A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 8
Capítulo 8 - Motivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/8

Motivo

A essência da verdade é notada no movimento diário


Depois do espectáculo, foram todos beber água. Estavam tão exaustos que nem sequer conseguiam chegar ao camarim, então dirigiram-se antes ao balneário.

- We rock!!!!! – disse Junsu, a sorrir. – Vamos beber uma cerveja, para celebrar?

- Uma?! – perguntou Xiah, escandalizado. – Aposto em duas ou mais, pá! Mas acham que estamos a brincar ou quê?

- Ok, ok… – Junsu abanou a cabeça. – Só tu, men…. Vamos então.

- Juras? – disse Jae.

Junsu suspirou. – Sim, sim… Palavra de… alcoólico!

- Palavra de alcoólico! – disse Xiah e Changmin, entrando no jogo.

Yoochun riu-se, secretamente. Todos sabiam que o Junsu não ia beber nada mais do que metade de uma e, ao jurar assim, todos viam que não era sincero, embora ninguém dissesse nada.

- Hum…. Mike… - Changmin pigarreou. – Podes vir cá, preciso… hum... de falar contigo em particular.

- Ohohoh – riu-se Junsu. – Não me digam que temos aqui um casalinho de homos e nem sequer sabíamos.

- Eh, Jun, cala-te. – disse Jae. – Só dizes asneiras!

- Olhem, o líder falou! – gozou novamente.

- Ai… Agarrem-me que eu vou-me a ele. – disse Jae, e começou a atirar-se para cima do amigo, às gargalhadas. Escusado será dizer que todos os outros se lhe juntaram, exceptuando Max e Yoochun, que foram falar para um dos camarins.

- Então, querias falar comigo? – disse Yoochun. – Fala.

- Ouve… Mike… Eu não queria fazer nada disto, tu sabes como sou. Mas eles ameaçaram-me, eles disseram que se não lhes arranjasse guita iam assaltar a casa da minha avó e tu sabes bem que ela não pode sair de lá, é doente e se lhe aparece algum à porta ela fica em pânico. Não posso deixar que isso aconteça, percebes?

- E não podias ir à polícia? Além disso, como é que te meteste com eles?

- Quanto a isso, sou culpado. Precisava de uns medicamentos para a minha avó e já não havia em stock… Por isso, procurei alguém que pudesse arranjá-los e o meu caminho foi dar a eles. Desde aí que não me largam e não posso ir à polícia se não também sou culpado…

Yoochun suspirou. O amigo tinha-se metido numa grande embrulhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.