A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/3

Encontro

Para passar um minuto com ela, eu desperdiçaria o resto do meu dia


Micky deambulou pelo centro comercial o resto da tarde, até que se sentou numa esplanada, cansado. Podiam pensar que ele era maluco, mas o seu instinto nunca o tinha deixado ficar mal. Ele estava sempre presente quando acontecia alguma coisa, e todas essas coisas eram do seu interesse.

Micky começava a duvidar um pouco das suas capacidades... Nunca o tinham deixado ficar mal, mas a verdade é que ele correra o centro comercial de uma ponta à outra, sem encontrar nada que o chamasse a atenção.

Quando se preparava para desistir, Yoochun encontrou-a.

Era uma rapariga linda, diferente de todas as outras. Era ocidental, também. Cabelo castanho comprido, magra e de olhos castanhos, Yoochun nunca vira tamanha beleza. Movia-se graciosamente… e vinha mesmo de encontro a si.

- Hum, gomenasai.. hum…. – ela interrompeu o fio de pensamentos de Yoochun. – Podes dizer-me onde é a Naraneko?

- Naraneko?

- A loja dos peluches, eu preciso de ir comprar um para uma amiga minha… hum… podes dizer-me, onegai?

- Eu… hã… hum… eu…. – Yoochun não conseguia encontrar a palavra correcta e isso nunca lhe tinha acontecido. – hum…

- Deixa lá, então. Obrigada na mesma.

Yoochun nem queria acreditar quando a viu virar-lhe as costas e partir. Como é que ele não conseguira dizer nada? E agora de certeza que nunca mais a veria… nunca mais!

Ainda por cima, ela nem sequer pestanejara ao reconhecê-lo… se é que o conhecia! A banda já não parecia ter tanta importância assim, já que nem sequer fazia com que a pessoa de quem ele gostava reparasse nele.

O que não daria Micky para vê-la de novo. Por mais preces que Micky rezasse, nada acontecia. Decidiu então ir à loja, talvez ela aparecesse para ir buscar uma encomenda, embora fosse muito improvável.

Passaram-se semanas e só quando se mentalizou que devia seguir em frente é que desistiu. O problema é que, quando nós desistimos, o nosso subconsciente prega-nos partidas… E a Micky aconteceu o mesmo.

Por mais que tentasse não pensar nela, todas as noites ela estava presente nos seus sonhos e, quando passava pela rua, enganava-se frequentemente ao dirigir-se a alguma rapariga, pensando tratar-se dela... Resumindo, estava a dar em maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.