Talkin Bout My Girl, My Girl. escrita por Gisele Cullen


Capítulo 1
My Girl.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa Fic, eu não me prendi muito, apenas me deixei levar pela ideia que tive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169410/chapter/1

Era um dia como outro normal, uma bela manhã entediante de segunda-feira. Olhei pela janela o sol estava fraco, eu odiava morar em Franklin, eu odiava as pessoas que habitavam essa cidade.

XXX: Taylor o que está havendo com você hoje ?

Eu: Segunda-feira.

Fiz uma careta e voltei a olhar para a janela. Para minha sorte começou a chover.

Eu: Não trouxe capa de chuva.

XXX: Eu te levo de carro.

Eu: Obrigada Dakotah.

Dakotah era minha amiga desde pequena, nós nos dávamos muito bem. Ela sempre me salvava agora que eu tinha perdido minha carteira por dirigir em alta velocidade.

Dakotah: Hey Taylor melhora esse humor ai, hoje tem ensaio não é mesmo ?

Fiz sinal positivou com a cabeça e tentei prestar atenção na aula de matemática que estava começando.

Maria: Atenção turma, hoje terá uma nova aluna na escola, quero que todas recebam srt. Hayley da melhor forma possível.

Ela entrou na sala com a cabeça baixa mais pude ver que seus olhos eram verdes, seus cabelos pintados de vermelho e sua pele branquinha formavam um dos rostos mais lindos que eu já tinha visto. Havia algo a mais nela que eu não pude deixar de notar, mais não tinha certeza do que era.

Maria: Diga oi para a turma srt. Hayley.

Ela acenou pra a turma e olhou impaciente para a professora Maria.

Maria: Pode sentar.

Ela procurou uma classe vazia e sentou.

Dakotah:  Hayley ... Legal o nome dela.

Eu: Deve ser mais uma nerd a entrar na turma.

No dia seguinte a tal menina nova estava enrolada para entender as etiquetas da hora no almoço.

Eu: Quer uma ajuda ?

Ela me olhou assustada e piscou algumas vezes os olhos, confusa.

Hayley: Quero sim, eu não estou entendendo, pago onde pelo o que pego ?

Sorri e estendi a mão para ela.

Eu: Prazer, me chamo Taylor Momsen e você ?

Ela pensou um pouco e apertou a minha mão.

Hayley: Prazer eu vou a Hayley Nichole Williams.

Expliquei para ela como funcionava a cantina da escola e sentamos em um lugar vago.

Eu: A escola aqui é pequena vai ser fácil de você se achar.

Hayley: A escola de onde eu vim, era enorme. Gostei daqui.

Eu: É apenas o seu segundo dia, a coisa só piora com o tempo.

Algumas meninas passaram e falaram algumas piadinhas, Hayley olhou assustada.

Eu: Não liga pra elas não ... São umas idiotas.

Hayley era pequena e meiga, não fazia o tipo dos meninos da escola, ela era linda mais não entrava no perfil de “gostosa” que os meninos gostavam. 

Ela contou um pouco de sua vida, disse que amava cantar e compor, isso era a minha grande paixão e pude ver que nos daríamos super bem.

Cheguei em casa e não conseguia tirar o rosto da menina nova da cabeça, ela deveria cantar bem, afinal tinha uma voz doce e forte.

Eu: Posso ouvir você cantar ?

Perguntei pra Hayley no dia seguinte na escola.

Hayley: Acho que não é uma boa, estamos no meio do ginásio todos vão ouvir.

Eu: Não faz mal, não tenha medo. Eu canto com você...

Puxei uma musica do Green Day, acho que ela gostava, pois estava com a blusa deles no primeiro dia de aula.

Ela começou a cantar comigo meio timidamente. Algumas pessoas começaram a nos olhar, sua voz era uma das mais lindas que eu já havia escutado. Mas de repente ela parou.

Hayley: Bom eu acho que já tem gente de mais olhando. Eu gosto muito de cantar mais me sinto mais a vontade com um violão junto.

Eu: Você canta tão bem.

Ela sorriu e colocou uma mecha de cabelo para trás do ouvido.

Hayley: Bem se você tiver livre hoje a tarde e quiser ir na minha casa podemos tocar, o que acha ?

Eu: Vou sim.

Hayley me levou a casa dela de carro, seu carro era espaçoso mais pelo visto de segunda não.

Hayley: Chegamos a cidade essa semana por isso não repare na bagunça que esta a casa, ainda não organizamos ela toda.

Eu: Tudo bem, eu entendo.

Entramos na casa dela, era linda e aconchegante, seu quarto era branco e seus moveis delicados.

Hayley:  Escolhi esse quarto porque é espaçoso, é perfeito para meu o piano.  Mais quero pintado de outra cor, uma mais viva. Sabe tocar ?

Ela apontou para o grande piano no centro do quarto.

Eu: Mais ou menos, sou melhor no violão mesmo.

Ela sentou a frente do piano e fez sinal para eu sentar ao seu lado, seu perfume era suave mais marcante.  Suas mãos deslizaram fazendo uma musica calma invadir o quarto. Ela estava linda com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo mal feito e estava de óculos.

Tentei tocar algo mais foi um fracasso, sorrimos e ela  me ajudou com algumas notas que saíram desajeitadas.

Eu: Acho que não tenho vocação para piano...

Fiz uma cara triste.

Hayley: As suas mãos são delicadas, são perfeitas para piano.  Deixa que eu te ajudo.

Suas mãos tocaram as minhas e um arrepio passou pelo meu corpo todo, senti o seu perfume e sua pele macia tocar a minha. Estávamos perto de mais, eu estava envolvida de mais... Tão envolvida que tive vontade de beija-la...

Ela tirou suas mãos das minhas e me olhou fixamente, estávamos tão perto que podia sentir o calor que vinha do seu corpo.

Eu: Acho que preciso ir embora...

Ela não falou nada, apenas me olhava intensamente com aqueles olhos verdes que eu gostava tanto.

Toquei seu rosto e puxei ela para mais perto... Sua boca estava tão perto. Foi então que nossos lábios se tocaram, eu queria beija-la mais e mais. Nosso beijo ficou mais intenso mais de repente ela parou e levantou.

Hayley: Acho que está na hora de eu buscar minha irmã na escola.

Eu: Eu entendo...

Hayley: Quer que eu te deixe em casa ?

Eu: Não tudo bem, eu me viro.

Sai da casa dela sem olhar para trás, nós havíamos nos beijado, nunca havia acontecido isso comigo antes, nunca tinha beijado uma menina... Eu estava tremendo quando cheguei em casa e me joguei na cama. Eu queria mais, eu queria beija-la para sempre, eu queria abraça-la e protege-la.

No outro dia na escola ela não falou comigo, ficou distante e mal me olhou, não acredito que havia mudado a nossa amizade, eu queria falar com ela e dizer que não havia acontecido nada de mais. Mas não tive coragem de chegar perto dela.

O resto da semana passou e não nos falamos mais, eu mal conseguia dormir... Eu queria falar com ela, eu queria beija-la novamente isso era tão forte em mim.

Para a minha surpresa duas semanas depois ela sentou do na minha frente na hora do almoço.

Hayley: Posso sentar aqui ?

Eu: Já sentou.

Eu estava magoada com ela, pela distancia que ela havia posto entre a gente.

Eu: Porque você sumiu ?

Ela piscou os olhos algumas vezes e disse:

Hayley: Não sei ... acho que ...

“SUAS LESBICAS, ECA!”

Olhei para o lado e vi um grupo de meninas olhando e rindo para a gente.

“Vocês não tem vergonha não ? Eu tenho nojo de vocês”

Eu: Ah cala tua boca sua idiota.

Levantei e fui em direção as meninas que estavam rindo da gente.

Eu: Suas patricinhas idiotas e nojentas.

Hayley apareceu atrás de mim e segurou o meu braço.

Hayley: Taylor deixa pra lá, a diretora vem vindo.

Todas as meninas que estavam falando de nós saíram caminhando.

Eu: Elas não têm o direito de falar assim da gente!

Diretora: Srt. Taylor e  srt. Hayley, venham comigo por favor.

Olhei para Hayley confusa mais acompanhamos a diretora até a direção da escola.

Diretora: Sente-se.

Eu: O que esta havendo aqui ? Não fizemos nada.

Diretora: Srt. Taylor esse lugar é muito bem frequentado por você.

Eu: Mais dessa vez eu não fiz nada.

Diretora: A mãe da Hayley entrou em contato com a nossa escola, e disse que você assediou a filha dela.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

Eu: Como assim assediei a Hayley ?

Hayley: Eu também não estou entendendo.

Diretora: Quero deixar claro que aqui nessa escola não admitimos esse tipo de relacionamento.

Eu: Como assim ? Casais gays ? É isso ?

Diretora: Você sabe do que eu estou falando.

Hayley: Mas não somos um casal.  E como assim minha mãe falou isso ?

Eu: Ela deve ter nos visto na sua casa.

Diretora: Ah então houve algo.

Eu: Não houve nada!

Sai da diretoria batendo a porta peguei minhas coisas na sala e sai da escola. Estava chovendo e fazia frio. Um carro parou do meu lado e a porta se abriu.

Hayley: Entra aqui, se não você pode pegar um resfriado.

Eu: EU TO LEGAL, FICA LONGE DE MIM OK ?

Gritei enquanto ela me seguia devagar com o carro ao meu lado.

Hayley: Taylor entra agora!

Entrei no carro chorando.

Eu: Como assim eu te assediei?  Eu não fiz nada. Eu só quis te beijar e errado isso ?

Estava tremendo de frio e chorando muito.

Hayley: Me desculpa por não te contar, minha mãe nos viu aquele dia... Por isso me afastei. Nós tivemos uma briga feia hoje, mais eu não sabia que ela iria ligar pra escola. Me desculpa.

Olhei pra ela e percebi que ela também estava chorando.

Hayley: Eu só não queria te perder dessa forma...

Eu: Você gosta de meninas ?

Hayley: Eu... Eu não sei...

Eu: Já havia beijado uma ?

Hayley: Sim.

Eu: Eu nunca tinha beijado nenhuma e sua mãe vem falar que eu te assediei ?

Hayley: Me desculpa por ter te beijado, eu pensei que você também queria por isso te beijei.

Eu: Isso tá ficando muito confuso pra mim.

Abri a porta e sai na chuva, eu não podia acreditar que eu estava levando a culpa por ter beijado uma pessoa que me beijou e outras meninas também. Por um instante fiquei com ciúmes do fato dela já ter beijado outras garotas. Ela deu ré e foi embora, eu estava na chuva com frio e chorando.

Cheguei em casa e tive que aturar sermão da minha mãe por eu estar molhada. Mal liguei pra ela é foi direto para meu quarto tomar um banho quente e dormir.

No dia seguinte na escola Hayley veio falar comigo.

Eu: Porque você não me deixa em paz ?

Hayley: Eu não quero estragar a nossa amizade.

Eu: Não existe mais uma amizade aqui...

Sai andando e ela segurou o meu braço.

Hayley: Por favor, não vá embora da minha vida, eu preciso de você.

Eu: Vem comigo.

Fomos para trás do ginásio conversar.

Eu: Você é lésbica ?

Ela me olhou com um ar triste e pensou antes de responder.

Hayley: Não, na verdade eu gosto de meninos também.

Eu: legal ... Você é bissexual.

Hayley: Sou sim.

Eu: Se eu tive vontade de beijar uma garota, eu também sou ?

Por um momento fiquei assustada e ela sorriu carinhosamente para mim.

Hayley: Na verdade eu acho que não. Você senti atração por elas ?

Eu: Só por você...

Falei baixinho, ela chegou mais perto e me beijou. Foi um beijo carinhoso e calmo. Eu iria me deixar levar por esse sentimento, eu não acha errado.

Hayley: Eu acho que eu te amo Taylor.

Eu: Eu também te amo Hayley.

Ficamos ali pelo resto da manhã. Hayley me deu carona para minha casa, eu estava feliz por tudo o que estava acontecendo entre a gente. Eu a amava e queria ela junto comigo para sempre, isso fosse errado ou não.

No outro dia acordei cedo para ir para a escola, minha mãe me deu carona e pela primeira vez eu não me importei. Eu queria chegar logo para ver Hayley sorrir para mim.

Minha mãe de deixou na entra do estacionamento e eu logo procurei a vaga onde Hayley costumava deixar seu carro.

A porta do carro se abriu e eu entrei. Ela estava chorando.

Eu: Meu amor o que esta acontecendo ?

Hayley: Acho melhor a gente não entrar na escola.

Eu: Porque não ??

Hayley: Eu acabei de vir de lá... Eles descobriram a gente.

Eu: Hayley calma, eu não estou entendendo nada. Eu vou entrar na escola.

Sai do carro e foi para a entrada da escola.

Hayley:  Taylor me espera!!

Quando entramos na escola mal acreditei no que estava vendo. Fotos espalhadas por todas as paredes da entrada e cartazes com xingamentos.

Eu: Tiraram fotos da gente ontem ?

Hayley: Pelo visto sim.

Estavam todos olhando para a gente, rindo alto e olhando para as fotos. Hayley começou  a chorar.

Eu: Calma Hayley irá ficar tudo bem.

Tirei uma das fotos da parede e entramos na diretoria.

Diretora: Como vocês entram assim dessa maneira na minha sala ?

Eu: Olha para isso ?  Que escola é essa que deixa seus alunos serem motivos de piadas ?

Diretora: O que é isso ? são vocês duas ?

Hayley: Somos nós sim.

Diretoria: Nós não admitimos esses tipos de relacionamento em nossa escola.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo.

Eu: EU ESTOU FALANDO QUE ESTAMOS SENDO RIDICULARIZADAS PELA ESCOLA TODA E NINGUÉM FAZ NADA ? QUE TIPO DE ESCOLA DE MERDA É ESSA ?

Diretora: Não fale comigo nesse tom mocinha...

Eu: EU FALO COMO EU QUISER, A SENHORA NÃO TEM VERGONHA NÃO ?

Diretora: Saiam da minha escola agora.

Hayley: O que ?

Diretora: Saiam da minha escola... Vocês estão sendo expulsas, vou chamar os pais de vocês.

Hayley: A senhora não pode fazer isso...

Diretora: Posso sim.

Sai com Hayley da diretoria. Estavam todos no ginásio onde tinha mais fotos espalhadas.

Eu: EU TENHO NOJO DE VOCÊS TODOS, QUEM VEZ ISSO VAI PAGAR MUITO CARO ESTÃO ME OUVINDO ?

Hayley: Calma Taylor. Por favor.

Eu: Eu não quero ter calma Hayley. Vocês nunca vão entender o que estão fazendo, estudando em uma escola que faz lavagem cerebral nas pessoas.

Algumas pessoas ainda estavam rindo.

Eu: Eu descobri que eu a amo. EU A AMO, e vocês não tem nada haver com a minha vida. NADA!

Olhei para Hayley.

Eu: Eu te amo, e nada nem ninguém vão mudar isso, é sincero e puro e eu quero sentir isso.

Peguei Hayley pela mão.

Eu: Eu duvido que aqui nessa escola nós sejamos uma exceção.  Vocês se escondem por medo de ser quem são ? Tudo isso para que ? Para serem aceitos na melhor escolada de Franklin ? Desculpa mais eu não quero fazer parte de lixo todo.

Todos estavam nos olhando sérios, as piadinhas e risos haviam sumidos.

Eu: Espero que um dia, quem vez tudo isso se arrependa... E tenha um monte de filhos gays.

Algumas pessoas riram.

Eu sabia que era uma das coisas mais erradas do mundo. Errada para a cidade, errada para meus pais, os pais dela e para a sociedade...  Mas mesmo assim, eu não deixaria de sentir o que estava sentindo.  Olhei nos olhos dela.

Eu: Eu estou falando de amor...

 Disse vendo as lágrimas caírem de seu rosto.

Hayley: Eu sei e acho que sinto o mesmo...

No lugar as lágrimas agora havia um grande sorriso.

Peguei a sua mão e saímos da escola rumo a uma nova vida... Juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!