Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 13
Na floresta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Boa leitura!!e não esqueçam de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/13

Lilian Evans estava com sua visão turva, não reconhecia o lugar, era uma sala regular, úmida, escura e assustadora, a única luz que vinha era do alto de uma janela fechada, Lílian procurou sua varinha, mas ela não estava em seu bolso, ela não sabia como chegou ali ou por que estava ali, não conseguia afastar a sensação de medo, desespero. A adrenalina circulava pelo seu corpo ela podia senti-lo contorcendo em alerta, seu único pensamento era ”saia daí enquanto a tempo”; mas como sair daqui? Começou a procurar uma passagem pelas paredes, havia uma porta trancada, a forçou para abri-la, mas foi em vão, Lilian voltou sua mente para a pequena janela.

–Se eu pudesse abrir... –Lilian congelou na metade da frase. Em um movimento fluido, se virou para encontrar quem estava atrás dela, havia um homem alto e imponente, com feições pálidas que poderia ser confundido com o rosto de uma cobra. Lilian Evans o reconheceu imediatamente, ela poderia reconhecer esse homem em uma multidão de um milhão de pessoas, esse era o homem que ela mais odiava que torturava trouxas indefesos e os matavam sem qualquer remorso ou piedade.

–Voldemort! –Lilian reagiu imediatamente o atacando sem mesmo sua varinha.

Os lábios de Voldemort se viraram em um sorriso divertido, e ainda assim gelado. Em um movimento único com sua varinha fez Lílian Evans ir de encontro com a parede que estava atrás dela.

–Tão tola. Admiro sua coragem minha jovem, pena que terá que morrer, você me poderia ser útil.

–Eu jamais me juntaria a você! –a coragem dela se desvairou, seu coração batia de forma irregular, alto, como uma escola de samba, Voldemort podia sentir o quão assustada ela estava.

–O que você quer de mim? –Lilian choramingou.

–De você nada. –uma mascara sombria passou pela face de Voldemort. -De Tiago Potter. Ele negou a se juntar a mim agora vai pagar perdendo o que ele mais ama. Ao menos que ele mude de ideia.

–Você não pode fazer isso e o Tiago não me ama mais, esta perdendo tempo.

–Os jovens de hoje são tão tolos. Ele a ama, só queria te afastar para eu deixa-la em paz. –ele disse saindo.

Uma lagrima caiu dos olhos de Lilian, ela sempre amou o maroto, mas era orgulhosa demais para admitir ou perdoa-lo pelo seu passado ou se quer demonstrar que estava errada, agora ela estava um passo de perder tudo e a única coisa que sente é arrependimento pelo tempo perdido, era sua culpa, ela queria gritar, chorar, correr, tirar essa frustração de dentro dela, mas não podia, sua vida fora em vão, não fez sentido algum, pois ela não conheceu o melhor da vida, o amor que consome a alma, pois foi tola e preferiu perder tempo com sentimentos menores. Já não era somente uma lagrima que saia dos seus olhos, seus pensamentos viajaram pelos melhores momentos que ela teve com o maroto.

–Me perdoe. –Lilian disse ao vento.

A porta se abriu novamente, ela sabia que agora era definitivo. Lilian não tinha ideia do que iria acontecer com ela, mas ela sabia qual seria seu ultimo pensamento.

–Vamos. –Um dos comensais da morte disse.

Ele segurou em seu braço e a carregou até uma sala redonda onde havia uma mesa cumprida no meio com uma cobra em cima.

–O que vai... –Lilian sentiu seu corpo rasgar de tanta dor, cada musculo do seu corpo se contorcia enquanto ela gritava implorando que pare, que a mate e acabe logo com tudo, agora seu único pensamento era dor, dor e mais dor. Lilian sentiu como se houvessem jogado um balde de agua fria e assim a dor foi embora. Sufocando sem força para levantar ou reagir, sentiu sendo levada sem saber seu destino fechou os olhos e se deixou mergulhar nas mais profundas sombras de sua melancolia.

Thiago Potter desesperado viu que o sol estava quase se pondo, correu até o dormitório masculino pegou sua capa da invisibilidade e o mapa do maroto, seu espelho encantado e procurou Sirius e Remo, Voldemort havia o mandado ir sozinho, mas Tiago sabia que se ele fosse não haveria chance alguma dele conseguir tirar a Lilian de lá viva e que iria morrer, um preço que valeria a pena pagar. Remo e Sirius estavam passando pelo terceiro andar, Tiago foi até o seus encontros.

–Preciso da ajuda de vocês. –Tiago pediu.

–Agora você quer nossas ajuda. –Sirius disse irônico e deu as costas ao amigo.

–Por favor, Voldemort pegou a Lilian, eu preciso de vocês. Eu só me afastei por que Voldemort matou os meus pais por minha culpa não poderia deixar o mesmo acontecer com vocês, achei que se ele pensasse que não éramos mais amigos deixaria vocês em paz. Por favor. –Tiago se manteve firme, precisava ser forte.

–O que iremos fazer? Sirius perguntou. Isso era tudo que o Tiago precisava, sabia que agora sua amizade tinha sido restaurada.

–Ele quer que eu encontre com eles no portão, mas preciso ir sozinho, vocês dois ficam embaixo da capa até que eu de o sinal e vocês pegam a Lilian e corram de volta e peça ajuda, conte tudo para professor Dumbledor.

–Mas e você? –Remo perguntou.

–Eu o distraio. –Tiago disse transmitindo confiança. –Sirius pega o seu espelho.

–Eu fico com você e Remo volta com a Evans. –Sirius disse.

–Não. Provavelmente a Lilian esta machucada, então um cuida dela e o outro avisa o Dumbledor.

–Mas Tiago é muito perigoso. –Remo disse.

–Estamos perdendo tempo. –Tiago mudou de assunto, não deixaria os amigos perceberem que ele sabia que não teria chance de sair. –Eu tenho um plano depois, mas vai demorar muito pra contar. Vamos.

–Opa. Vamos dar chutes nos traseiros dos comensais da morte. –Sirius gritou levantando a varinha.

–Vamos nessa!

Os 3 desceram e não encontraram ninguém no caminho, quando chegaram na porta jogaram a capa de invisibilidade sobre eles, não queria que ninguém que estivesse olhando pela janela os visse.

O caminho foi o mais longo da vida de Tiago, estava uma noite escura, o vento batia contra a capa fazendo seu pelos enriçarem, cada passo seu coração acelerava mais, não temia por ele, mas por seus amigos. Eles estavam quase chegando ao portão quando Tiago disse:

–Agora eu vou um pouco à frente. Não façam barulho e esperem meu sinal.

Os marotos afirmaram positivamente com a cabeça.

–Vai dar tudo certo. Sirius disse.

Tiago sorriu de volta. Uma parte racional de Tiago sabia que Sirius tinha razão. Mas o que a racionalidade tem a ver com qualquer coisa quando Lilian Evans está em perigo e agora pode estar morta? Havia uma pequena, pequinesíssima chance de eles conseguirem sair todos vivos, isso o deixava louco, pois ele não tinha o controle sobre o que iria acontecer.

Tiago atravessou o portão e não encontrou ninguém do lado de fora, procurou ao redor e preferiu esperar, passou alguns minutos que pareciam uma eternidade para ele quando um homem aparatou em sua frente, ele estava vestido com uma capa preta e usava uma mascara Tiago não reconheceu sua voz quando ele disse:

–Me acompanhe!

–Quem é você? –Tiago perguntou.

–Não lhe interessa. O Lorde das Trevas esta te esperando.

O homem segurou seu braço e aparatou Tiago não teve tempo de avisar seus amigos e não esperava isso, agora todos os seus planos foram frustrados e estava na mão de Merlin. Lupin e Sirius tiraram a capa.

–É hora de improvisar! –Sirius disse.

Lilian acordará em uma floresta escura, os comensais da morte conversavam entre si, uns diziam que ele não ira vir, outros discordavam. Voldemort olhava para o horizonte certo de que ele iria vencer. Sem chamar muita atenção Lílian tentou soltar o nó que haviam dado, durante sua infância Lílian participou do acampamento de escoteiro e aprendeu a tirar nó. Ignorando a dor ela continuou focada em sair dali.

–Mi Lorde, posso cuidar dos ferimentos dela? –Um comensal da morte perguntou ao seu lorde.

Lilian reconhecerá aquela voz, Severo Snape.

–Sev é você? –Ela perguntou. Ele tirou sua mascará, Lílian não conseguiu disfarçar a decepção, ela sabia que ele andava com um pessoal barra pesada, mas nunca imaginou que ele também seria um comensal.

–Severo já conversamos sobre isso. –Voldemort disse. –Você sabe o que fazemos com quem se alia aos meus inimigos?

–Não me Lorde, nunca. Eu jamais trairia o Senhor. –Snape disse o reverenciando.

–Então me prove. Quero que você a torture. –Snape o olhou desesperado.

–Por favor, me lorde? Isso não. –Voldemort respondeu rispidamente.

–Agora!

Snape torturado olhou para Lily, o que ele poderia fazer se ele negasse os dois iria morrer agora mesmo.

–Por favor, Sev? –Lilian pediu. Isso destruiu o coração de Snape.

–Crucio. –Lilian sentiu aquela dor novamente, seu corpo queimava, os comensais da morte gargalhavam enquanto ela implorava a morte, de repente toda a dor sumiu, ela sentiu as cordas saírem de sua mão, discretamente Severo lhe deu um aceno, Lilian entendeu, ele a libertará, mas ela deveria tomar cuidado e usar na hora certa.

Ela estava com dificuldade em abrir os olhos, já fazia algum tempo que estava ali e seu rosto sangrava.

Tiago se viu em uma floresta escura rodeado de pessoas vestido com mascara e capa preta, idêntica ao do homem que lhe trouxera até aqui. Ele passeou com seu olhar procurando sinal da Lilian a encontrou amarrada junto a uma arvore, ela forçava para abrir seus olhos, seu rosto sangrava. Tiago sentiu um aperto de raiva ao ver o que lhe fizeram e olhou direto para o responsável. Voldemort. Ele estava sentado em uma cadeira observando Tiago com um sorriso irônico de vitória.

–A solte agora. –Tiago ordenou.

–Não Tiago, era uma armadilha para você. –Lilian choramingou. Ela não havia percebido a presença do maroto até ouvir sua voz.

–Olha quem veio me visitar. Meu amigo Tiago Potter. –Voldemort disse imponente.

–Saia daqui. -Lilian gritou. Mas Tiago não a ouviu. Ele correu em sua direção tirando sua varinha. Lilian se levantou, esperando tirar a atenção de Voldemort, o que foi bem sucedido, ele não esperava por isso e deu tempo para Lilian e Tiago se encontrarem e se lançarem floresta adentro. Eles se desviavam de vários feitiços, Tiago os protegiam de outros, um comensal da morte os broquearam, mas o Tiago fora mais rápido e o estuporou, Lilian pegou a varinha do comensal e passou a ajudar o Tiago em sua fuga.

O vento soprava pelo seu ouvido, arvores eram explodidas pelos feitiços, Tiago segurou os braços da Lilian, olhou ao redor e viu que estava preso, havia pelo menos 20 comensais apontando suas varinhas para eles. Ele pensou é agora ou nunca. Em menos de um minuto tudo mudou, Tiago jogou uma das suas bombas de bosta que faz fumaça e nesse instante desapareceram.

Tiago e Lilian se esconderam abraçados entre algumas árvores, era quase impossível os vê, Tiago sentia o corpo de Liliam tremer, ele se manteve forte, sem se mover, eles ouviram passos em suas direções, ambos seguraram a respiração, lilian segurou o grito que queria sair.

–Não se movam. –eles ouviram Snape pedir. –Não saiam daqui.

–Eles não estão aqui. –gritou para o grupo atrás dele.

Eles soltaram a respiração devagar, se olharam e movimentando somente os lábios disseram um ao outro ao mesmo tempo “eu te amo”.

–Acho que eles aparataram Mi Lorde. –ouviram um dos comensais dizer.

–Avada Kedavra. –o comensal caiu morto. Voldemort aparatou e seus comensais o seguiram.

Lilian estava levantando Tiago a segurou.

–Ainda não. Pode ser um truque. Vamos ficar mais um tempo. –Lilian assentiu.

Depois de algumas horas escondidos, Tiago se levantou.

–Vamos, acho que não tem ninguém.

–Tiago você sabe aparatar? –Lilian perguntou.

–Sei, mas eu ainda não passei no exame, e nunca fiz com outra pessoa. –Tiago respondeu. –Já sei. –Tiago tirou um espelho do bolso. –Sirius, você esta ai, Sirius.

–O que é isso? –Lilian perguntou.

–É um espelho encantado para eu e o Sirius podermos conversar. Sirius...

–Pontas, onde você está? Dumbledor está tentando te encontrar a horas.

–Ele está ai agora? –Tiago perguntou.

–Está sim.

–Tiago você está bem, onde você está? –Dumbledor perguntou.

–Padrinho, eu não faço ideia, olha vê se você reconhece. Ela me parece à floresta que é realizada a copa mundial de quadribol.

–É ela mesma Tiago. Vamos buscar você e a Srta. Evans.

–Vai tudo ficar bem. –Tiago abraçou Lilian. –Acredite em mim.

–Eu acredito. –ela respondeu sorrindo.

–Vocês estão bem. –Dumbledor perguntou avaliando Tiago e Lilian.

–Sim. –os dois responderam juntos.

–Segurem firme em mim e não soltem. Vamos aparatar até Hogsmeat. –os dois assentiram e seguraram o seu braço.

Tiago sentiu seu corpo deslocar, ao parar sentiu ânsia.-Tudo bem Lily. –Tiago perguntou ao ver ela abaixada.

–Sim. Só senti um enjoo.

–Vamos caminhando até Hogwarts. Enquanto isso Tiago o que aconteceu. –Dumbledor disse.

Tiago contou tudo em mínimos detalhes durante o caminho. Quando chegaram à porta os marotos estavam esperando a suas voltas.

–Não queremos que isso se espalhe, não quero que todos saibam o interesse que Voldemort adquiriu por você. –Dumbledor disse. –Srta. Evans pode ir direto para enfermaria.

–Ok. –os 4 foram em para a enfermaria. -Você é afilhado do Prof° Dumbledor? –Lilian perguntou.

–Sim. –Tiago respondeu com seu sorriso maroto. –Não são muitas pessoas que sabem. Iriam dizer que eu sou protegido.

Lilian sorriu junto. Quem diria que o perigo iria dar inicio a uma verdadeira história de amor.

O resto da vida é muito tempo para sentirmos medo, devemos acreditar em nós mesmos, saber que somos capazes de mudar, ir adiante, não é errado ter medo, é errado desistir e não enfrentar os seus anseios, não sabemos se vamos conseguir realizar todos os nossos sonhos um dia, mas não devemos nos prender no passado, nos prender no que já conquistamos e sim olhar para as novas conquistas, o novo, que sim nos faz ter medo, mas nos faz principalmente sermos vencedores, pois quando tememos e desistimos somos covardes, mas quando tememos e enfrentamos somos vitoriosos. Não tema em confiar, ser verdadeiro, seguir seu coração, pois sim podemos nos decepcionar, mas também podemos encontrar as melhores coisas, os melhores momentos de nossas vidas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...
Pessoal deem uma olhada nessa fan fic.. é do meu namorado... eu amei... Eh da liliam e do tiago tb!
http://www.fanfiction.com.br/historia/237236/Aventuras_De_Um_Maroto
Ele se inspirou na nossa historia kkk *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.