A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 13
Capítulo 13 - Jardim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/13

"Ser feliz é fazer de cada minuto um momento especial."


Jardim

Permanece ao meu lado, como agora


Era o dia mais feliz da minha vida. Finalmente tivera a oportunidade de conhecê-lo e ele lembrara-se de mim… Curiosamente, sentira tanta vontade de me ver como eu a ele…Então, combinámos encontrarmo-nos hoje.

Após meia-hora de indecisão, tirei umas leggins e um vestido para fora do armário e vesti-me. A seguir, fui à casa de banho e penteei-me, apesar de terem sido precisas cinco tentativas para ver como ficava melhor e de depois ter acabado por decidir levá-lo solto.

- Mãe, vou sair. – disse, pegando numa banana. – Volto para jantar.

A minha mãe espreitou, da porta da sala. – Estás maluca? Tão cedo, vais aonde?

- Vou… A casa de uma amiga!

- Ah, bom… Ainda bem que tens andado a fazer amigos, isso é importante. – disse ela, entusiasmada. – Não te esqueças das horas!

- Sim, mãe. Até logo.

Saí porta fora e fui até ao metro. Tive de me esforçar para entrar, claro, mas lá consegui arranjar um cantinho onde ninguém me pudesse chatear. Quando chegou à minha paragem, saí e lá estava ele… tão bonito como sempre, a sorrir para mim.

Fui ter com ele e cumprimentei-o e ele insistiu em levar a minha pequena mala durante o caminho.

- Onde é que vamos? – perguntei.

- Surpresa!

E não me disse mais nada… Continuei a andar até irmos para o seu carro e ele levou-me até um jardim que eu por acaso nunca tinha conhecido. Ficava à volta do Templo Daigojin e era muito bonito, com cerejeiras avermelhadas.

- E então, gostas? – perguntou-me, sentando-se numa rocha, comigo ao seu lado.

- Sim… É tudo tão… lindo!

- Tu é que és linda!

- Ah não, não é verdade. – disse eu. – Estás só a ser simpático.

- Não, eu estou a falar a sério. Escuta. Nunca me interessei particularmente por raparigas, tu foste a única que me conseguiu prender no pensamento durante tantas semanas. Se estivesse só a ser simpático, garanto-te que não estaríamos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.