O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 11
Nem tudo está perdido nesta noite


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Demorei né???
Ahh...mas garanto que irão gostar do cap de hoje...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/11

E como naquela noite Rukia estava decidida a resolver todos os assuntos que vinham lhe tirando o sono, adentrou no sedã preto de Kaien que acabara de parar em frente ao seu prédio e seguiram para um luxuoso restaurante. Conversavam sobre varios assuntos e Rukia esperava o momento certo para perguntar sobre as repentinas saídas do moço, claro que ela já sabia, mas precisava ouvir aquilo dele. Por conhecidencia, o celular de Kaien toca, e a baixinha apenas observa e espera que ele terminasse de falar.

Kaien: Kuchiki...eu..

Rukia: vai ter que sair de novo, Kaien-dono (perguntou ela interrompendo a já conhecida frase de Kaien)

Kaien: é, me desculpe. Outro imprevisto.

Rukia: Kaien-dono, quando vai me contar o que acontece? Porque sai correndo todas as vezes que esse seu celular toca? (falava calmamente apoiando seus cotovelos a mesa com as mãos no queixo)

Kaien: Olha Kuchiki, é um pouco complicado, mas eu vou ter contar, eu prometo...(falou um pouco espantado pela pergunta repentina da garota)

Rukia: Bom, me desculpe Kaien-dono, e não me leve a mal, mas acho que enquanto não conversarmos a respeito, não podemos continuar...

Kaien: Kuchiki, eu vou te contar, só mais um pouco de paciencia

Rukia: Kaien-dono, quando resolver me contar, voltamos a conversar. (falou ela se levantando da mesa com um sorriso forçado no rosto)

Kaien: Espera Kuchiki, eu só preciso de um pouco mais de tempo..(falou ele um tanto assustado pela reação da baixinha)

Rukia: Kaien-dono, me desculpe...

Kaien: ei, onde vai? Vou levar você (segurou um dos braços da garota)

Rukia: Agradeço, mas acho que também preciso de um tempo. Não se preocupe.(se desvencilhou gentilmente da mão do rapaz e saiu lhe dando as costas)

Kaien ficou ali por alguns minutos, tentando digerir as palavras, que mesmo ditas serenamente, soaram muito duras para ele, já que não esperava aquela atitude dela. Esfregou as mãos no rosto e mais uma vez partiu.


 Rukia saiu do restaurante e caminhou por vários quarteirões sem rumo, assim como seus pensamentos estavam naquele momento. Acabou chegando ao parque onde se sentou num dos bancos, voltando seus olhos para a bela lua cheia. Sentiu seus olhos merejados, não se conformava de como em uma unica noite consiguiu perder as duas coisas mais importante para ela naquele momento. Sim o homem que admirou desde o primeiro dia que pisou na empresa, com aquele sorriso facil e de trato simples com todos, mas não menos responsável e astuto por isso. Aquele que parecia inalcançável como a lua daquela noite e que estivera bem a sua frente novamente a momentos atrás e que ela tornava a rejeitar por palavras não ditas e verdades mal contadas. E o outro, foi quem sempre estivera junto dela.  Um amigo, sim o melhor! Mesmo com todo seu mal-humor, mesmo sendo ele um grande resmungão que vivia pegando no seu pé. Aquele ruivo sempre foi a companhia perfeita, aquele que a fazia rir, que a defendia e aquele que pela primeira vez seu coração admitia estar apaixado. Remexeu em sua bolsa caçando seu celular e suas mãos pareciam tremulas enquanto ligava. Sua voz saiu tão baixa, como se estivesse falando para si e logo seu olhar tornava a admirar a lua sua unica companheira naquele momento.


Não demorou muito para aquela silenciosa cena fosse interrompida pelo barulho estridente de um motor de uma moto que parava bem enfrente a morena. Com os cabelos laranjas bagunçados pelo vento, o rapaz lhe estendia a mão para que a baixinha subisse e logo em seguida arrancou com pressa. Rukia deslizou suas pequenas mãos por dentro da jaqueta preta do rapaz, como se procurasse pelo reconfortante calor do seu corpo e o abraçou com força enquanto encostava sua cabeça nas costas dele.


Adentraram o apartamento, sem dizer uma unica palavra e nem sequer trocaram um só olhar. Ichigo guardava suas coisas e Rukia fechava a porta e permanecia enconstada nela

Rukia: I..Ichigo...(chamou a morena encarando o chão)

Ichigo: Por que não quer olhar pra mim nanica? o que tem de tão interessante aí no chão? (falou ele seguindo na direção da baixinha)

Rukia: não...não tem nada de interessante aqui no chão...seu idiota (levantando seu olhar se deparando com o ruivo bem a sua frente)

Ichigo: é muito melhor olhar nos olhos das pessoas, sabia?...podemos saber de coisas sem dizer nenhuma palavra...

O ruivo disse a frase enlaçando a morena pela cintura e puxando para si, tomando seus labios num caloroso e demorado beijo. A baixinha não demonstrou nenhuma resistencia, pelo contrario retribuiu cada gesto, lançando uma das mãos ao pescoço do rapaz e percorrendo cada cantinho da sua boca com sua lingua. E aquele beijo foi se tornando mais quente, suas respirações já estavam ofegantes e seus corpos cada vez mais juntos. Pararam por um instante, e só se encararam, enquanto recuperavam o ar. Ichigo aproximou novamente seus labios aos dela, mas resolveu descer direto para o delicado e desprotegido pescoço, arrancando suspiros da morena que passava as unhas de leve nas costas no ruivo. Seus corpos estavam tão próximos que um podia sentir o ritmo acelerado do coração do outro, ritmo  esse que ditava cada toque de suas mãos e cada gesto de seus corpos. Como aquela camiseta parecia atrapalhar o contato com a pele do ruivo, então Rukia tratou de tira-la e deixar a mostra aquele belo corpo, muito bem desenhado e uniforme. Agora sim suas mãos passeavam livremente por aquela pele quente e por aqueles musculos antes escondidos. Ela puxou seu pescoço a procura daqueles deliciosos labios começando novamente um beijo ardente e cheio de lúxuria. O rapaz a beijava com desejo, deixando uma de suas mãos percorrerem todo o corpo e a outra tentava desabotoar o vestido da morena e como não conseguiu, apenas o subiu deixando a mostra a pequena lingerie preta constrastante a pele alva da baixinha. Seus corpos clamavam por mais contato, o ruivo levantou o pequeno corpo da garota a colocando sentada sob a gelida pia, se encaixando entre as pernas da morena. A temperatura parecia pouco importar, Rukia desceu as mãos e desabotou as calças do garoto que foram ao chão e essas mesmas mãos acariciavam o membro enrigecido dele, o fazendo gemer alto e puxar o corpo dela fazendo seus orgõas se tocarem pecaminosamente.

Ichigo: vamos para um lugar mais confortavel? (falou ao ouvido da garota lhe causando arrepios)

Rukia só acentiu com a cabeça e ele a desceu de onde estava sentada deixando-a bem a sua frente e claro retirando aquele incomodo vestido que antes não conseguiu tirar. Foram para o colchão que estava ali na sala, a morena se deitou e o ruivo por sua vez pousou seu corpo sobre o dela já passando as mãos por tras e debabotoando seu soutien, deixando a mostra os delicados e bem formados seios da garota, que sentia seu rosto queimar ao ver os olhos de desejo do ruivo. Ele tocou seus labios quentes num dos seios dela o fazendo errigecer quase de imediato. Usava uma das mãos para acariciar o outro, enquanto a outra mão descia furtivamente até a parte mais desejada, afastando a lingerie para o lado e a tocando de leve, sentido quanto estava molhada, excitada e arrancando um gemido rouco da morena. Nesse momento não aguentou mais, se livrou das unicas peças de roupa dele e dela e deixou que seu membro tocasse a intimidade da morena e começou a penetra-la.

Rukia:..espera ...Ichigo..é que eu...nunca..(falava com a voz cortada e com seu rosto totalmente corado pela situação)

Ichigo parou por um instante e olhou para a baixinha, que estava um tanto encabulada por dizer aquilo.

Ichigo: calma, vamos fazer tudo com calma. Prometo que vou cuidar de você com carinho..(falou ele baijando de leve os labios da morena)

Ele continuou a penetra-la bem devegar, enquanto a morena segurava os lençois com força e soltava gemidos leves. Quando sentiu seu membro totalmente dentro dela gemeu alto, aquilo era torturante para ele, como ela era apertada e pequena que o fazia querer  gozar naquele instante. Se controlou e parou por um momento, olhando para Rukia que o encarava, não com expressão de dor e sim de desejo. Vendo aquilo, o ruivo começou a movimentar seu corpo devagar e foi aumentando aos poucos. A baixinha começou a acompanhar seus movimentos, a sensação de seus membros unidos e aquele orgão enrigecido do rapaz que agora entrava e saia de dentro dela a fizeram sentir algo que não soube explicar, seu corpo se contraia involunariamente enquanto era tomada por uma onda de calor. Sentindo que a morena acalçava seu ápice, o ruivo não conseguiu mais segurar e jorrou todo seu prazer dentro da garota, soltando um rouco gemido, enquanto soltava seu corpo bem devagar sobre o dela. Permaneceram ali unidos por um tempo, até que suas descompassadas respirações se normalizassem um pouco.


Ichigo a fitou a baixinha com um leve sorriso nos labios enquanto se separava de seu corpo. Ela retribuiu com as maçãs do rosto ruborizadas um tanto constrangida, pois era a primeira vez que vivenciava aquela experiencia.

Ichigo: o que acha de tomarmos um banho agora? (falou tocando uma de suas mãos no rosto quente da garota)


Rukia só concordou com a cabeça e seguiram para o banheiro e lá tomaram um longo banho juntos, e sem malicia trocaram varias caricias enquanto a água quente caía sobre seus corpos. Foram para o quarto da baixinha, e claro para não perder o costume, o ruivo reclamava da cama dela, porém por outro lado a falta de espaço seria uma boa para deixar seus corpos ali juntos.


Dormiram ali, e dormiram até demais, sequer escutaram seus celulares despertarem na sala.

Ichigo: droga...droga!!!(se levantou num sobresalto)

Rukia: que horas são?? (disse a baixinha sonolenta esfregando os olhos)

Ichigo: 8:20 (respondeu o ruivo já na sala enfiando qualquer roupa no corpo)

Rukia: O que???? (deu um pulo se levantando na hora)

Ichigo: ué??? mas você vai trabalhar hoje??

Rukia: é para compensar o dia da festa da empresa, que todos sairam mais cedo. E você??

Ichigo: Eu estou resolvendo umas coisas lá....a caramba to atrasado vinte minutos, até eu chegar lá vão ser quarenta...o Ishida vai me matar e é tudo culpa sua!! (tentava falar enquanto escovava os dentes ao mesmo tempo)

Rukia: minha culpa?? Agora você joga a culpa em mim né seu imbecil...(saía do quarto já vestida com um conjuntinho cinza claro de saia e blazer totalmente moldado ao corpo)

Ichigo: Ei, não acha que essa saia está muito justa não? (fitava a morena que vinha depressa em sua direção)

Rukia: não, não tá não! E agora vai começar a implicar com as minhas roupas?(falava de costas para ele, passando suas coisas de uma bolsa para outra)

Ichigo: é que essa roupa te deixa tão....tão..(falava o ruivo junto ao ouvido da morena puxando seu corpo de encontro ao dele)

Rukia: Ichigo...você não ...estava atrasado...(retrucou com seu corpo arrepiado até o ultimo fio de cabelo)

Ichigo: tô, tchau...até a tarde..(disse desceu as escadas correndo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??? Forcei demais ou ficou "fraquinho"??
ainda tem muita coisa por vir...então até o proximo!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.