,Ville pensando ser sua Irma estranha.

Ela tem a chave.Porque esta tocando a campainha?Será que esqueceu a chave? –pensa Ville.

Ele olha no olho mágico decepcionado,era Ami tocando a capainha.

Ville abre a porta e pede para ela entrar.

Nossa,Ville!Que cara é essa?!-pergunta Ami preocupada.

Ah nada,só to preocupado.-responde Ville.

Com o que?-pergunta Ami apreensiva.

Com a June.Ela ta pior do que eu uns meses atrás e quando eu fui perguntar o que estava acontecendo agora pouco,ela saiu daqui sem me dizer nada!-Ville fala inconformado.

Kyo...-susura Ami.

O que?!-Diz Ville sem entender.

Lembra do ultimo Rock na Ring?-pergunta Ami.

Sim.Como eu lembro....-responde Ville envergonhado.

Então,sua irma estava  muito amiga do vocalista da banda que a gente estava fazendo Turnê,O Kyo.-explica Ami.

Hum...interresante.-Ville diz malicioso.

Não Ville!Não é o que você ta pensado não,era só amizade mesmo!-Ami bronca com Ville.

Era?!-pergunta Ville.

Bem...parece que você estragou.-Diz Ami.

Mas o que eu fiz?!-pergunta Ville confuso.

Parece que O Kyo não gostou nada de ver a June dando mais atenção para você do que pra ele,deu um ataque de ciúmes e acabou com a turnê.-responde Ami.

Mas eu tava doente e June so tava me ajudando.Ele deveria entender.-Ville fala nervoso.

É,mas, parece que ele não sabia disso e também não sabia que vocês dois são irmãos.-explica Ami.

Mas, a gente é gêmeo!-Fala Ville.

Mas, não idênticos,lembra?-Lembra Ami.

Um silencio domina o lugar,mas, logo é interrompido por uma idéia de Ami.

Já sei!!!-grita Ami/

O que,garota?!-fala Ville levando um susto com o grito de Ami.

Preciso fazer um telefonema!!!-diz Ami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!