O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 2
Fim da festa


Notas iniciais do capítulo

Acho que me empolguei um pouco, então já vou postar o segundo capitulo para vocês.
Me desculpem pelos errinhos na escrita e pela falta de acento em algumas palavras, é que estou escrevendo essa historia via tablet no meu horario de almoço, sorry :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/2

 Ichigo: é...que Inoue...eu...(dando um passo para trás)

Mas derepente.......

Keigo: I C H I G OOOOO!!!(surgindo do nada na frente de Ichigo bem no meio do dois)

Keigo:  Olha ....Olha...já sou quase um nativo dessa ilha!..o que achou?? (apontando frenéticamente para uma máscara que comprou na loja souvenirs)

Ichigo: OOOHHH...Keigo...é impressionante!!!!...mas isso não combina com você.. vai esconder esse seu "lindo" rosto, por isso você precisa tirá-la agora (falava enquanto arrastava o amigo para longe...)

No fundo Ichigo não sabia como agradece-lo pois não havia hora mais oportuna para ele aparecer, já que sequer conseguia lidar com a situação anterior.

Ichigo: depois conversamos... (falou ao longe enquanto ainda arrastava Keigo enquanto Inoue permanecia estática sem entender nada)


Logo depois já preparavam suas coisas para voltar ao navio, pois essa seria a "noite Caribeña"


 Desta vez todos conseguiram chegar juntos ao deck das piscinas onde já acontecia a festa. Estavam trajando roupas leves, os garotos com suas camisas floridas, com exceção de Ishida que estava de branco é claro. Já as garotas estavam com pouca roupa, somente mini saias e tops tambem floridos. A noite estava muito agradável e o local temáticamente enfeitado com  flores, inclusive nas piscinas. Logo todos já estavam no clima desfilando com os tipicos colares florais no pescoço.

Rukia: um Mojito por favor (pedindo uma beida enquanto se encostava no bar)

Ichigo: o que você tá bebendo nanica?? (encostando ao seu lado)

Rukia: é Mojito, você quer?? (virou quase acertando o copo na cara do garoto)

Tatsuki: Ei ichigo, precisamos conversar (puxando o ruivo pelo braço deixando Rukia sem entender nada)

Ichigo: Fala logo, não vê que eu estava bebendo? (falava já irritado)

Tatsuki: Como é vai ou não terminar aquela conversa com a Inoue? (falava com tom autoritario batendo um dos pés no chão sem parar)

Ichigo: é claro que você já sabe né?.... olha Tatsuki eu não gosto desse tipo de pressão,  entende? Então acho que se tiver que acontecer alguma coisa entre eu e a Inoue, vai acontecer...só que naturalmente, sem forçar a barra entendeu? (falava seriamente terminando com um longo suspiro)

Tatsuki: Você é mesmo um grande idiota!!!... não me faça voltar na conversa de ontem, por favor. Mas olha, vou avisando se você a fizer sofrer...acabo com você..(falava tudo isso segurando o rapaz pelo colarinho)

Ichigo: Não sou desse tipo (falou serio tirando as mãos da garota)

Tatsuki sai batendo o pé, enquanto de longe Rukia e Sado observam tudo sem entender nada. Claro tambem Ishida, que parecia ser o único a já entender o que acontecia.


Inoue: Tatsuki-chan...

Tatsuki: Inoue está na hora de você usar os seus "atributos" (desenhando o corpo de Inoue no ar com as mãos)

Inoue: você acha Tatsuki-chan?

Tatsuki: sim....e inclusive os seus "maiores atributos". Quero só ver o que ele vai fazer... (apontando para os seios da garota)


Enquanto isso Ichigo permanecia parado sem saber o que fazer, que atitude tomar frente aquela situação. Pensava na conversa da noite anterior com Tatsuki, onde essa deixou bem claro os sentimentos de Inoue por ele e as suas intenções. Dentre outras coisas falou tambem do que os outros iriam pensar  se ele simplesmente recusasse...do que o chamariam, pois tinha certeza que rapaz nenhum ali naquele navio se recusaria a ficar com Inoue, pelo contrario estavam todos aos seus pés. Sacudio a cabeça negativamente questionando a si mesmo, que gostava de Inoue mas não a esse ponto. E outra, não queria fazer coisas impensadas para se arrepender depois e também ferir os sentimentos da garota. Mas o que todos iriam pensar dele?..


 Keigo: que cara é essa Ichigo, anime-se tá certo que você tomou um safanão, mas que que se dane.... anime-se!! (quebrava o raciocinio de Ichigo o puxando para o meio da multidão que dançava frenéticamente)


Ichigo começava a dançar um pouco e se distrair com a animada música, quando sentiu seu corpo sendo tocado por trás, melhor sente um corpo colado ao seu. Logo soltou seu pensamento "tá faltando espaço aqui", mas ao se virar, viu que era Inoue que dançava sensualmente agora em sua frente. Ficou parado observando e pensando "o que era isso?"totalmente admirado com os movimentos provocantes da garota e sem se dar conta que todos nesse momento pararam para ver a cena.


Inoue: Kurosaki-kun.... se voce quiser, sabe que sou sua...(puxou seus colares de flores trazendo o rapaz para bem perto, falando junto ao seu ouvido)

Ichigo: ....Inoue...(falou sussurando sem reação, sentindo um calor enorme percorrer seu corpo, pois estava dificil resistir a sensualidade da ruiva, naquele momento. Só pensave em seguir seus instintos e agarra-lá ali mesmo, porem por outro lado, não se via fazendo uma cena daquelas na frente de todos)

Derepente, um vulto pssa por trás de  Ichigo, que sente seu braço sendo puxado e uma voz dizendo "precisamos conversar", quebrando nesse momento todos os seus pensamentos e o levando para longe dali.


Ichigo:....Ishida...?(olhando assustado para o amigo)

Ishida: Já saiu daquela hipnose? voltou ao seu estado normal?

Ichigo: Ishida...(olhava para outro com cara de espanto)

Ishida: Kurosaki, eu não tenho nada a ver com sua vida, o que voce faz ou deixa de fazer não me diz respeito, mas essa cena de agora a pouco...foi ridícula...(falava com ar repreendedor enquanto arrumava os óculos)

Ichigo: cena?...não sei do que está falando...(se fazendo de desentendido)

Ishida: cena? sim.... daquela que você simplesmente devorava a Inoue. Dava pra ver nos seus olhos as suas intenções, os seus desejos...(falava com o mesmo tom de antes)

Ichigo apenas olhava para o amigo, já que estava tão fora de si que naquele momento não tinha noção do que suas expressões realmente demonstravam.

Ishida: olha Kurosaki, como já disse antes, não tenho nada com isso, mas não acha que deveria tomar logo uma decisão com relação a isso? Sei que com as táticas que ela está usando, deve ser bem dificil, mas nesse caso, tente colocar os sentimentos antes dos seus instintos, pois em primeiro lugar, vocês são amigos! E não vai querer magoa-lá mais tarde, não é mesmo Kurosaki?(o aconselhava, percebendo a confusão que se passava na cabeça do ruivo)

Ichigo por sua vez, só concordou com a cabeça, sem dizer uma só palavra.

Ishida: porque não vai para sua cabine agora Kurosaki? (tocando o rapaz no ombro)

Ichigo: tem razão...obrigado Ishida...(se virou pensando o quanto aquela conversa lhe abriu os olhos e a mente e que tambem a festa...não teria mais clima pra voltar...)


Mais tarde, claro sem conseguir dormir, Ichigo ficou pensando sobre tudo: a conversa com a Tatsuki, as declarações de Inoue e principalmente na cena  que ele quase...quase...agarrou Inoue...aquilo foi realmente ridiculo. Nesse momento seu pensamento é interrompido quando alguém bate a sua porta. Pensou em não responder e fingir estar dormindo, mas ao ouvir uma voz o chamar, foi imediamente abrir  a porta.

Ichigo:...Rukia...entre..(faz uma longa pausa entre as palavras)

Rukia: Como você está Ichigo? O Ishida disse qeu você não estava se sentido bem? (falava a garota com ar sério e ao mesmo tempo preocupada)

Ichigo: é eu...não me senti muito bem..(sentado na cama, sem olhar para a garota que estava bem a sua frente)

Rukia: Ichigo.....o que aconteceu? (perguntou com certo receio, pois a essa altura já sabia a resposta)

ichigo: Foi ridiculo??? Não foi?? (levantando seu olhar para a garota)

Rukia: o que? Você e a Inoue dançando ou a sua cara de IDIOTA enquanto tudo aquilo acontecia? (falou com tom autoritário clocando as mãos na cintura)

Ichigo: Até você percebeu? (balançando a cabeça negativamente)

Rukia: Eu, o capitão, os peixes do mar....mas como assim até eu percebi??? Tá me chamando de burra inocente? Seu....(já irada com o garoto)

Ichigo: Rukia.....pode parecer estranho, mas não sei o que fazer....(falou enquanto buscava pelas mãos da garota)


Rukia arregalou os olhos pela reação e pela resposta que ouviu, o que estava acontecendo com ele? Nesse momento respirou fundo e sentou ao seu lado segurando suas mãos.

Rukia: olha Ichigo...apenas seja você mesmo! Aja como você mesmo! Não permita que os outros coloquem coisas na sua cabeça, pois afinal de contas quem vai viver aquele momento ou não será você. Deixe os outros falarem o que quiserem...(falava firmemente enquanto o encarava)

Ichigo: você tem razão Rukia....é que eu...(é interrompido novamente com o dedo da baixinha apontado para sua cara)

Rukia: Você nunca foi um covarde Ichigo! nunca ligou para opinião alheia! Olha o seu cabelo?! se fosse assim já o teria pintado a muito tempo...por isso acredite em você....seu idiota! (esbravejando com o dedo na cara do ruivo)

Ichigo: Quem é idiota aqui nanica??? E o meu cabelo não tem nada a ver com isso...sua pirralha imunda! (agora já estavam os dois com as testas coladas se empurrando)


Continuaram com as provocações por algum tempo, até se darem conta que quase berravam e que também já era muito tarde.

Rukia: acho melhor eu ir para minha cabine...

Ichigo: Espera...(puxa a garota para tras, abrindo a porta da cabine e olhando para os dois lados do corredor que estava vazio)

Ichigo: pode ir nanica....e...obrigado..(sorri discretamente dando passagem para a garota)

Rukia: me "paga" um Mojito depois e tá tudo certo (falava enquanto  seus olhares se cruzaram timidamente)


Ichigo ficou olhando até que a garota entrasse em sua cabine ao mesmo tempo em que pensava em como se reestabelecera com palavras ditas por ela,  o fezendo lembrar de sua real essencia. É ...era bom ter ela por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será o ultimo de "fase" e a partir daí começará uma nova etapa da historia.
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.