O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 5
A Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! mais um capitulo pra vocês!
Esse cap contininua com foco no Ichigo e na Rukia, mas tambem na relação entre Kaien e Rukia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/5

Na semana seguinte, Rukia seguia perdida em seus pensamentos e sentimentos. Sentia uma certa anciedade ao pensar em seu reencontro com Ichigo e que ele voltaria dali uma semana, mas ao mesmo tempo, ainda faltava uma semana. Se incomodou tambem com os comentários de suas colegas de trabalho sobre o ruivo, já que tinham achado ele lindo e até pediram seu telefone. Aquilo era um atrevimento! Se bem que realmente ela concordava com os comentarios. E Shiba Kaien? Como admirava aquele homem. Ele era mais velho que ela sim, mas era lindo e atraente.

Rukia: Preciso me concentrar...(falou baixinho enquanto olhava o projeto de uma casa)

Kaien: Oi Kuchiki! (se aproximava da mesa de Rukia com um largo sorriso no rosto)

Rukia: Bom dia Kaien-dono! (falava já desconcertada)

Kaien: é que eu estou indo viajar de novo, então será que você pode cuidar disso pra mim? (falou entregando uma pasta para a garota)

Rukia: claro Kaien-dono, mas quando você volta? (ruborizou, quando soltou a ultima pergunta sem pensar)

Kaien: daqui dois meses, então nesse tempo vê se NÃO vai arrumar nenhum namorado tá? (falou dando as costas e seguindo para sua sala)

Rukia nem respondeu, tambem no estado que estava o que iria responder. Ela só saiu daquele "transe", quando uma de suas colegas de trabalho lhe falou: "você sabia que ele se separou? parace que faz alguns meses já" A baixinha levou um susto, pois sabia que Kaien já era casado a um certo tempo e que tinha um filho de quatro anos. E aquilo que ele acabara de falar? Achava no fundo que estava brincando, mas se não estivesse? Nesse momento sentiu seu coração aos pulos e seus sentimentos a mil.E passou assim o resto do dia.

 Na semana seguinte, ainda era cedo, quando a campainha do apartamento de Rukia tocou, ainda sonolenta a garota atendeu a porta e para seu espanto deu de cara com Ichigo que estava de jaqueta preta e mochila nas costas.

Rukia: chegou cedo!...achei que eu iria te buscar no terminal de onibus (bocejando e dando passagem para o rapaz entrar)

Ichigo: estava bem disposto, então peguei minha moto e vim mais cedo, algum problema? (falava o ruivo um tanto empolgado ao rever a baixinha)

Rukia: não problema nenhum...eu até já arrumei um lugar para você (mostrando o colchão e os cobertores novinhos acomodados no canto da pequena sala improvisada)

Ichigo: não precisava se incomodar...

Rukia: por falar nisso...você falou que veio de moto, não foi? Onde guardou ela?(falava de costas para ele enquanto preparava o desjejum)

Ichigo: Ué, na sua vaga. É que o seu carro é "tãooo" grande que coube tranquilamente (falava com um risinho no rosto, vestindo seu jaleco branco)

Rukia: Se você falar mais uma vez isso, eu quebro seus dentes (falou esbravejando ao mesmo tempo que jogava um dos vasinhos que enfeitava sua cozinha)

Depois mais algumas provocações, tomaram café juntos e ambos sairam em direção ao seus trabalhos.

Naquele mesmo dia almoçaram juntos e a noite sairam para um outro barzinho que Rukia queria que Ichigo conhecesse, lá ficaram por horas também. No dia seguinte foi a mesma coisa, só que dessa vez resolveram levar Ishida junto, porem esse ficou como espectador dos dois, que falaram e se provocaram a noite toda.

A ligação de Ichigo e Rukia aumentava a cada dia: além de sairem todas as vezes que ele estava lá, almoçavam juntos tambem nesses dias, passaram a se falar todos os dias pelo telefone, além do ruivo ainda passar alguns finais de semana por lá. Mas o que era aquela vontade de sempre querer estar junto e a falta que sentiam um do outro, nenhum deles sabia explicar. A resposta mais sensata seria porque são amigos, é claro! ou  isso seria apenas algo que eles viviam se convencendo que eram? E de que amigos de verdade são assim mesmo ?

 Passado os dias, chega Rukia atrasada no escritorio, pois havia ficado tagarelando pelo telefone até tarde com Ichigo. Ao longe já se escutava a voz estridente de Kaien que faziam todos correrem agitados.

Rukia: mas o que....tá  acontecendo? (ficou parada olhando toda aquela agitação)

Kaien: Oh Kuchiki!..O que tá fazendo aí parada? Vamos mexa-se se você quiser sair mais cedo (falava enquanto jogava uma pilha de pastas nas mãos da baixinha)

Rukia: Quando voltou Kaien-dono?....e sair mais cedo? (indagou a garota com um ponto de interrogação enorme em sua cabeça)

Kaien: o que??? não vai me dizer que já se esqueceu do coquetel de aniversario da empresa??

Rukia: Ahh..claro que não... (realmente ela não tinha esquecido, mas não estava nenhum pouco empolgada para ir)

Kaien: Que bom!! Passo pra te pegar lá no seu apartamento então! (saiu falando, não dando nem tempo para que Rukia respondesse)

                     Pontualmente no horario marcado, lá estava Kaien a porta do apartamento de Rukia, trajando um sport-chic todo preto já que não queria um evento tão formal.

Kaien: Oi Kuchiki....esse porteiro tem que ter mais cuidado! nunca me vui na vida e já abriu o portão e ainda por cima me perguntou se eu pintei o cabelo? (indagou o rapaz enquanto adentrava ao apartamento da baixinha)

Rukia:  er... ele deve ter te confundido....não não...acho que ele devia estar sem os oculos...é ele não enxerga muito bem a noite tambem (tentou concertar o fora que quase acabara de soltar, já que ele e Ichigo eram muito parecidos)


Dali seguiram para o evento juntos. Lá Kaien e seus dois irmãos fizeram um breve discurso em agradecimento a todos ali presentes. Mesmo de lá, o moreno não desgrudava os olhos da baixinha, que estava tentadora em um vestidinho lilas pouco acima do joelho e de alças bem fininhas. Kaien e seus irmão haviam herdado a empresa de seu falecido pai e ele, como um renomado engenheiro, assumiu toda a parte operacional, enquanto seus irmãos cuidavam da parte burocratica.

Mesmo com a ajuda de seus irmão, por ser o mais velho, sentia como se tivesse mais responsabilidade, por isso fez questão de esperar até o ultimo convidado sair para depois seguir com Rukia. Os dois desciam as escadas que davam acesso a garagem do local onde estava o carro de Kaien.

Kaien: Ei Kuchiki..já falei que você está linda hoje?!(falou ele fazendo a baixinha que estava ao seu lado congelar)

Quando Rukia pensou em responder alguma coisa teve seu braço puxando e antes que se desse conta os labios de Kaien já estavam grudados aos dela, que um pouco instintivamente correspondeu, começando um longo e carinhoso beijo. Pararam e se olharam por um instante, mas dessa vez foi Rukia que passou passou as mãos pelo pescoço do rapaz o trazendo de volta ao seu encontro. Kaien por sua vez abraçou a garota pela cintura colando seu corpo ao dela. Novamente os labios se envolveram, mas agora era um beijo mais quente, que emanava desejo.  Seus corpos já estavam quentes, a respiração de ambos já estavam ofegantes. O moreno então desceu um degrau da escadaria, assim ficaria quase em equivalencia de altura de garota, a puxou de novo e voltaram com um beijo ardente. O moreno pode sentir coração de Rukia pulsando sem controle em seu peito, aproveitou então e desceu seus labios para o pescoço da garota, que soltou um pequeno gemido e continuou a cada toque. Num movimento rapido, Kaien levantou uma das pernas da baixinha até a altura do quadril levantando junto tambem seu vestido, fazendo seus corpos ficarem totalmente colados. Nessa hora Rukia pode sentir toda a excitação do rapaz, com seu errigecido orgão tocando insistentemente sua intimidade. Kaien sentia todo o desejo da garota que puxava cada vez mais seu corpo em direção ao dela. A unica coisa que parecia fazer com que eles parassem naquele momento era o insistente celular de Kaien que não parava de tocar. Se distanciaram para que o rapaz pudesse atender e a baixinha tentava se recompor puxando seu vestido que a essa altura mais parecia um cocar de indio.

Kaien: olha Kuchiki, acho que é melhor eu te levar para sua casa, já está muito tarde (falava o moreno que tinha um semblante serio neste momento)

Rukia só concentiu com a cabeça e sairam dalí rumo ao apartamento da garota. Ela entrou fechou a porta e encostou suas costas nela. Sua mente e seu corpo ainda estavam atordoados com o que havia acabado de acontecer. Kaien-dono era lindo, atencioso e como a deixava louca. Mas espera ele ainda era seu chefe!! Ao pensar nisso a baixinha levou as mãos a boca. Como pôde?? Se comportar daquele jeito?? Como iria encará-lo agora?? Por outro lado ela realmente "sentiu" como ele estava gostando. Se não fosse aquele celular....mas quem ligaria para ele uma hora dessas??


Kaien seguia em seu carro um tanto irritado, não se conformava em ser interrompido num momento daqueles. Desejou tanto um momento com aquela linda baixinha de formas delicadas e perfeitas. Suspirava ao pensar nos instantes que ela puxava seu corpo contra o dela, realmente nessa hora ele teve vontade de arrancar aquele vestido e possui-la ali mesmo. Ela que surpreendeu Kaien ao se mostrar mais atirada e não aquela menina timida com quem trabalhava. Apesar disso,  o moreno sentia uma certa inocencia nos toques da baixinha, quase uma insegurança. Será que ela nunca....não... não era possivel, que sorte ele teria se isso fosse realmente verdade.... Nessa hora o farol em sua frente fecha e ele freia o carro bruscamente.

Kaien: Preciso parar de pensar nisso por enquanto...(passa uma das mãos no rosto e sai acelando seu carro contudo)

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Alias eu gostaria mesmo de saber se estão gostando, portanto me "falem"!!
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.