A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/6

Sorte

Não te posso esquecer!

Trim. Trim.

Mal a campainha tocou, arrumei as minhas coisas e saí da sala. Ainda bem que não tínhamos aulas à tarde, não me apetecia nada ter de aturar a professora de geografia.

Assim, aproveitei e, enquanto o meu irmão não saía, fui à biblioteca tentar saber mais sobre o Yoochun.

Fiquei a saber que ele era gémeos tal como eu, mas que tinha nascido dia quatro de Junho. Gostava de escrever canções e de jogar basquetebol. Para além de tudo isso, falava muito bem inglês pois tinha vivido na América desde o 6º ano de escolaridade.

Também soube que eles iam dar cá um concerto, dentro de duas semanas. O problema é que eu não tinha arranjado bilhete e já estava tudo esgotado. Teria de me contentar em sonhar com ele.

Quando o meu irmão chegou, fomos os dois para casa e fui almoçar. Estava ainda a pensar no concerto, quando tocaram à campainha.

- Já vou! – disse eu, levantando o meu prato… mas parecia que ninguém me ouvira. – Já vou, tenham lá calma!!!

Quando fui abrir a porta, fiquei muito surpreendida ao ver Edmund, um rapaz inglês com quem eu até simpatizava, parado mesmo à minha frente.

- Hum… Hello! – exclamei, esperando que ele não quisesse iniciar uma conversa em japonês. Eu ainda estava a aprender e, palavra de honra, sabia apenas aquilo que tinha aprendido com o vocabulário dos animes, ou seja, pouquíssimo. – How are you?

- I'm fine, thanks… So, Catherinne, is it true? Do you want some tickets, to go watch DBSK? I can give it to you, if you want to.

- Oh yeah, but… - tentei esconder a minha surpresa… ele queria oferecer-me bilhetes para o concerto! Que maldita sorte, pensava que isso só acontecia nos filmes… - Can I have it? Really? Honto ni?

- Yeah, sure… But… I also want to go watch, can you please go with me? I have two tickets… hum..

- Oh, sure…. I don't mind, it will be fun.

Assunto tratado. Ia com o Edmund ver o concerto dos DBSK, dali a duas semanas.

Só faltava convencer os meus pais… o que não seria nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.