A Nova Desconhecida escrita por Lady Sarah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Concerto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169584/chapter/10

Concerto

Visões inacreditáveis, sentimentos indescritíveis


A multidão estava ao rubro. Ninguém conseguia ficar quieto, tal era a ânsia de os ouvir.

Quanto a mim, estava uma pulga de nervos. Já ensaiara aquilo que ia dizer: ia pedir um autógrafo a todos e se podiam tirar uma foto comigo... Não iria falar do nosso encontro, claro. Ia ser uma fã normal, só que muito menos histérica.

- Ladys and Gentlemen, with you… Dong Bang Shin Ki!

As luzes apagaram-se repentinamente e o apresentador falou, desviando-se logo de seguida para deixar o palco vazio.

O meu coração acelerou. Era agora.

A música começou a soar e o meu coração martelou mais, dentro do peito.

Harue yoldubonshik jonhwalgoro hwaginhago
Ojjoda tonghwajungiltaemyon gwaenhan uishimuro
Non to mesejil namgyonwa

I shigane daeche nugugillae jonhwalhae
Itjido anhun yojal sangsanghae manduronae
Sumi makhil got gata Yeah-

Sarangiranun mare nal gadwodugo
Jigyoun jansorinun sahyo to jipchagi doego No
Nol jiullae dashin nae jonhwae nega tuji motage I said

Quanto eles apareceram, senti-me a desfalecer. Embora pudesse ser por várias razões, tinha a certeza que não era nem pelo ambiente, nem pelas pessoas que ao dançar se acotovelavam mutuamente ou pelo jantar leve que comera... Nada disso era importante nessa altura. O que interessava agora era ele.

A sua expressão, o seu olhar concentrado, o sorriso que dava de presente aos fãs… tudo me cativou nele, mais do que antes.

You Got The Wrong Number
You Got The Wrong Number
I'm Sorry. You Got The Wrong Number
So Don't Call Me No More

Pergunto-me se me conseguia ver. Não, era óbvio que não… Embora eu pudesse jurar que ele tinha olhado para aqui várias vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Desconhecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.