Atlas High School escrita por Yukinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169533/chapter/1

"Lud! Luuuuuud!"

Feliciano Vargas tinha passado por uma multidão para chegar perto de Ludwig Beilschmidt. O primeiro era italiano, baixo, tinha cabelos castanhos e um ahoge que as vezes tinha a forma de um coração. Olhos cor de mel grandes e expressivos. Ludwig era alemão, loiro, alto e de olhos azuis muito claros.

Ao lado de Feliciano vinha seu irmão gêmeo, Lovino Vargas, com os cabelos mais escuros e um humor totalmente oposto. 

"Estão atrasados."

"Vee~! Desculpe! Desculpe! Eu estava tão nervoso com esse dia que cheguei tarde!"

"Vai ficar ai parado ou vai nos apresentar a escola, saco de batatas?" Lovino fez careta para o alemão.

Ludwig ficou olhando para o gêmeo mal humorado com uma cara de quem está perdendo tempo.

Feliciano sorriu.

"Esse é o Lovino. Eu falei do fratello pra você, lembra?"

"Sim, claro. Eu vou mostrar o lugar."

"Ta!"

Quando Ludwig abriu as portas, os dois entraram em um outro mundo.

O instituto Atlas tinha uma arquitetura moderna, dividida em vários salões, um campo central de recreação gigantesco e muitos corredores bem largos. Era conhecido por oferecer bolsas a estudantes com talento nato e Feliciano não era uma exceção. Ele era um exímio desenhista, mas o que mais chamou a atenção da escola não foi seu talento artístico, e sim a capacidade de correr uma grande distância em um curto período de tempo.

Lovino também era um bom corredor, mas tinha uma habilidade mais curiosa. Sabia montar, desmontar e aperfeiçoar armas com maestria. Era meio desastrado e muito mal humorado, exceto quando se tratava de garotas.

"Aqui as aulas começam às 9h e terminam às 16h. Temos uma hora de almoço e o resto das tardes é dedicada às atividades extracurriculares." Ludwig dava as instruções.

"Vee~! E quanto às alianças?"

"Alianças?" Lovino não entendeu.

"Lud me disse que na escola é comum os alunos se dividirem em grupos chamados alianças."

"Elas disputam em gincanas, concursos, feiras..." O loiro continuava.

"Eu disse pro Lud e pro Kiku que formaríamos uma, fratello! Por que não se junta a nós?"

"Não seja ridículo! Eu não participaria de uma idiotice dessas, cazzo!"

Ludwig olhou para cima e suspirou. Eram irmãos bem diferentes, aqueles dois.

Antônio Hernandez entrou na sala de aula quase vazia e quase se atirou no pescoço de Francis Bonnefoy. O primeiro era espanhol, tinha cabelos castanhos, pele morena, olhos verdes e um traseiro que, segundo Francis, era uma maravilha dos deuses. O segundo era francês, loiro, de cabelos ondulados e olhos azuis. Amava tudo o que era belo, não importava se fosse homem ou mulher, e pela sua forma de demonstrar esse "amor", tinha a fama de pervertido.

Algumas vezes os dois ficavam íntimos, nunca quando estavam sóbrios.

Havia mais uma pessoa na sala. Gilbert Beilschmidt, um albino de olhos vivamente vermelhos. O único que usava casaco vermelho por cima do uniforme. Havia nascido no leste da Alemanha e como era o antigo território da Prússia, se declarava um conquistador prussiano.

Os três formavam a aliança Bad Touch Trio.

"Que alegria é essa, mon amour Antônio?"

"Acabei de ver um par de gêmeos lindos! Estavam com o irmão do Gilbo!"

"Meu irmão?"

"Sí! São tão fofinhos! Dá vontade de apertá-los! Sabe quem são?"

"Como eu vou saber? Você só disse que são fofos, neh? Bem, o West estava falando que o amigo dele da internet estava vindo pra cá. Ele tem um gêmeo."

"Devem ser eles então! Gilbert, diga pro seu irmão nos apresentar eles! Diga, vai?"

"Peça pra ele lhe apresentar, não eu!" 

França sorriu, olhou o relógio e saiu da sala.

"A campa bate daqui há pouco. Eu vou na logo na cantina. Quem vai comigo?"

"Eu vou" falou o albino "Vamos, Tônio?"

"Vou sim! A fila deve ter diminuído agora."



"KYAAAAAAAAAAAAH!"

As meninas admiravam o suiço Vash e sua pontaria infalível, que agora treinava-a no tiro ao alvo. Tinha cabelos chanel loiros, olhos verdes, era sempre sério e a pessoa que mais o admirava era Lily, a menina vinda de Liechtenstein.

Lily parecia muito com Vash, mas era mais delicada. Conhecida pela sua capacidade invejável de memorização, estava sempre tímida. As únicas pessoas que se comunicava era com os membros de sua própria Aliança, chamada de Edelweiss, formada por ela, Vash e um austríaco chamado Roderich.

"Sua pontaria continua muito boa, oni-chan"

"O-obrigado" o loiro gaguejou e corou "Está se dando bem com os demais alunos?"

"Sim. Acho que meu primeiro ano vai ser bom aqui. Obrigada por me acolher numa aliança."

"A ideia foi do Roderich. Só não fique muito perto dele ou vai querer mandar em você. Eu mesmo tenho que me cuidar para não ser tratado como se fosse um empregado dele."

A menina sorriu.

"Obrigada por se preocupar comigo, oni-chan."

O sinal tocou de repente e chamou a atenção deles.

"Eu tenho que ir, oni-chan.Boa aula."

"Ob... Obrigado."

Lily correu para sua sala, abraçando os livros e os cadernos.


"Ah, a campa já tocou!" Gilbert falava com a boca cheia "Agora que eu tinha conseguido comprar salsichões!"

"Eu vou comendo o meu taco no caminho. Não posso perder a primeira aula de história do ano."

Francis encolheu os ombros e continuou comendo.

"Podem ir, vocês dois, Eu não vou sair correndo só porque o presidente do grêmio, senhor Taturanas, vai me..."

Francis parou de falar quando viu dois alunos no meio da multidão. Um loiro, de cabelos curtos, olhos azuis e óculos e um outro também loiro e de óculos, mas de cabelos ondulados e olhos lilases.

"Estava dizendo o que, Fran?" Antônio interrompeu.

"Oui? Eu estava dizendo... Tônio, por acaso foram aqueles rapazes que você viu? Eles são muito parecidos."

"Que rapazes? Ah, não. Não foram aqueles. Os que eu vi tinham cabelos castanhos e eram quase iguais."

Gilbert olhou para trás e quando viu um certo inglês loiro, de cabelos rebeldes e curtos, olhos muito verdes e sobrancelhas grossas, terminou de comer e puxou os amigos.

"Merda! É o inglês! Vamos logo voltar ou ele vai encher a porra do saco!"

Antônio engoliu o taco e também voltou pra sala puxando Francis, mas o loiro permaneceu com o olhar fixo na direção por onde os dois rapazes desconhecidos haviam ido.

Aliança: Bad Touch Trio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre quis fazer uma fic de colegial, ai deu nisso.