Atlas High School escrita por Yukinha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169533/chapter/3

"Lud! Lud, aquiiii!"

Ludwig estava com a bandeja do almoço e viu que quem o chamava era Feliciano, que estava na mesma mesa que Lovino e Kiku.

"Eu não sei por que o japonês tem que sentar com a gente!" Lovino apontou para Kiku.

"Kiku é meu novo amigo, fratello. Por isso que o convidei pra sentar com a gente."

"SÓ POR QUE EU ME ATRASEI, VOCÊ DIVIDIU O LUGAR COM O PRIMEIRO QUE ENCONTROU, IDIOTA!"

A testa de Kiku ficou azulada e roxa quando Lovino começou a gritar e enforcar Feliciano. O loiro sentou-se ao lado do japonês para não ter que pagar pela briga dos irmãos.

"E você é quem?"

"Honda Kiku. Você deve ser Ludwig-san, Feliciano-san não parava de falar em você."

"VOCÊ FALA MAIS DO SACO DE BATATAS DO QUE DE MIM, SEU IMPRESTÁVEL!" Lovino continuava brigando com seu irmão.

Kiku se sentiu acanhado pelos gêmeos e continuou falando somente com Ludwig.

"Eh... Você veio pra cá através de bolsa?"

"Sim. Sou medalista de box juvenil e meu irmão é triatleta. Ganhamos bolsas na categoria esporte, que nem Feliciano."

"Eu também ganhei a bolsa na categoria de esportes. No karatê, na verdade."

Feliciano finalmente conseguiu se desvencilhar do irmão e dar atenção aos dois amigos.

"Vee~ Que legal nós três sermos bons em esportes. Podemos montar uma aliança. Vocês dois e eu."

Kiku corou.

"N-na verdade, eu não esperava entrar numa aliança."

"Por que não? Vai ser tão legaaal! Vamos, Kiku? Vamos? Vamos?"

"Como funciona essa droga afinal?" Lovino falava de boca cheia.

"Eu explico" Disse Ludwig "Toda vez que alguém ganha uma disputa, até mesmo a posição no quadro de notas, essa pessoa ganha um título. A pessoa que tiver mais títulos ganha uma foto no quadro de honras. Só que as vezes os alunos se juntam em alianças. Assim, os títulos dos membros se somam e passam a ser títulos da aliança. Todo ano entra a foto de uma pessoa e uma aliança no quadro de honra."

"Mas assim é fácil! Quanto mais membros a aliança tiver, mais títulos pode ganhar."

"Cada aliança só pode ter três membros."

A mesa foi ocupada por mais três pessoas. Os membros do Bad Touch Trio. Gilbert se sentou ao lado do irmão, Antônio ao lado de Lovino e Francis ao lado de Kiku. Lovino ficou totalmente corado ao ver o espanhol.

"O que está fazendo aqui, idiota?"

"Eu? Vim fazer companhia pro Gilbert, que veio fazer companhia pro irmão dele. Meu nome é Antônio."

"E quem quer saber?"

Feliciano puxou o irmão.

"Fratellooo, não seja rude com ele. Ola, eu sou Feliciano Vargas e esse é meu fratello, Lovino."

"Eu sou o incrível Gilbert, e esses são meus amigos não mais incríveis que eu, Francis e Antônio. Formamos a incrível aliança Bad Touch Trio!"

"Bad Touch Trio? Que nome engraçado!"

"Que nome idiota!" Lovino xingou.

"Fratello!"

Francis começou a rir, mas desviou sua atenção para uma dupla de alunos loiros que passava pela mesa deles.

Alfred e Mathew carregavam suas bandejas procurando um lugar menos tumultuado pra sentar. De repente os olhos azuis do americano refletiram um certo inglês sem companhia.

"Matt, vamos almoçar com aquele cara!"

"Por que?"

"Porque ele não deve ter aliança. Se tivesse, não estaria sozinho. Vamos! Vamos!"

"Está bem."

Arthur viu os dois irmãos se aproximarem, mas não deu importância. Surpreendeu-se, porém, quando aqueles dois se sentaram à mesma mesa que ele.

"Hi! Eu sou Alfred Jones! Esse é meu irmão, Mathew Willians. Somos novos aqui."

Arthur olhou fixamente para eles.

"Sejam bem vindos. Sou Arthur Kirkland."

"Thank you!" Alfred e o canadense se sentaram um ao lado do outro. "Você é de que ano?"

"Segundo. Também sou presidente do grêmio estudantil."

"Presidente do grêmio? Deve ser um trabalho bem chato."

Arthur largou os talheres e fez uma careta nem um pouco amigável que só Mathew entendeu. Alfred apenas continuou falando como se nada tivesse acontecido.

"Well, não importa. Vamos ao que interessa. Matt e eu queremos formar uma aliança. Quer entrar no time?"

A pergunta pegou o mais velho de surpresa. Ele encarou os olhos vivamente azuis do novato e o sorriso contagiante. Dava até vontade de sorrir também, mas Arthur resistiu a essa vontade e virou o rosto.

"Garoto, eu não vim pra cá por bolsa. Não tenho um... Como se diz? Um 'talento especial'." Fez o sinal de aspas com os dedos.

"Eu não perguntei isso. E não me chame de garoto, você nem é tão velho assim. Perguntei se quer formar uma aliança conosco? Topa? Seremos 'The heros'!"

Arthur ficou surpreendido com a proposta. Aquele rapaz queria mesmo formar uma aliança com ele? Ou estaria somente interessado na sua posição de presidente do grêmio? Não, ele parecia idiota demais pra ser interesseiro, e seu irmão, bonzinho demais.

Espere ai! The Heros? Que espécie de nome era aquele?

"Aceito, mas não com esse nome."

"Qual é o problema do nome?"

"É imbecil."

"Não é! Heróis não são imbecis!"

"Se não fossem, não usariam cuecas por cima das calças, git."

"Isso faz deles originais, não imbecis!"

"Podemos pensar no nome só depois?" Mathew interrompeu antes que a aliança fosse desfeita antes mesmo de começar.

Arthur virou o rosto e pegou o talher. Alfred acabou sorrindo admirado ao vê-lo assim. Aquele inglês tinha uns olhos grandes e verdes abaixo de sobrancelhas grossas, cabelos rebeldes e um jeito tsundere que ficava... Fofo nele.

"Esta bem" respondeu o inglês "Depois pensaremos em um nome."

Em outra mesa, Sadik comia olhando para um colega de sala egípcio de pele morena, olhos e cabelos castanhos, que conversava com sua mãe, uma mulher com a pele no mesmo tom, cabelos negros, bem lisos, e maquiagem forte. Era a professora de biologia.

"Ei, Heracles, acha que a Nefertiti andou repreendendo Gupta por causa das notas de biologia do ano passado?"

Heracles estava dormindo ao lado dele. O turco fechou o punho e deu uma cutucada forte no grego.

"Ei, eu estou falando com você!"

"Hm? Eu?"

"Seu preguiçoso! É por isso que a aliança da areia sempre fica pra trás nos esportes. Eu estava falando do Gupta, que não sai de perto da mãe."

"Isso... É por causa das notas dele em biologia no ano passado... Esse é o lado ruim de ser filho de professor."

"Eu acho que sua mãe é mais exigente que a Nefertiti."

"A mãe do Gupta é mais séria."

Heracles puxou a bandeja do almoço para começar a comer ao invés de dormir, mesmo assim continuava com uma cara de sono.

Gupta se despediu da mãe e foi para a mesa dos amigos, carregando sua bandeja.

"Ola."

"Oi, Gupta? Vai continuar participando da aliança?"

"Sim. Minha mãe só quer que eu dê mais atenção aos estudos"

"A minha vive dizendo a mesma coisa." Heracles suspirou. "Aliais, há alguma disputa prevista?"

"Apenas uma e não serve para nós. A gincana de boas vindas. Somente novatos podem participar."

Os três olharam para Lily, Vash e Roderich, almoçando na mesma mesa. O turco riu e voltou ao almoço.

"Vamos esperar nossa vez então. Se bem que não acho que aquela garotinha vai conseguir algum título nessa gincana para os Edelvews."

Os outros dois concordaram e voltaram a comer.

Aliança da areia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!