Snow escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma estória que eu tinha guardada aqui... Espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169478/chapter/1

A neve caía do lado de fora do majestoso castelo, onde todos saboreavam um requinte banquete e ritmavam seus corpos lentamente conforme à música. Risos e conversas animadas ecoavam por todos os lados. O Salão Comunal, assim como era chamado estava cheio de jovens em seus trajes a rigor, notando-se assim claramente o respectivo evento que acontecia.

A sua esquerda, James Potter avistou uma cabeleira ruiva contornando o lugar, rumando para fora. Sem hesitar, deixou Roberta Cohen em meio a sua conversa tediosa sozinha, ganhando olhares curiosos ao correr na direção que Lílian Evans fora em instantes.

A garota brincava com os flocos de neves que persistiam em flutuar e mesclarem-se aos seus cachos rubros, seus olhos marejavam intensamente. Seus braços envolviam protetoramente as pernas, dando-lhe um ar de uma criança indefesa. O vestido rosa de rendas estava acima dos seus joelhos, e a ruiva tentou estica-lo frustrantemente para baixo.

Isso tão pouco importava à ela, no entanto. O choro começou sutil, e seguiu-se quieto e agoniante. Seus pensamentos não estavam ali. Direcionavam-se a uma única pessoa.

Uma mão máscula e firme tocou-lhe a face, e com o antemão limpou as lágrimas que ali percorriam o caminho das pálidas bochechas.

Ela queria dizer-lhe mil coisas.; seu amor involuntário por ele. Sua espera ansiosa do convite para o maldito baile. O quanto seus sentimentos lhe traíam, ansiando vê-lo e ouvir sua voz, e como ele a afetava com um simples sorriso. Insistir em dizer a ele como havia tentado se livrar do que sentia, e como aquele desejo inúmeras vezes falhou. Não conseguia. Mas, principalmente, contar que seu coração lhe pertencia.

Nada foi pronunciado. Apenas o encontro dos olhos esmeraldas com os castanhos esverdeados aconteceu.

Obteve mais resultado que mil palavras. Ela esqueceu-se da dor abrangente que sentiu quando viu seu James com outra garota. Sim, seu James. Porque assim como ela pertencia a ele, James era e sempre fora de Lily Evans.

- Lily... Olhe para mim. – disse ao erguer o rosto da jovem. Encarou os olhos doces, perdendo-se neles. - Nada nem ninguém nunca poderão mudar o que sinto por você. Eu te amo, minha ruivinha.

Segurando as minúsculas mãos nas suas, beijou-lhe a testa. A garota suspirou. Ele realmente havia aprendido a respeitá-la depois de tantos e sonoros gritos que ardiam os tímpanos, afinal.

- Pensei que odiasse bailes. – Ele sorriu lembrando-se da decepção que fora ouvir isso da ruiva semanas antes.

A verdade é que Lílian Evans tinha medo de não ser convidada.

- Eu só estava amedrontada... De ir sozinha. Eu... Eu teria dito sim. – Revelou, suas bochechas corando violentamente.

 Olhou assustada quando James levantou-a. Ainda mais quando o garoto passou os braços pela sua cintura, e uma dança silenciosa se iniciou. A garota encostou a cabeça no peito de James, tomada por um sentimento quente e protetor.

A neve continuou a cair, e o moreno a abraçou quando a sentiu encolhendo-se.

- Sabe... Eu não te odeio tanto assim... - Um sorriso tímido moldava seus lábios.

Ele aproximou-se, e firmou uma de suas mãos em seus cabelos, acariciando-os. Selou os lábios nos da garota. Um beijo terno e verdadeiro. Um beijo de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annw, James é muito meu ♥ USDHUSHDSD, e aí, gostaram?