Sonho De Neve escrita por EvilButterfly


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tô postando este capitulo depois de dias... estava meio insegura quanto a ele, e tive uns contratempos, ai não deu pra postar antes... ai a nako-chan leu e disse que tava bom... Ai postei xD
Bom, espero que gostem da continuação da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169423/chapter/2

Capitulo 2

Yuki acordou meia hora antes de o despertador tocar, de olhos semiabertos olhou o relógio perto da cama, faltava meia hora ainda... Mas ela não estava com vontade de continuar na cama. Suas noites tinham se tornando cansativas, ela raramente conseguia dormir e quando conseguia era por pouco tempo. Sempre fora uma garota ansiosa, mas aquilo já estava passando dos limites. Não conseguia mais ficar um dia, um minuto sem pensar em Yume e no fato de que ela iria embora e talvez as duas nunca voltariam a se falar e ela ainda não havia contado a amiga seus sentimentos.

Ela se levantou preguiçosamente, já que não conseguia dormir iria mais cedo para a escola, e pesaria na casa de Yume. Qualquer momento que conseguisse com ela seria precioso daqui pra frente. Tomou um bom banho, se arrumou e saiu de casa ainda comendo preguiçosamente uma torrada.

Chegou à rua da casa de Yume pouco tempo depois... Ficou sentada na calçada em frente à casa da amiga esperando ela aparecer. E como nos últimos dias ela novamente se pôs a pensar em como séria sua vida se Yume fosse embora. O fato era que ela não suportaria ficar sem olhar para aqueles olhos verdes cintilantes por muito tempo, não conseguia ficar sem ouvir aquela voz doce, não suportaria ficar longe da garota que mais amava no mundo. Não se suportaria se não contasse a ela de seus sentimentos antes dela partir. Era isso que mais tirava suas noites de sono.

Não demorou muito para que Yume aparecesse, mas ela não estava arrumada para ir à escola. Vestia um pijama cor de rosa de mangás compridas que Yuki tinha dado pra ela no natal passado. Seus longos cabelos negros estavam soltos e meio bagunçados, estava com cara de quem tinha acabado de acordar, mas estava linda, ou melhor, estava deslumbrante. Yuki corou envergonhada ao vê-la daquele jeito, era a coisa mais linda para se ver as seis da manhã.

- Yuki... O que está fazendo aqui a essa hora da manhã? – Yume perguntou com a voz sonolenta – Acabei de acordar – Disse e deu um bocejo – Olhei pela janela e te vi aqui...

- Bom dia também Yume – Yuki disse sorrindo e piscou para Yume – Ah... Não consegui dormir direito anoite, como estava de bobeira decidi ir mais cedo para escola e passar aqui para ver você... Sua linda! Esse pijama cai bem em você... Não achei que iria usar.

- Não faça essa cara – Yume respondeu envergonhada – Ele é bonitinho... Gosto dele... Enfim, vem, vamos entrar, não posso te largar aqui fora!

As duas entraram, subiram para o quarto de Yume. Era todo arrumado, com as paredes brancas com detalhes rosas e cheio de ursinhos espalhados pela cama. Yuki se sentou na cama e ficou olhando para Yume com cara de interrogação. A garota arrumou os livros, colocou-os dentro da mochila e preparou o uniforme.

- Melhor eu me arrumar... Yuki... Vai lá pra baixo.

- Não! – Respondeu Yuki emburrada – Não quero ficar lá sozinha.

- Ah... Para com isso! – Retrucou Yume – Não posso me trocar com você aqui!

- Pode sim... Eu não vejo problema nenhum Yume! – Disse Yuki com um sorriso malicioso no rosto – Quer que eu te ajude?

- Yuki! Vai lá pra baixo agora! – Disse Yume com um tom ameaçador

- Venha me forçar!

Por fim ela acabou sentada no sofá da sala, com uma marca de tapa no rosto. “Yuki, sua idiota! Você precisa se controlar! Se não ela vai acabar te odiando!” Ela ficou repetindo a si mesma. Yume desceu poucos minutos depois, com aquela cara de que ainda queria estrangular Yuki, mas com um sorriso no rosto e um tanto que envergonhada.

- Vamos logo Yuki... É bom chegar cedo na escola – Ela disse rapidamente

- Tá bom – Respondeu Yuki desanimada – E não faça essa cara pra mim...

- Você é louca Yuki... Louca! Vem vamos logo! – Disse Yume sorrindo e pegando a amiga pela mão

Yuki ficou corada, sorriu timidamente. Será que aquilo significava que ela também gostava dela? Não era muita coisa. Não era nada. Mas para Yuki qualquer momento já era o suficiente. Por isso estava feliz, ela não tinha ficado brava com aquela “brincadeira sem graça” isso talvez significasse uma chance... Ou não. Mas para seu próprio bem ela decidiu não ter esperanças tão altas, sabia que quanto mais alto sonhasse, mais doido seria se esses sonhos não se tornassem realidade.

Foram juntas para a escola. Faziam isso todos os dias em que havia aula desde que Yume passou na prova e foi confirmado que ela iria ir para outro pais no próximo ano. Por isso disse que iria ficar o maior tempo possível com sua melhor amiga... Yuki também pensava isso... Mas não do mesmo jeito.

Na escola elas ficavam o maior tempo possível juntas, todos as atividades em duplas elas faziam juntas, em grupo sempre que possível estavam juntas e no intervalo também. Yuki nunca gostou tanto de ir para a escola como nesses dias, nunca ficou tão feliz na vida. Porem, nunca sentira seu coração tão angustiado e triste... Em saber que tudo acabaria, e ela ficaria sozinha... Sem sua amada Yume.

Na quarta feira as coisas estavam indo muito bem, foi um dia incrível. Quando Yuki passou na casa de Yume para ir com ela na escola, Yume a recebeu com um abraço e um beijinho na bochecha. Tinham andado de mãos dadas por boa parte do caminho, falando de coisas bobas e rindo.

- Viu a Yume? – Yuki perguntou a uma amiga dela, Day, quando não conseguiu encontrar Yume depois de sair pra comprar os lanches no intervalo – Ela tinha ficado aqui.

- Ah... Ela está ali conversando com aquele menino – Respondeu Day despreocupadamente apontando para perto do bebedouro, onde Yume estava conversando despreocupadamente com um garoto louro – Ei... Me dá um pedaço do seu lanche?

- Não - Yuki respondeu secamente e foi em direção a Yume com passos apressados, seu rosto estava quente... Era sua Yume! Não queria vê-la com mais ninguém, principalmente com um garoto – Yume! Aqui, comprei nossos lanches! – Ela disse tentando disfarçar os ciúmes – Vem... Ah... Quem é seu amigo?

- Yuki... Ah sim... Obrigada – Respondeu Yume meio sem jeito, ela tinha ficado corada, Yuki sentiu vontade de bater nela ao ver aquilo, já tinha visto isso antes... E da ultima vez foi muito difícil pra ela lhe dar com Yume apaixonada por outra pessoa – Esse é o John... Ele também passou na prova.

“Ah, claro!  Maravilha!” Disse Yuki a si mesma enquanto fuzilava o garoto louro com o olhar “Era só o que me faltava... um garotinho mimado que passou na prova e vai estudar com ela... e pra piorar ela gosta dele... e pra piorar mais, eu não vou estar por perto pra fazer nada... Ah que Ótimo!”

- Oi! – Disse John com um sorriso amável no rosto

 - Ah... Oi John... Prazer em te conhecer... Sinto muito, mas vou ter que pegar a minha Yu... Err... A Yume emprestada um pouco Okay?

Yuki pegou Yume pelo braço e saiu a puxando em direção ao outro lado do pátio. Estava séria, um pouco zangada, mas tentava não demonstrar.

- Yukiii! – Disse Yume e parou subitamente – Que foi menina?

- Nada! – Yuki respondeu rapidamente – Só... Enfim, onde conheceu aquele menino?

- Ah... O John! Ele veio falar comigo hoje... Nossa Yuki, ele é tão fofo! – Disse Yume com um sorriso bobo no rosto – Você iria amar conhecer ele melhor... Tomara que ano que vem nós fiquemos na mesma sala... Será divertido... E...

Yume parou a frase ao notar o olhar triste e desanimado de Yuki.

- Yuki... Que foi?

- Nada garota! Me deixa em paz! – Disse Yuki zangada, se virou e foi se afastando rapidamente com passadas longas e fortes.

- Yuki! – Gritou Yume correndo atrás dela e agarrando seu braço para impedi-la de se afastar mais – Qual seu problema?

- Nenhum Yume... Eu só... Quer saber, esquece! Eu só estou me sentindo um pouco mal... – Disse Yuki e começou a fingir estar passando mal, já tinha feito isso dezenas de vezes para ser liberada mais cedo... Sua atuação era muito convincente - Só isso... Acho que vou pedir para ir embora... Talvez eu vá ao médico.

- Yuki... Nossa, você devia ter me falado isso antes! – Disse Yume e colocou a mão na testa da amiga para ver se ela estava quente, Yuki acabou ficando corada com isso – Um pouquinho só... Quer que eu vá com você até a enfermaria? Quer que eu faça algo? Está com dor de cabeça?

- Sim... e...e... d-dor de estomago! – Disse Yuki “Vamos Yuki, foco, não deixe ela te seduzir assim! Lembre-se você está brava com ela... Ela é uma menina muito malvada! Que não gosta de você!” – Não se preocupe Yume, eu sei me virar sozinha, tome os lanches que eu comprei... Volte pra sala e não se preocupe!

- Mas...

- TCHAU!

Yuki se apressou ainda mais e se forçou a não olhar para trás. Se ela queria ficar com aquele menino, ótimo, que ficasse. Não iria mais correr atrás dela. Passou na enfermaria da escola e com um bom drama conseguiu ser librada mais cedo, foi até a sala de aula antes que o intervalo acabace, pegou seu material e foi pra casa. Chegou e nem ao menos falou com seu pai e seu irmão que estavam sentados na sala, ou com sua mãe preparando o almoço na cozinha. Apenas subiu para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama.

As poucas lagrimas começaram a sair involuntariamente e logo se transformaram muitas. Ficou ali, com a cara enfiada no travesseiro, chorando em silêncio. Ignorando todas as batidas na porta e os chamados de sua mãe. Ela precisava de um tempo sozinha, precisava tirar Yume da cabeça, mas não conseguia, e só de lembrar-se de como ela sorria estando perto daquele garoto, o coração de Yuki parecia que ia explodir. Tinha que tira-la da cabeça se quisesse parar de sofrer, mas não conseguia, e quanto mais pensava nela, mais triste ficava.

“Eu deveria ter estudado para aquela porcaria de prova... se passasse nós não precisaríamos nós separar e eu não teria que me preocupar em perdê-la para aquele... arrgh! Yuki sua idiota!”

Quando anoiteceu ela saiu do quarto e foi até a cozinha para comer alguma coisa. Ninguém estava mais acordado na casa, já era quase meia noite. Depois de comer voltou ao seu quarto e voltou a trancar a porta e se jogar na cama... Caindo de cara em seus pensamentos melancólicos, autodestrutivos e mergulhando em suas lagrimas.

Não percebeu quando, mas acabou dormindo. Um sono leve, sem sonhos, apenas para descansar a mente de todas as emoções das ultimas semanas. Acordou no outros dias se sentindo leve, olhou para o relógio e viu que estava atrasa, pela janela pode ver que caia uma fina chuva. Se arrumou e foi para a escola. Não passou na casa de Yume, não estava a fim de fazer isso.

Chegou na escola mais cedo que o esperado. Sentou-se em seu lugar e abaixou a cabeça, queria dormir mais um pouco. Mas não pode.

- Yuki! – Disse Yume e foi correndo abraçar à amiga assim que entrou na sala e a viu – Você está bem?

Yume sorria radiantemente, estava linda. Aquele sorriso fez Yuki esquecer tudo, teve certeza de que não podia desistir daquela garota, porque ela a amava. Abraçou Yume bem forte e sorriu.

- Sim... Dei uma melhorada... Era só cansaço!

O restante das aulas foram tranquilas, quase todas as atividades foram feitas em duplas e Yuki pode se sentar ao lado de Yume, o que a deixava muito feliz. Na hora do intervalo tudo correu bem também, Yuki ficou com um sorriso enorme na cara ao olhar por todo o pátio e não ver sinal do garoto louro. As duas se sentaram a sombra de uma árvore a passaram o intervalo inteiro conversando.

No ultimo tempo Yume teve que sair um pouco mais cedo para ir a uma reunião do conselho de classe. Combinou de encontrar Yuki perto do portão de saia. Assim que bateu o sino Yuki foi correndo pra lá, pensando em como tudo tinha voltado a dar certo, e que se continuassem daquele jeito ela seria capaz de contar a Yume como se sentia. Seu coração quase parou quando ela chegou ao local combinado. Todos seus pensamentos bons sumiram, ela não sabia o que pensar, ou o que dizer... muito menos o que fazer em uma situação daquela.

Yume e estava a poucos centímetro de John... eles iam se beijar. Yuki travou... Pensou em tudo o que sentia por Yume e a única coisa que lhe veio a mente foi “Eu não vou permitir que tirem ela de mim!” 

Ela não se importou com a multidão de alunos e funcionários da escola. Apenas encheu os pulmões de ar e gritou o mais alto que pode antes que sua querida Yume encostasse no garoto.

- Yuuuummeeeeee! Eu te amoooo!

Yume a olhou aparvalhada. Todos ao redor a olharam interrogativamente, ouve um pequeno murmúrio da multidão. John a fitou com um olhar de indignação. Ela não se importou. Caminhou, ou melhor, correu até sua amada a segurou pela cintura, os olhos fixos um no outro. Yuki se sentiu ficando cada vez mais quente, um desespero tomou conta de sua mente, não para fugir, mas sim para fazer aquilo que sempre sonhou em fazer, então em um movimento rápido ela fechou os olhos e encostou seus lábios no de sua amada, os selando em um beijo.

Yuki não queria que aquele momento parasse nunca. Yume não correspondeu, apenas ficou parada, aparvalhada, corada, surpresa, sem saber o que fazer. Todos ao redor olharam assustados a cena. Durou apenas alguns segundos, Yume se afastou assustada e encarou Yuki.

- Yuki, mas que droga foi essa? Você tá louca garota? – Yume Disse assustada

- Me desculpe Yume... Mas eu não podia mais segurar isso! – Disse Yuki timidamente, deu alguns passos pra trás e começou a se afastar – Me desculpe, mas eu te amo... Sempre amei. Vai ser triste não ter mais você aqui... Então eu queria fazer isso antes de você ir embora... E não aguentei ver esse garoto perto de você!  Bom... Acho que agora eu tenho que ir... Tchau Yume... Adeus.

Virou as costas para sua amada e para todos os outros e simplesmente saiu correndo o mais rápido que pode. Yume ficou parada, sem saber o que fazer... Apenas olhando ela se afastar... E sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Yuki Ç.Ç
Bom, é isso gente... sei que não tá muito bom xD Enfim, deixem comentários,vou amar ler eles ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.