Betties And The Nerds escrita por hot-email


Capítulo 2
Ôôô destinoooooooooo !!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169502/chapter/2

 Eu ainda estava boiando no meio daquela situação, Damon com cara de assustado e Edward com um sorrisinho   rosto.

-Eu quero saber meus filhos, vão falar ou eu vou ter que arrancar de vocês - Falei com raiva, eles acham o que ? que eu sou idiota.A tá !!

-Eu não vou falar nada idiota - Edward disse e me assustei mas logo suspirei quando vi que se dirigia a Damon. - Vamos pessoal.

-Tem certeza que é seguro deixar a moto ai ?

-Jack, se roubarem eu aposto outra muito melhor..

-Mas o papai batalhou tanto por ela.

-Você sabe que eu não quero ver você internado com pneumonia por tentar salvar uma moto,vamos - Vi Damon dar um sorriso malicioso. 

-Mas Ed, vamos perder o ultimo tempo.

-Jazz, fica tranquilo, eu falo pra mamãe que vocês não tem nada a ver com isso e se ela brigar vai ser comigo.

-Sendo assim tudo bem então - Disse Emmett rindo.eles fizeram uma carranca para Damon e saíram logo em seguida.

-Damon, o que foi aquilo ? - Perguntei olhando fundo nos seus olhos tentando encontrar algo.

-Eu queria mostrar aqueles estranhos quem é que manda no pedaço.

-Não precisava fazer isso.

-Hiiii, cade a Isabella que esculaxava e não ligava pros sentimentos dos outros.

-Não sei... - Olhei pro lado, não querendo contato visual com ele.Eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo comigo, deve ser porque estou naqueles dias.

-No final do ultimo tempo, me encontra no estacionamento.

          Não lhe respondi, só sai dali batendo os pés, passei os últimos tempos de pensando naquele nerd marrento e educado ao mesmo tempo.arfei.

-Bom pessoal, por hoje é só - Ia saindo, quando : senhorita Swan ?

-Sim professor ? - Falei temerosa, outra nota zero...

-Suas notas melhoraram muito, parabéns continue se esforçando e se sairá bem nas provas semana que vem.

-SEMANA QUE VEM !!! - praticamente gritei.

-sim, se prepare !.

-Tchau.

           Sai cabisbaixa e fui em direção ao estacionamento onde Damon estava encostado no meu carro.

POV Edward



       Estacionamos e escondemos os carros na garagem velha. Vi que começava a parar de chover.

-Ai que droga Edward, viu parou de chover, mamãe vai acabar com agente - Nesse exato momento começou a chover, agora mais forte.Sorri vitorioso - Ta você  venceu, mas se a mamãe disser algo a culpa é tua.

-Para de drama Emm - Passei os braços por seus ombros e ele por minha cintura.Destranquei a porta e entramos em silêncio.-Mãe, pai - gritei e nada - Acho que eles começaram hoje, né ?

-Acho que sim - Jazz pegou o celular e discou alguns números - Vou ligar pra ter certeza - ele se sentou no sofá e o seguimos - tá no auto falante. - Pi PI PI

-Alô ? - atendeu a voz doce da mamãe.

-Oi mãe - cantarolamos juntos - Mãe, onde você e o papai estão ? 

-Estamos trabalhando, né ? Quem é que vai alimentar vocês, ha! o que vocês estão fazendo em casa essa hora e senho Jasper, quero que me diga da próxima vez que trocar de telefone. - Gritou, HHIII BABO 

-Mãe, tinha um carinha que queria bater nos meninos, então resolvi traze-los pra casa - Expliquei.

-Tudo bem então, beijinhos pra vocês, los amos - Tentou fazer sotaque espanhol

-Mãeeee, não tente hablar em espanõl - Jacob pediu a ela rindo.

-Ta´ tchau - Rimos quando vimos que quando íamos responder ela já tinha desligado.

-Quem tá afim de jogar Naruto -Emm perguntou pulando.

-Euuu - Gritamos e corremos pro quarto para jogar na tv tela plana, ps2

-Ed, assim que parar de chover vamos buscar minha moto - assenti

-Ed, eu e Emm podemos ir também ? - perguntou Jazz fazendo cara de cachorro abandonado, olhei Emm e ele fazia  mesmo, tive que rir - por favor 

-Não - disse sério

-Ai Edward as vezes você é tão chato - Resmungou.

-Eu só vou buscar a minha moto enxeridos.

-Você também é muito ruim Jacob, vão logo seus chatos, já parou de chover.

-Só depois de vencer você Emm - Jack desafiou.

-Jack tu joga muito mau, vou vencer rapidinho.

         Passamos a tarde assim, jogando e suando.Logo ficou tarde e tivemos que sair .

(...) (bônus) 

         entramos no carro e Jack me olhou  sorridente, ai vem coisa, esperei ele pôr o cinto e liguei o radio.

-Pode perguntar Jack - Lhe assegurei e o mesmo deu um sorriso safado.

-Eu vi

-O que ?

-Você e a senhorita Swan...

-Me explica.Tem quatro Swan`s na escola

-A morena, capitã das lideres.Você gostou dela, que acha dela ?

-Ela é linda e perfeita, mas namora o cara mais idiota da escola. - fingi indiferença, a verdade é que não paro de pensar nessa garota desde que a vi no estacionamento da escola quando cheguei.

-Serio ? nem reparei - Sarcástico, Idiota ! - Tenta algo com ela !

-Olha para minha cara e a sua, ela ia querer algo com um garoto feio e fudido que nem eu ?

-É, você tem rasão, ela não iria querer nada comigo - Ele disse e eu o olhei assustado, ele apenas riu da minha cara - Não tô falando da Isabella, é da irmã dela : Renesmme. - Suspirei. - Ela é tão meiga e linda.

-Ha bom ! e mimada e rica também....

-Ok, agora acelera !!! - Gritou alegre, ri , eu amo velos felizes.

(Bônus off )

    

         Saímos do carro depois de eu te-lo estacionado e fomos abraçados até o outro lado, mas chegamos lá e nenhum sinal da moto o sorriso de Jack desabareceu.

-Caralho, eu disse que iam roubar - Resmungou batendo os pés.

-Claro que não roubaram - Aquela vozinha nojenta soou atrás de nós, nos viramos e vi Jack cair de joelhos e começar a chorar, não entendi, e então olhei direito para Damon e vi em sua mão um gargalo de plastico em formato quadrado escrito GASOLINA em negrito e vi tudo ficar vermelho e senti uma lagrima cair livre em meu rosto.O olhei com raiva e tirei o óculos vendo tudo turvo.

-O que fez idiota ? - Rosnei.

-Seu pai teve anos juntando dinheiro para dar essa moto, né ? Seis anos, certo ? - Riu e pegou a placa da moto, completamente queimada - Foi difícil queima-la, mas tudo bem ! Seu pai passa mais seis anos juntando dinheiro ! Ha ! perdão ! esqueci que seu pai está com aids.Então sua mãe pode, também tem aids ? que pena ! - fingiu estar arrependido e depois riu - pena que logo logo vão morrer.

       

             Não aguentei, parti pra cima dele, eu não via nada apenas o socava e chorava ao mesmo tempo.Como uma pessoa pode ser tão cruel assim ? Parei de soca-lo um momento e vi Isabella parada olhando tudo aterrorizada e chorando descontroladamente e com feridas nos braços e um arranham no rosto, com certeza ele bateu nela.Volte a soca-lo com mais força.Eu sei que era só uma moto, mas essa era o sonho de Jack, e o papai vem juntando dinheiro desde os 10 anos de Jack....Eu não vou aceitar.


POV Bella 


      


        Eu ainda não acredito no que está acontecendo,eu tenho que estar tendoum pesadelo.Como Damon pode fazer isso, eu o conheço a tanto tempo mas agora parece tão pouco, ele sempre me tratou bem,ele me agrediu e fez uma crueldade com aqueles garotos.

        Edward ainda sentado em cima dele, cuspiu no chão e se levantou olhando com nojo e raiva o rosto ensanguentado de Damon.Então me avaliou e me olhou com...carinho ? e veio em minha direção, segurou no alto de meus braços como se eu fosse de vidro.

-Você esta bem ? -Perguntou olhando em meus olhos e então me abraçou, no começo eu achei estranho, mas depois o abracei hesitante, eu mau o conheço mas quando quando ele me abraçou senti um choque e rapidamente segura nos braços daquele estranho.

-Ed, me abraça mano, eu tô sofrendo mais - Então ele me largou e abraçou o irmão - Vamos, eu não quero mas ficar aqui.

-Isabella, você vem com a gente - Edward, me chamou e corri até ele  que passou os braços por meus ombros, eu os tirei e ele me olhou confuso, fui até Damon e dei um chote em sua costela.

-Eu não quero te ver nunca mais - ele sussurrou um "não me deixe" - Some da minha vida.

(...)

        Edward e Jacob me esperavam perto do Camaro, corri e fui para o banco de trás do carro.Jacob secou os olhou com a camiseta e fungou.

-Como ele sabia da mamãe e do papai ?- Perguntou Edward indignado batendo no volante.

-Esquece, afinal você vai conseguir uma melhor pra mim. - Ele riu e Edward o acompanhou - Ed, e a banda ? Ainda não sabemos o nome - Jacob parecia realmente interessado .

-Vai ser Big Bang Band, porque já tem uma banda de japoneses ou chineses ou sei lá o que, que se chama Big Bang - Edward explicou.

-Por que Big Bang ? 

-Jack, você tá lento hoje, hein ?.É porque quando tocarmos nas rádios vamos ser uma explosão ! - Exclamou.

-Demais - Bateram um na mão do outro - Então vamos ficar assim : Você : vocalista, vai tocar : piano, guitarra, violão e o que precisar. Emm : guitarra, baixo e bateria. Jazz : baixo e de vez em quando vai cantar. Eu : vou tocar guitarra e também vou cantar.

-É, mas para facilitar, cada um vai ter seu instrumento, para não dar confusão, tudo o que você falou está certo, mas pra não confundir vai ficar assim : Emm : bateria. Jazz : baixo. Você : guitarra e também vai cantar e Eu : Vou no piano quando precisar e no violão e vou cantar, claro.

-Ótimo.

-Meu sonho também é formar uma banda - Comentei.

-Serio ? - Jacob perguntou, assenti - Então por que não faz ?.Você tem dinheiro pra fazer isso.

-Porque não vai dar certo.

-Tem que tentar para ter certeza - Edward disse me olhando pelo retrovisor - Suas irmãs também querem ?

-Sim.

-Se quiser podem fazer parte da nossa banda..

-Quer é se aproveitar do meu dinheiro usado com a banda - Dito isso ele freou bruscamente e se virou para mim.

-Olhe em meus olhos - Olhei - Eu.Não.Preciso.Do.Dinheiro.De.Ninguém. - Falou pausadamente.Tremi de medo.

-Sendo assim, sim.

-Ok, fale amanhã com suas irmãs, precisamos nos conhecer, não vou botar ninguém desconhecido em nossa banda.

       Fiquei quieta e seguimos o caminho todo em silêncio.Entramos em um lugar estreito e escuro.As casas simples e pequenas.Paramos em frente a uma amarela com uma varanda cheia de flores e um cachorrinho preto e branco.

       Ficamos calados só olhando a pequena casa, tão diferente da minha, é aconchegante e bonita não extravagante e enorme onde você fica perdido.Isso me fez pensar em Damon, ele nunca havia agido daquela forma, me bater e fazer mal a uma pessoa por menor que fosse, esse segredo com certeza era muito importante e antes de ir embora vou falar com Edward.

       Entramos na pequena sala que tinha um sofá enorme todo rasgado mas ainda assim bonitinho, coberto com um lenço preto, uma tv de plasma de mais ou menos 42 polegadas, com toda certeza apostada, é tudo bonitinho.A mãe e o pai deles e os irmãos me olhavam confusos.

-Edward, não me disse que tinha uma nova namorada - a mãe dele disse com a mão no peito.

-Não mãe, ela não é minha namorada  é namorada do cara que queimou a moto do Jack - O pai dele levantou rapidamente com os olhos arregalados. - Ela não tem nada a ver com isso pai, o Damon estava com raiva da gente, o garoto que eu te falei hoje mãe.

-Ai meu Deus ! Jack você está bem filho ?

-Claro, o Ed vai apostar uma muito melhor pra mim - Jacob disse contente.

-Todo o meu sacrifício.. - Carlisle lamentou. - Desculpe, meu nome é Carlisle Cullen.

-Isabella Swan, mas me chame só de Bella.

-Senhorita Swan ? 

-Por favor só Bella.

-Desculpe querida.

-Esme Cullen, linda

-Obrigada, prazer em conhece-la.Você também é muito linda !

-Ed, aquela vaca da sua ex-namorada mandou uma mensagem de voz pra você, eu não li, ela me pediu pra eu não ouvir nada na primeira mensagem, então eu esperei você chegar pra todo mundo ouvir. - Esme falou com deboxe 

-Viu Ed, eu disse pra você que ela tava atrás de você, não disse - Emmett disse gargalhando.

-Eu não queria, mas amanhã vou falar com ela.Ela não pode me usar e depois jogar fora e reaproveitar.

-Vamos ouvir logo essa vaca - Esme mexeu no celular - Ela disse na primeira mensagem para eu não escutar a segunda que era pra o Eddie.

-Ha! oi Eddie, eu peço desculpas por tudo, mas eu quero você, sentir esse pau grosso e grande entrando em mim - gemeu e Esme rapidamente desligou o celular.

  

                                      Edward corava violentamente e eu também é claro ! 

-Mãe, temos uma noticia para te dar - Edward falou e esperou os irmãos se levantarem. - Fale Jack, foi você quem conseguiu.

-Bom, mãe, nós estamos empregados ! - Todos começaram a pular e eu só observava toda aquela alegria, senti uma pontada de inveja.A mãe deles é presente e se preocupa com os filhos e eles são felizes, o pai também e os meus não nem olham pra minha cara direito.- Vamos trabalhar com o Billy Black

-Pessoal, a Bella e as irmãs delas estão na nossa banda, amanhã vamos todos nos conhecer melhor..

-Ed, olha só, se for pra botar meninas em nossa banda tem ter regras - Jasper falou autoritário - Primeiro : ninguém manda na gente, segundo : Nos não queremos brigas e terceiro : Não tem maior ou menor, rico ou pobre, entederam ?.Até porque a gente nem conhece elas.

-Sim - concordamos.

(...)

-Bem, Isabella, me acompanhe temos muito o que conversar - O segui até um quarto pequeno com uma cama de solteiro, o quarto era maneiro, cheio de postes de bandas e um computador de ultima geração.

-Espere um pouco vou tomar banho - Então esperei 20 minutos.ouvi o barulho da porta e falei : 

- Nossa que demora - Ele murmurou um desculpe e me virei... pra ver aquele corpo escupido por deuses, eu pensei que ele fosse magrelo, mas não, ele é muito gostoso.Nossa ! eu tô uma tarada ! e ainda estava só enrolado em uma toalha, demais para minha sanidade.

-Por que não bota uma roupa ?

-Porque eu durmo pelado

-Tá, mas eu estou aqui ! - Não que eu me importasse, nem um pouquinho.

          Bufou e foi até uma gaveta pegar uma boxer preta e entrar no banheiro de novo e saiu só de boxer que me fez arfar.

-Fala logo que tô ficando careca de curiosidade - Falei desesperada, ele se sentou na cama e eu também, sei folgada.

-Bom, eu sei que você ama muito ele - Sabe nada - Sei também que tudo é muito confuso e que só no conhecemos e você já faz parte da nossa banda, eu nem te conheço e nem você a mim mas...

-Fala logo !!!

-O Damon é gay - Ele se encolheu todo já prevendo minha reação.

-QUEEEEE !!!! 

                                                                               FIM.... 



 .....Do CAPitulo gente

     

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, eu gostei, se também gostaram comentem