Acredite em Mim. escrita por fran12


Capítulo 11
Sirius Black nunca se apaixona?


Notas iniciais do capítulo

pessoal falei que ia falar um pouco mais sobre os outros personagens...fiz isso nesse, o proximo vou pegar um pouco mais da historia Tiago e Lilian.
Logo logo voldemort entra na trama!!!
Muito perigo está por vim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169428/chapter/11

–Finalmente em aluado. –disse Sirius dando tapinhas em suas costas. –Desencalhou.

Lupin, Franco e rabicho estavam sentados na cama do Sirius enquanto ele dava saltos de alegria pelo amigo.

–Cala boca almofadinha! –pediu Remo sorrindo. -E sim eu finalmente posso gritar para todo mundo que EU ESTOU APAIXONADO.

–Grita mais alto aluado, acho que o Ministro da Magia ainda não conseguiu ouvir. –disse franco tirando risadas dos seus companheiros. –Aproveitando esse clima todo, tenho que contar um segredo.

Pela primeira vez na noite todos se silenciaram.

–Eu me declarei para a Alice há umas semanas e estamos namorando desde então.

Houve muita gritaria, entre tapas e risadas eles diziam, finalmente, já não era sem tempo.

–Mas por que não nos contou antes Franco? –perguntou Sirius.

–Com todo o problema Tiago e Lilian achamos melhor esconder por hora.

–Agora só falta o nosso Sirius se apaixonar. –disse Lupin.

–Meu caros amigos. –ele disse fazendo pose. –Sirius Black nunca se apaixona isso é para os fracos.

Os 3 amigos voaram em cima do Sirius Black e começaram uma disputa de luta trouxa.

–Precisa de toda essa bagunça. –Tiago entrou no quarto rabugento.

–Desculpa. –disse Sirius irônico apontado para o Remo. –Mas é que o seu amigo aqui finalmente começou a namorar.

–Ela sabe que ele é. –disse Tiago com indiferença. -Por que duvido que alguém iria quere-lo.

Sirius foi para cima do seu ex-melhor amigo, como ele poderia dizer uma coisa dessa, inconformado ele foi barrado pelos amigo.

–Some daqui Tiago antes que eu arrebente a sua cara.

Tiago saiu rindo, mas por dentro seu coração estava apertado, agora ele sabia que finalmente era odiado pelos amigos.

–Calma Sirius.

–Calma nada. Eu devia ter quebrado a cara dele para ele parar te ser idiota, depois de tudo que passamos ele...

–Sirius. –Remo olhou seu amigo nos olhos. –Calma.

Ele sabia que o franco não conhecia a historia, então se deixou acalmar.

–Onde paramos, a sim na minha próxima conquista. –ele deu um meio sorriso deixando tudo de lado. –Essa vocês conhecem.


..........................................


–Gente ele é tão fofo, o seu beijo, como ele falou comigo, gente eu estou tão apaixonada por ele.

–Conta tudo! Até os detalhes mais sujos e picantes. –disse Deise.

–Deise. –Lily chamou sua atenção. –Mas conta tudinho.

–Gente ele estava no canto triste e eu me aproximei dele, conversamos sobre algumas coisas e nos beijamos, foi lindo, como eu sempre sonhei então ele disse que não podia me namorar e eu disse que ele devia por que eu o amava e ele disse que me amava também.

Gabriela terminou com o grito das meninas.

–E agora vocês ficam como? –Lily perguntou.

Quando a Gaby ia responder, elas escutaram uma voz que reconheceram imediatamente gritando eu estou apaixonada.

Gaby se jogou para traz da cama sorrindo sem poder se controlar de tanta felicidade.

..............................

Sirius estava vagando pelo castelo antes de ir para a aula de história da magia, ele não conseguia agüentar aquele fantasma chato falando sem parar quando viu Deise perto da estatua de um olho só conversando com algumas alunas da corvinal.

–Deise posso falar um minute com você? –pediu Sirius.

–Claro. –ela foi até ele.

–Você que sair comigo depois das aulas, conheço um lugar ótimo para gente conversar. –disse Sirius convencido, ninguém nunca o tinha dispensado.

–Não. –ela disse simplesmente.

–Não. –ele repetiu. –Por que não?

–Não quero sair com você Sirius. –Deise saiu sorrindo sem o deixar perceber.

Ela sempre quis sair com o maroto, mas sabia que Sirius Black nunca perderia um verdadeiro desafio, e esse seria o inicio do jogo, Deise iria conquistar o incorrigível Sirius Black e se vingar por todas as meninas usadas fazendo ele sofrer.

Sirius ficou abobado, quando percebeu que havia levado seu primeiro não começou a sorrir:

–Agora mesmo que eu caso com essa mulher. –Saiu sorrindo.


As semanas se passaram normalmente, as aulas já não estavam mais tão fáceis, os alunos acumulavam cada vez mais pilhas de deveres, a não ser é claro Lilian Evans que já havia feito todos, ela precisava ocupar sua mente para não pensar mais no maroto, a maior parte do seu tempo era gasto na biblioteca lendo pilhas de livros sem conseguir prestar atenção em nada.

As lagrimas nas ultimas semanas era sua amiga mais fiel, não importava onde Lilian se encontrava, por que as lagrimas sempre estavam lá. Para os seus amigos ela estava ótima, seu orgulho não deixava demonstrar o quanto estava sofrendo pelo maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber como estou me saindo!!! bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.