Amor Doentio escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one shot, se gostarem deixa seu reviews, grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169504/chapter/1

Um homem alto, musculoso deitado na cama, de olhos fechados com um pequeno sorriso em seus lábios. Seu cabelo era longo e loiro, ia até o ombro quando não estava amarrado. O homem suspirou. Mais um dia, o homem de vinte e quatro anos, os olhos semiabertos por causa da luz que passaram nas cortinas da sua janela. Ele ouviu o canto dos pássaros do lado de fora e achou que já estava de manhã.

"Manhã já?" – disse a voz feminina. O cabelo loiro da mulher estendido pelo peito músculos nu do homem e ela se aconchegou mais.

"Sim, mais um dia de verão bonito" – disse o homem novamente, sua voz profunda e penetrante.

A mulher gemeu "E muito cedo" – rela reclamou com seu marido.

O homem riu, e lhe deu um beijo longo e lento, fazendo com que a mulher loira gemesse feliz.

"Você sabe que o nossos filhos já estão acordada querida” – disse sorrindo.

Ela sorriu "Ah, mas não sabemos se eles estão certos?" – ela disse, mal terminaram de falar eles ouviram um grito.

"PAI! Manda o Minato para de pegar no meu pé" – escutaram um grito de uma menina.

A mulher loira gemeu e com um olhar de derrota caiu de costas na cama "Cala a boca" – ela murmurou e seu marido sorriu. Ela gemeu e se se sentou, colocando seu roupão e se sentou na frente do espelho para arrumar seu cabelo.

O homem, no entanto vestiu uma camisa preta e calças pretas e largas, logo em seguira colocou seu vestiu um manto branco escrito atrás "sexto". O homem bocejou antes de caminhar até a cozinha.

Fez seu caminho e se deparou com seus dois filhos pequenos. Uma menina e um menino. Ambos tinham cabelos loiros, os olhos do menino era um azul brilhante, enquanto o da menina era um tom azul mais profundo. Ele muitas vezes comparava seus olhos, dizendo que seu filho era o céu, e sua filha era o mar.

Ambos olharam para cima antes de gritar "Papai!" e logo em seguida pulando nos braços do homem. Ele pegou os dois no colo e levou até a cozinha.

"Ei vocês dois dormiram bem?" – perguntou.

Os dois acenaram e o menino disse "Sim, eu estava lutando contra um homem muito mal e chutando sua bunda! Assim como você faz" – disse o menino rapidamente.

O homem gargalhou "Esse e meu garoto, mais se lembre, você tem um longo caminho a percorrer antes que você possa bater no seu velho" – disse e bagunçado os cabeços do loiro.

 Ele fazia cócegas na menina que ria "Para Papai! Para de me fazer cócegas!" – ela gritou.

"Então querida faz cócegas nele também, você sabe que e sensível na parte de sua axila" – disse a mulher loira, caminhando até a cozinha.

"Traidora" – o homem gritou rindo quando as crianças atacaram e começaram a fazer cócegas em seu sovaco, ambos estavam felizes por ouvir os gritos do seu pai quando fizeram cócegas e logo ele fez nos dois.

Logo ambos os filhos estavam sentados na mesa comendo café da manhã, o homem se levantou e falou "Eu já volto crianças, apenas algumas coisas pra ficar tudo pronto, então vamos sair para o parque tudo bem?" – ambos balançaram a cabeça confirmando, falando rapidamente e rindo enquanto eles pensaram de ir ver seus amigos no parque.

"Naruto-kun querido, se lembre das suas férias, e sem treinamentos" – disse a loira alegremente para ele.

Naruto soltou uma gargalhada "Claro querida, eu só vou pegar algumas kunai e outras coisas" – ele se curvou dando um beijo em sua esposa.

"Não vou demorar muito Ino-chan" – ele sussurrou. Ino acenou e o loiro saiu.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Haruno Sakura olhou para o monumento Hokage e ficou em choque. Depois que ela tinha visto Naruto derrotar e matar Uchiha Sasuke seu antigo amor, ela entrou em depressão grave. Ela pediu para Tsunade permissão para deixar Konoha já que tudo o lembrava.

Ela havia ido embora quando Naruto havia confrontado ela, e havia implorado para ela ficar.  Ela sorriu triste quando ela se lembrou das palavras que disse a ele aquele dia.

Flashback

"Sakura-chan, por favor, não vai. Konoha é a sua casa. Você tem amigos aqui, seus pais, as pessoas que cuidam de você" – ele falou baixinho para Sakura, que tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

"Sakura-chan, por favor. Eu sou seu amigo, seu companheiro de equipe. Nós já passamos por muita coisa, eu gosto de você Sakura, muito. Por favor, não deixe"

Ela balançou a cabeça "Naruto eu não posso ficar aqui, eu me lembro dele onde se quer eu olhe, eu preciso sair, eu não posso ficara aqui por mais tempo. Por favor, se você realmente se importa comigo, deixe-me ir" ela chorou.

Naruto estava de frente a ela, ele olhou a profundamente em seus olhos. Por alguns minutos, nem se movia, até Naruto se inclinou para frente e abraçou a menina chocada, antes de ele a deixar ir e, lentamente, levantou-se para ao seu lado e deixa-la passar.

Sem uma palavra, Sakura correu para fora de Konoha. E fora da vida de Naruto.

Flashback Final

Ela balançou a cabeça. Desde que ela foi embora, ela tinha pensado no Naruto. Ela levara algum tempo para perceber lentamente que tinha sentimentos por Naruto, muito forte e profundo.

Balançou a cabeça e foi direto para a torre Hokage. Foi quando ia dizer ao loiro o que sentia.

Tsunade se sentou à mesa do Hokage, vendo as pilha de papel interminável. Desde que Naruto se tornou Hokage, ele parecia ler e assinar toda a papelada mais rápida do que ela, o quarto, o terceiro, o segundo e o primeiro jamais poderia! E lê nem sequer lhe diz como ele faz isso!

"E bastante fácil" – disse e continuo – "Estou surpreso como os outros Hokages nunca percebeu isso!" – imitando a voz dele, ficou irritada por ele termina o seu trabalho mais rápida que ela e suspirou.

Balançou a cabeça, ela estava feliz por Naruto. O garoto esta vivendo finalmente a vida que mereceu. Ele era casado, tinha dois filhos, tinha alcançado seu sonho e se tornou Rokudaime Hokage, e tinha aceitação de todos os aldeões, que começou a ver ele de um modo diferente após há guerra contra o som. Ela própria assumiu para ele tirar suas férias, então ele teve tempo para ficar com sua família.

Ela franziu a testa um pouco, ela se lembrou de como Naruto ficou deprimido um mês após a partida da Sakura, sua aprendiz, tinha deixado. Ino tinha uma amizade com ele e o trouxe de volta e tirando da sua depressão, logo depois começaram a sair. O casamento dos dois foi à época mais feliz em sua vida após a derrota de Orochimaru e Akatsuki. Os gêmeos vieram logo depois e foi também um momento feliz.

Ela olhou para porta e escutou alguém bater e gritou um entre "Entre"

Seu queixo caiu quando viu quem entrou, ela reconheceu sua aprendiz de cabelo rosa instantaneamente "Sakura?" – disse boquiaberta.

Sakura balançou a cabeça e riu "Ei Tsunade-sama, o que você está fazendo aqui? Pensei que Naruto era o Hokage?"

Tsunade sacudiu-se "Ele é, mas ele está de férias" – disse, de repente, ela endureceu quando ela finalmente havia conseguido dar uma boa olhada no roso da sua ex-aprendiz, um sorriso pequeno e um olhar distante.

"Isso é ótimo. Eu não posso esperar para vê-lo novamente. Eu tenho uma coisa para lhe dizer"

"Sakura ..." – começou Tsunade, mas ela foi interrompida.

"Bem, estou saindo para ver o que ele está fazendo, depois conversamos Tsunade-sama!" – disse Sakura e saiu antes que ela pudesse detê-la.

Tsunade olhou fixamente para porta, antes de gemer, e puxando para fora da gaveta uma garrafa de saquê e tomou um gole, Naruto não sabia o que estava por vir.

Ino estava sentada em seu sofá lendo um dos seus livros favoritos. Ela se encontrou perdida nos pensamentos observando no seu dedo sua aliança de casamento.  Parece tão difícil de acreditar o quanto sua vida tinha sido diferente do que ela tinha sonhado, quando era mais jovem.

Ela olhou para janela e viu os gêmeos brincando no jardim. Akane e Minato essas crianças eram a mais hiperativas, ela se sentia esgotada toda vez que tinha que mantê-los em ordem, e Naruto como Hokage, ela teve que principalmente que lidar com eles.

Ainda sim, mesmo Naruto como Hokage sua prioridade era sua família, ele ficou a cada domingo de folga para passar o dia de folga com ela e as crianças para sair em família, ou ir ao parque ou para cachoeira em dias ensolarados, ou permanecer dentro de casa jogando alguns jogos em dia de chuva.

Ela olhou e viu Akane chamando por ela, e se levantou. Entro no corredor e viu sua filha conversando com...

"Sakura?" – disse ela em estado de choque, a mulher de cabelo rosa virou-se e sorriu.

"Ei Ino, muito tempo sem me ver hein?" – ela disse, abraçando sua melhor amiga.

"Sim, Kami-sama tem sido anos, olha pra você. O que tem procurado?" – sorriu Ino.

"Não importa olha pra você para você, mãe?" – ela sorriu.

Ino sorriu "Sim, essa e Akane. Seu irmão está no jardim ainda Akane?"

Akane acenou com a cabeça "Sim, ele está jogando ninja novamente, ele está praticando algo que o Papai lhe ensinou, o que era? Erm... Henge?"

Olhar de Ino se contraiu "Sério? Bem vou ter uma conversa com seu pai sobre isso, eu disse não até ele entrar na academia!"

Akane riu e correu de volta para o jardim, sem dúvida, para dizer a seu irmão que a morte do seu pai está próxima.

Ino suspirou antes de se virar para Sakura "Venha, você que tomar café da manhã? Tem algumas coisas quentes ainda"

Sakura acenou com a cabeça "Claro, isso ia ser maravilhoso" e foi caminhando até a sala.

Sakura olhou ao redor e pensou consigo mesma. Então Ino era casada e tinha dois filhos? Ela se perguntou quem era o cara. Ela havia descoberto que Shikamaru, antigo namorado de Ino, agora estava casado com Temari de suna, e Hianta e Kiba ficaram juntos.


Ino voltou e se se sentou, entregando uma caneca de café a ela "Então qual e o problema? Por que você está de volta"

Sakura sorriu "Eu apenas pensei que já tinha passado tempo suficiente, então eu estou de volta na esperança que vai ser para o bem"

Ino acenou com a cabeça "Isso e ótimo, e sabe Shizune deixou de ser ninja médica, e seu posto ainda está disponível, ela ficou grávida recentemente"

Sakura olhou chocada "Sério? E quem e o pai?"

Ino deu os ombros "Ela e Iruka-sensei. Estão casados cerca de dois anos, e ela ficou grávida recentemente"

Sakura olhou chocado "Uau que bonito! Enquanto Kakashi-sensei? Você sabe como ele está?

Ino sorriu maliciosamente "Casado, e ele é chefe da ANBU"

A mandíbula de Sakura caiu "Você só pode estar brincando? Quem é?"

"Eu não me lembro do nome dela, e uma garota da névoa que se mudou para Konoha, eles têm uma criança"

Sakura sorriu "Sério? Nossa tem sido um longo tempo. De qualquer forma, era pra eu perguntar mais cedo, quem é seu marido? Eu conheço?"

Ino abriu a boca pra responder, mas, foi cortada por um grito de fora.

"Papai!" – escutaram duas voz infantil, juntamente de um riso de um homem. – "Querida cheguei" – a voz chamou.

Ino abriu um grande sorriso e se levantou "Estou aqui na sala querido, nós temos convidado"

"Oh? – disse. – "Quem?"

"Bem eu tenho um assunto para conversar com você"

Sakura viu um homem alto, cabelo loiro entrou, carregando Akane em seu ombro.

"Quem? Eu?" – perguntou inocentemente, de costas para Sakura.

"Sim você" – Ino rosnou entrando na brincadeira. – "Por que o nosso filho tem praticado um jutsu Henge?"

O homem riu nervosamente "Bem... olha, ele estava de mau humor, então eu lhe ensinei para animá-lo, você sabe que ele ama material shinobi"

Ino suspirou antes de envolver seus braços em volta do homem, e beijando sua bochecha "Tudo bem, eu perdoo, pelo menos não era nada ruim"


O homem riu se virou, ele e Sakura finalmente se encontraram.


Sakura ficou em estado de choque. Cabelo comprido e loiro do homem, olhos azuis, e as marcas na bochecha ela se sentiu como se o tempo tivesse parado.

Uzumaki Naruto, o garoto com quem ela tinha descobri-o seu amor, era casado, tinha dois filhos e estava feliz. Com sua melhor e velha amiga Yanamaka Ino.

De repente ela sentiu um frio na espinha, seu coração em despedaçados vendo Naruto abraçado com Ino, e sua filha no seu ombro.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

"N.. Naruto" – gaguejou Sakura olhando para o menino que ela estava apaixonada. O sorriso de Naruto parecia desvanecer-se ligeiramente, enquanto olhava para Sakura em confusão.

"Sakura tem sido um bom tempo" – ele falou, sua voz profunda enviando arrepios em Sakura. – "Por que eu fui embora?" – ela perguntou para si mesma.

"Sim, tem sido um bom tempo" – sussurrou ela, observando como Naruto pegou sua filha que pegou em seu ombro quando adormeceu. Ela tentou controlar sua raiva e ciúmes. "Ele deve ser meu! Ele disse que me amava!" – pensou com raiva.

"Então, quando isso aconteceu?" – perguntou em um tom de voz fria um pouco. Ino e Akane

O roso de Naruto se manteve como seu habitual sorriso, mas dentro da sua mente rapidamente reuniu os sinais que Sakura estava apontando. Ele não sabia de suas intenções agora, mas ele não permitiria que ela machuca-se sua família.

"Cerca de um ano depois que você foi embora eu acho. Começamos a ver um ao outro, alguns meses depois que você foi embora e propôs cerca de um ano depois, eu já estava grávida de quatro meses os gêmeos quando nos nós casamos não era?" – disse Ino virando para o marido com um olhar curioso.

"Sim querida" – disse Naruto balançando a cabeça enquanto caminhava em direção a uma cadeira e se sentou.

"Oh! E como é que vocês dois começou o namoro? Da última vez que eu saiba vocês realmente não se davam bem" – declarou Sakura em um tom morto. Naruto deu os ombros e olhou para Ino e disse:

"Sim, eu suponho que era verdade. O principal motivo que você acabou de falar foi por que você o deixou" – o olhar da Sakura se contraiu com raiva reprimida, Ino não percebeu. – "Começamos a sair quando você saiu. Eu estava vagando ao redor da aldeia e vi Naruto no Ramén no Ichiraku que ele sempre foi, ele parecia muito triste, então fui falar com ele, ele me pagou um ramén e as coisas começou a partir dai"

O olhar da Sakura se contorceu um pouco, ela conseguiu obter o controle quando Ino voltou sua atenção para ela novamente. Ela colocou um sorriso forçado.

"Sério? Isso e tão legal. Estou feliz por vocês" – disse com os dentes triturando levemente e quando ela cuspiu a palavra "feliz". Ino piscou, aparentemente pegando a ira da sua melhor e velha amiga, ela olhou para seu marido que acenou com a cabeça levemente. Ela se levantou e pegou Akane no colo de seu pai.

Olho Sakura ainda se contorceu um pouco, mas ela conseguiu obtê-lo sob controle quando Ino voltou sua atenção para ela novamente. Ela colocou um sorriso forçado

"Ei princesa, vamos ver seu irmão? Seu pai e sua companheira de time precisa falar alguma coisa" – disse Ino que sorriu calorosamente para sua filha que riu.

"Ok mamãe! Tchau senhorita Sakura" – ela riu quando Ino a levou para fora.

Alguns minutos, houve um silêncio. Até o Naruto resolveu quebra-lo.

"Akane é uma criança muito inocente. Ela é a filha que eu sempre desejei. Para vê-la feliz é uma batalha constante que eu luto" – disse olhando para Sakura com uma cara feia.

"Eu me tornei Hokage por que era meu sonho. Agora eu estou aqui, como Rokudaime Hokage. Meu sonhou acabou. Eu agora estou fazendo os sonhos dos meus filhos se tornarem realidade" disse.

Sakura olhou para ele "Se ela e linda realmente seja, mas, eu não quero falar sobre isso. O que eu quero saber é por que você desistiu de mim, por que você me deixou ir, e por que diabos você escolheu Ino-porco em vez de mim" – rosnou.

Naruto apenas levantou uma sobrancelha, para grande desconforto de Sakura. A ideia de Naruto séria cuspir maldições para ela até agora, mas esse Naruto foi legal, calmo, e sábio. De certa forma, ela se lembrou do Terceiro Hokage. Naruto teve a mesma aura e poder, mas o calor e a sabedoria que o velho tinha.

"E uma resposta simples. Eu nunca te amei" – afirmou.

Sakura ficou vermelha de raiva: "O que diabos significa isso! Ele disse que me amava! Ele disse isso todos os dias na academia!"


Naruto riu "Eu acho que você perdeu alguma coisa. Eu não te amo em sentido romântico. Na verdade, como genin eu tinha uma queda por você"

Sakura olhou para ele, se sentido confusa. Como se ele estivesse lendo sua mente, Naruto respondeu "Eu nunca te amei em um sentindo romântico Sakura-chan. Pensei em você como amiga. Alguém que iria me ajudar com concelhos ou apenas alguém que eu poderia confiar" – ele explicou calmamente a Sakura, cujos suas emoções confusa com todas essas confissões que Naruto estava fazendo.

"Mas ... Mas quando eu deixei você disse que me amava!" – Sakura chorava desesperadamente.

Naruto sacudiu a cabeça: "Não Sakura, eu nunca disse "para você, que eu amei" – ele falou em voz baixa. Sakura tinha que entender isso.

Sakura balançou a cabeça "Não, eu sei que você me ama! Você tem que! Você me disse uma vez que você nunca iria parar de me amar!" – ela chorou.



Naruto suspirou, sua companheira de time se dirigia a ele tão duro como se ele fosse um genin.

"Mais uma vez, eu quis dizer um amor de amigo. Você sempre não vai dizer a alguém que ama de uma maneira romântica Sakura" – disse Naruto vendo Sakura cada vez mais ficar desesperada.

Um brilho no olhar de Sakura "Você disse que me amava. O que Ino tem o que eu não tenho? O que torna essa cadela tão especial!" – ela cuspiu, mas foi interrompida quando Naruto se levantou bruscamente.

Os olhos do loiro era de pura raiva, começava a sair chakra vermelho dele.

"Você pode e insultar Sakura" – ele rosnou. – "Mas quando você fala da minha família, eu fico muito irritado. O que ela tem o que você não tem? Ela e uma mulher mais amável e gentil que eu já conheci, ao contrário de você de que sempre irritante e chorona. Quantas vezes você me bateu quando criança Sakura? Centenas! Eu amo Ino com todo o meu coração para quem ela é, e por tão bem eu conheço Haruno. É por isso ela e tão especial"

Sakura estava congelada e em sua cadeira, tremendo de medo e raiva. Naruto resmungou um pouco. Já era o suficiente.

"Haruno Sakura como você tem que voltar a ser mais uma vez ninja de Konoha. Portanto, você será colocado como nossos aliados no país da Ave. A aldeia ninja nova estará chegando sua chegada. Seu trabalho de médica ninja será útil lá como o País da Ave e bastante novo" – ordenou Naruto.

Sakura deu um pulo "O que! Que você pode me encomendar por ai?" – gritou ela.

"Caso você tenha esquecido, eu sou o Hokage. Você vai ouvir minha palavra, a sua recusa será visto como traição a Konoha. E a punição é a morte" – olhou para ela. – "Você permanecerá no país da Onda tempo indefinido, e só poderá a voltar a Konoha para fins relacionados à missão. Você tem duas horas de sair" – ele terminou.


Sakura se levantou e saiu, derramando lágrimas de raiva pelo rosto. Quando saiu Naruto suspirou. Ela não era a garota que tinha se tornado sua melhor amiga.

Três anos

O Rokudaime Hokage Uzumaki Naruto estava sentado atrás de sua mesa, seus olhos vagando brevemente sobre muitos ninjas na sala.

"Só isso? Algo mais?" – ele questionou o líder, com um olhar vazio em seu rosto.

"Sim Hokage-sama. A guerra contra onda acabou. Todos os membros que entrou par ao exercito foram mortos ou capturados" – disse o comandante.

Naruto suspirou, antes de tomar um gole de chá. Quem teria pensando que um incidente pequeno, há dois anos teria um resultado de uma guerra há três meses. Não um período de longo tempo, mas Konoha teve suas perdas. Mais de setenta Chunnin e trinta e seis Jounin tinha sido perdidos, bem como dezesseis ANBU. Naruto suspirou. Ele tinha conhecido alguma dessas pessoas também.

"É o líder?" – questionou.

"Morto Hokage-sama. Seu corpo foi encontrado no escritório. Aparentemente, ela levou um daqueles comprimidos do Orochimaru tinha desenvolvido para o quinteto do som" – respondeu.

Naruto franziu o cenho. Ela que roubou a pílula. Foi o último encontrado no fim da guerra contra o som, e os médicos o examinaram. Alguns bem começaram suas teorias, e com ele novas descobertas médicas"

"Muito bem, vocês estão liberados. Tenha algum tempo para lamentar os companheiros perdidos" – disse em voz baixa. A ANBU se curvou e escutou um "poof" desaparecendo.

"Muito bem, você pode sair. Tenha algum tempo para lamentar por você camaradas" Naruto falou em voz baixa. A ANBU curvou-se e com um "poof" desapareceu.

Naruto sentou-se e suspirou, antes de ele rachou um olho aberto e olhou para a janela aberta e ele sorriu levemente.

"Vocês dois estão indo para entrar? Ero-senin? Tsunade-chan?" Ele chamou. Tsunade e Jiraiya tanto saltou pela janela.

"Ei garoto como você foi manipulado?" – perguntou Jiraiya.

Naruto deu de ombros "Para ser honesto eu não esperava nada disso acontecer", ele suspirou "Mas isso não pode realmente ser ajudado. Ela nos manipulou, eles, até a mim. Quem teria adivinhado que ela estava construindo um exército"

Tsunade concordou: "Sim, foi inesperado, ainda mais quando o País da Rocha se tornou aliado deles. O Kazekage está trabalhando no tratado de paz que eles terão que assinar. Gaara é a melhor escolha, muitos não ousam enfrentá-lo"

Naruto riu. Gaara se tornou o Kazekage logo após sua morte dos pais Ele tinha se aberto muito mais e era mais humano, mas ainda ele tinha sua aura perigosa em torno dele. Ele nunca teve qualquer relacionamento com uma mulher. Ele alegou que não estava interessado, mas Naruto achava que ele era realmente gay.

"Sim, é verdade, e o país da Ave?" Ele questionou.

Jiraiya falou: "Sim, eles concordaram com a proposta, afinal as pessoas não podiam fazer nada para enfrentar seu líder, e não tinha escolha de não seguiras ordens. Bom trabalho eles realmente ajudaram nós quando invadiu a aldeia, sofreu perdas mínimas"

Naruto se levantou e olhou para fora da janela onde ele podia ver o monumento Hokage. Chapéu do Hokage escondeu os olhos de ver e ele parecia um velho. "Não há tal coisa como Jiraiya 'perda mínima. Toda vida humana tomada é importante. Essa pessoa poderia ter sido marido de alguém, irmão de alguém, o pai de alguém. Toda vida perdido é uma grande perda para alguém", ele murmurou.

Ambos Sennins acenou para as suas palavras sábias. Essas foram às palavras de um Hokage verdade. E Naruto era o mais poderoso ainda.

"Bem, se você idosos não mente" Ele se esquivou de um soco de Tsunade e sentou-se em sua mesa "Eu ainda não estou aposentado, e por isso tem que começar com alguns papéis" Naruto sorriu. Ambos sennins sorriu e deu-lhe adeus.

Naruto ficou lá por um boa par de minutos. Lembrando seu tempo no Time sete. Ele riu se lembrando de Sakura insultando um ao outro. Brincando com a Sakura e esquivando da sua raiva. Os três juntos com Kakashi e rindo juntos quando ele chorou quando seu "Icha-Icha Paradise" e gritando pela cidade com o terro do seu sensei percutindo-os.

Sasuke estava morto agora. Tinha sido, durante anos, morto pela sua própria mão. Lembrou-se de seus amigos morrendo o último desejo. Seu último sorriso de a aceitação, como ele bateu um rasengan em seu estômago.

Então sua outra companheira de equipe Sakura. Ele suspirou, depois que ela havia se tornado a líder do país da ave, e começou a aumentar seus ensinamentos, e secretamente convidando todos ninjas médicos de todo mundo. Ela logo declarou guerra à Konoha, e começaram a atacar. Naruto não teve escolha senão revidar. Sakura se nunca lutou, pessoalmente, como Naruto fez, talvez ela soubesse que era fraca para fazer qualquer coisa.

 Naruto suspirou e recostou-se. Lá estava ele, o último sobrevivente da equipe sete. Kakashi se tinha renunciado como um Shinobi de Konoha, e ele e sua esposa e filha se mudou para névoa. Última vez que recebeu uma carta de Kakashi, ele estava vivendo uma vida muito tranquila. Ele sorriu um pouco e olhou para uma das fotos sobre sua mesa. Era o retrato da Team sete juntos e felizes.

Naruto olhou para a grande pilha de papéis ao lado dele e sorriu. Em pouco tempo ia concluir tudo. Ele olhou para a foto recente de sua família. Ambos Minato e Akane estavam rindo e abraçando-o, enquanto ele tinha um braço envolta da cintura de Ino. Eles estavam todos felizes e Naruto não poderia deixar de sorrir.


Ele se virou para papelada e sorriu. Talvez ele dissesse a Tsunade o segredo de como fazer isso?


"Kage Bushin No Jutsu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)