A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Final Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/16

Final feliz

És a razão da minha felicidade


- Mickey, Mickey! – gritavam os seus colegas. – E o Donald, onde está?

Yoochun não ligou novamente. Depois da partida de Takira, Yoochun não ligava a mais nada… e até as meninas com quem ele antes brincava fugiam dele, com medo de também serem gozadas.

- Então, Mickey? E o Pateta, já veio?

Micky voltou para casa e foi chorar para o colo da mãe. Quando lhe falou na Takira, a mãe investigou e Micky ficou a saber que Takira se tinha mudado para o Canadá com os pais, já que a avó dela estava muito doente e o pai conseguira arranjar um melhor emprego.

Passaram-se meses até que ele fez novos amigos. O primeiro que ele fez chamava-se Xiah, Xiah Junsu… Micky nunca esqueceu aquilo que Xiah tinha feito por ele, já estavam no 8º ano… A partir daí, Micky começara a ser aceite por todos e até a ser popular. E, embora houvesse várias raparigas a querer namorar com ele, ele nunca ligara a nenhuma.

- Ei, Micky! – chamou-o uma voz conhecida. – Micky, amor, anda! Vamos jantar…

- Ah, hum… Ok, Cathy.

- Bah, pára de me chamar Cathy. Ou sou a Su ou não sou nada, já passaram tantos anos e tu nunca mais aprendes!

Yoochun sorriu. – Mas já temos uma Su em casa, não precisamos de mais.

- Tu é que és o culpado, quiseste chamá-la Susana!

- É um nome português, não é? Eu gosto dos nomes do teu país!

- Eu cá preferia os teus… Mas Susana Anata Yoochun é bem giro, não é?

- Sim, é.

E então apressaram-se em direcção à cozinha, onde uma bebé de dez meses pedia atenção. Yoochun nunca mais se sentiria sozinho. Catarina já não se sentia deslocada. E, para além disso, nascera uma linda menina, fruto de todo o amor entre eles.

Quanto aos amigos, estavam todos muito contentes. A banda estava a ter mais sucesso que nunca, tinham arranjado uma nova vocalista – a Catarina, claro! – e tinham ido visitar a Europa. Além disso, o Max conseguiu livrar-se do problema das drogas, alegando que não tinha sido por livre vontade. Assim, pagou uma pequena multa e pôde sair.

O Yunho e o Xiah, para além da banda, começaram a dedicar-se à cozinha e à literatura, respectivamente, enquanto que o Jae andava só à coca de novas miúdas, embora não parecesse ter muita sorte… Mas, em suma, todos tinham tido o que queriam. Era mesmo o típico final feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!