Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 8
Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Estou chegando na parte emocionante!!!
Caso não poste mais até o natal!!!
Tenha um otimo natal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/8

Lílian abriu os olhos, a dor ainda sufocava seu peito, mesmo acabando de acordar a sua vontade era chorar, mas não, pensou Lílian Evans, eu não vou dar esse gostinho a ele, vou descer como se nada tivesse acontecido.

Lílian estava sozinha no quarto, imaginara que suas amigas deram esse tempo para ela pensar, ninguém a entendia mais que Deise e Gabriely. Lílian tomou um banho calmo e relaxante, quando menos esperava, ela se via chorando, colocou uma roupa bonita de fim de semana.

-Nossa como você está bonita. –Deise disse entrando no quarto, Gabriely vinha logo atrás. –Tudo bem?

-Tudo sim. –respondi sorrindo. O sorriso fora tão forçado que nem mesmo ela acreditou nele,

Sem perceber Lílian estava chorando, suas amigas foram até ela e abraçando á colocaram na cama.

-Você quer desabafar amiga. –Lílian fez que não com a cabeça, ela queria somente chorar.

Deise e Gabriely ficaram ali, o tempo todo, elas sabiam que ontem Lílian precisava de um tempo para ela pensar. Mas hoje sua amiga precisava de apoio, companheirismo, a verdadeira amizade.

-Lílian, você já parou para pensar que o Tiago estava falando a verdade, você está tão acostumada a duvidar dele a odiar ele, que simplesmente acreditou no Lucio Malfoy. –Disse Deise.

-Por que Lucio inventaria tudo isso? –Lílian perguntou.

-Não sei, talvez por que ele odeia o Tiago mais que qualquer coisa e todos sabem que o Tiago morreria por você. –Deise respondeu

Agora que Lílian parou para pensar ela perceberá que suas amigas tinham razão, o Tiago poderia estar falando a verdade e se não fosse mentira e se ele realmente a amasse como ela o amava e foi tudo armação do Lucio.

-Vocês têm razão. –Lílian disse. –O Tiago mudou por mim, ele não azara mais as pessoas, ele não sai mais com um monte de garotos ele até diminuiu as detenções, por mim, por que ele sabe o quanto eu odeio quando ele se exibe, por que ele deixaria tudo isso se não me amasse realmente.

-Então o que você esta fazendo aqui ainda que não foi correndo atrás do Potter e pediu perdão. Vamos Lily, tchau. –disse Gabriely sorrindo e fazendo todas rir.

Lílian enxugou as lagrimas e desceu correndo, ela não fazia idéia onde o maroto estava Franco estava sentado no salão comunal da grifinória Lílian perguntou desesperada.

-Sabe onde que o Potter está?

-Não. –Franco respondeu. –Não o vejo desde manhã, deve estar aprontando alguma.

-Valeu.

Lílian estava indo até o salão principal quando encontrou um garoto do primeiro ano flutuando.

-Liberecorpus. –Lílian disse abaixando o garoto que estava aos prantos.

-Quem fez isso com você? –Lílian perguntou.

-Eu não sei o nome dele, ele ta no ultimo ano, joga no time de quadribol. –Lílian travou. –È o apanhador da...

Lílian interrompeu o garoto, já sabia quem era, quem mais podia ser.

-Vou resolver isso. –ela disse e saiu batendo os pés.

Como ela conseguia ser tão burra, não o vejo desde manhã, deve estar aprontando alguma, Lílian se lembrou do que Franco havia dito, como não percebi antes, ele fingiu que havia mudado só para eu sair com ele, e depois que ele conseguiu, voltou ao normal, a cada pensamento Lílian Evans ficava com mais ódio do maroto, mas isso não vai ficar assim não, ele me paga.

Lílian não conseguiu encontrar o maroto em nenhum lugar no castelo, nem mesmo seus amigos, aposto que esta azarando mais alguém, os pensamentos amargos cresciam dentro de si.

Lílian foi até o seu dormitório, Deise e gabriely a esperavam ansiosas por noticias.

-Então como foi? –Gaby perguntou quando Lílian entrou batendo a porta.

-Eu odeio o Potter! –Lílian gritou e se jogou na cama.

-O que aconteceu? –Deise perguntou.

-Eu estava indo encontrá-lo quando vejo um garotinho do primeiro ano flutuando, eu perguntei quem fez aquilo e adivinha quem que ele respondeu o Potter.

-Não acredito nisso. –Gabriely negou balançando a cabeça. –Isso não é coisa do Tiago.

-É típico dele, vocês não vêem, ele fingiu que havia mudado somente para ganhar a aposta, e eu bobona quase caio na dele duas vezes.

-Lily se eu fosse você iria ver essa historia direito, isso não é característica do Tiago.

-Que saber de uma coisa, tanto faz. Quando eu encontra-lo, ele vai ouvir umas boas verdades.

Lílian deu a conversa por encerrado.

Deise e Gabriely se olharam apreensiva Lílian é impulsiva e quando se trata de Tiago Potter ela não costuma pensar direito, elas temiam como poderia terminar essa historia, juntas foram falar com o Tiago sobre o assunto.

Lílian estava com tanta raiva que nem se quer perceberá que suas amigas saíram, lily pegou um papel e tentará transferir toda a sua frustração para ele.

Odeio quando você me maltrata

E me da um sorriso e me faz esquecer

Odeio quando você diz que me ama

Somente por dizer

Odeio ter que gritar ao vento

Pedindo que me leve até você

Odeio pelo simplesmente fato

De que você me faz sofrer

Odeio acordar todas as noites

E só consegui pensar em você

Odeio te querer ao meu lado

E não poder te ter

Odeio me ver abandonada

Tentando compensar a falta que você me faz

Odeio pelo simplesmente fato

De que você me faz sofrer

Odeio a idéia de te perder

E sentir um vazio onde você deveria estar

Odeio que você não me ama

Como deveria me amar

Odeio a sua promessa

De nunca me magoar

Odeio por que cada palavra sua

Só consegue me decepcionar

Odeio pelo simplesmente fato

De que você me faz sofrer

Odeio que você não me leve a sério

E tudo o que eu digo acha que é perda de tempo

Odeio ter que esperar que você acorde e perceba

Que a cada dia que passa você está me perdendo

Odeio o fato de que amanhã talvez você já não me tenha mais

Por que apesar de te amar

A dor do desprezo, essas eu não consigo suportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.