Corra Quinn, Corra!! escrita por Dessoa


Capítulo 3
Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169381/chapter/3

Depois de quase perder o ônibus, Quinn se sentou no fundo e tentava recuperar o fôlego. Um tempo depois, uma chuva forte começou e ela se lembrou mais uma vez de seu passado

'Corre Rachel! Tá chovendo!'

'Porque se é tão bom ficar na chuva?'

'Você pode tomar um resfriado!'

'E eu não vou tomar sozinha! Vem cá!' Rachel puxou a garota para chuva

'Rachel! Você tá ficando louca?'

Rachel simplesmente a abraçou. As duas ficaram abraçadas na chuva. Rachel olhou para Quinn que a beijou.

'Sempre tive vontade de beijar você-'

Quinn apenas ouviu o barulho do ônibus derrapando na pista, pessoas gritando e sangue. Logo depois. Tudo ficou escuro, e o sussurro de Rachel desapareceu completamente.

'Rachel! Santana!' Brittany gritou da sala de TV da enorme casa onde morava com Santana em Nova York.

'Estamos ao vivo no acidente em Dallas deixa uma pessoa morta e 20 feridos...'

'OH MEU DEUS! SANTANA! RACHEL!' Brittany gritou mais uma vez e as duas que estavam na cozinha saíram correndo

'Brittany o que-' Rachel parou. O ônibus capotado na estrada estava completamente destruído.

'Deus o que tá acontecendo?' Santana perguntou tentando entender

'Não sei, mas senti alguma coisa em relação a esse acidente. '

'É um acidente Britt. É claro que é triste mas...isso acontece sempre.'

'Eu já volto, vou pegar alguma coisa pra beber.' Rachel disse saindo da sala

'Eu vou com você Rachel.' Santana a acompanhou.

'Eu também' Brittany disse logo depois.

Quinn ouvia penas gritos das pessoas. Ela não chorava, não se movia. Ela pensava se Rachel estava vendo ela pela TV. Algo estava a levando para o sono. Ela pensava que fosse por causa do acidente, mas já sentia seus olhos se fecharem.

'HEY! GAROTA VOCÊ CONSEGUE ME OUVIR?'

'Sim!' Quinn gritou

'QUAL É O SEU NOME?'

'Quinn. Quinn Fabray!'

'Eu Sou o capitão Brendon. Vou tirá-la daí Ok? Você vai ter que confiar em mim e ficar quieta tá bom?'

Ela sentia o cheiro de gasolina pingando ao seu lado e queimando sua pele branca. O capitão percebeu e alertou a garota

'VAI FICAR TUDO BEM! VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM OK?' O capitão disse alto e claro e Quinn concordou com a cabeça.

'Você consegue se mexer?'

'Um pouco. '

'Você não tá sentindo alguma parte do corpo?'

'Não. Eu sinto. Meu braço e minha cabeça, tá doendo muito'

Enquanto o capitão Brendon conversava com Quinn os bombeiros a tiravam das ferragens e tentavam salvar a sua vida'

'QUINN! AGUENTE FIRME!'

Ela sentia o sangue escorrer da sua cabeça, molhava seus olhos e descia pela sua bochecha e pingava no chão. Ela sabia que ia morrer. Sentia seu corpo leve e logo depois uma sensação que nunca sentiu antes.

'Quinn, Você quer namorar comigo?'

Quinn tinha acabado de deixar Rachel na porta de sua casa. Elas haviam jantado no Breadstix junto com Brittany e Santana e depois foram tomar sorvete e ver as estrelas enquanto davam uns amassos atrás do carro da loira.

'Vo- você quer namorar comigo?'

'É claro que eu quero. Mas você tá demorando demais pra me pedir em namoro, então eu decidi pedir.' Rachel disse rindo. 'Eu até comprei um anel pra você.' Rachel abriu uma caixinha com dois anéis de prata ' Pra gente oficializar nosso namoro.' 'Você aceita?'

'Não...Não...NÃO NÃO!' Quinn gritava desesperadamente andando de um lado pra outro

'Não?' Rachel disse calmamente, não acreditando na resposta

'Não. É claro que eu quero namorar com você Rachel. '

'Mas porque você ficou dizendo não?'

'É que eu queria ter te pedido em namoro. Mas eu não sabia então, estava compondo uma musica, e ia até pedir pra tocarem um violino e eu ia recitar um poema pra voc-'

Rachel calou Quinn com um beijo, que logo depois se tornou um amasso.

'Eu aceito namorar você Rachel. ' Quinn sussurrou sorrindo pra diva que tentava recuperar o fôlego.

'E quando a gente se casar, você pode me pedir em casamento. Ok?'

'Ok. '

Quinn acordou no hospital.

Era 21:00

'Olá Quinn. Tudo bom?'

'Sim. Como você sabe o meu nome?'

'Quando você chegou, os bombeiros conseguiram resgatar seus documentos que estavam dentro da sua bolsa. Você tem algum parente que possa ligar? Alguém que pode te ajudar?'

Ela pensou em falar Rachel Berry. Até mesmo Brittany Pierce e Santana Lopez ou Kurt Hummel. Ela pensou em até chamar o Noah Puckerman. Mas..

'Não. Não tenho ninguém. Quando eu posso ir embora?'

'Bom...você vai ter que esperar até o médico te liberar , o que provavelmente vai ser amanha.'

Quinn respirou fundo e tentou ficar calma

'Ok.'

'Tente comer. Amanha você poderá sair. ' A Enfermeira disse indo embora Do quarto

Quinn viu seu braço engessado e uma faixa na cabeça. Curativos pelo corpo e uma parte do rosto roxo, fizeram a garota rir sozinha. Ela viu a sua bolsa ao lado da cama e quando abriu viu quase tudo intacto. Pegou seu celular e decidiu ligar para a garota.

'Olá Rachel. Como vai? Bom... Eu estou bem... Queria te pedir desculpas e quero dizer que não foi por mal ter machucado seu coração. Eu sei muito bem como deve estar se sentindo... ' Ela disse olhando para seu corpo todo ralado 'Mas queria te dizer que eu faria de tudo para tentar reparar o meu erro e vou fazer. Eu morreria por você Rachel. Eu te amo. '

No outro dia, Quinn sentiu o calor do sol batendo no seu rosto. Tentou mexer o braço e quando sentiu a dor quase insuportável, se lembrou do acidente. Minutos depois o médico estava ao seu lado

'Bom dia! Como está a nossa garota?'

'Bem...eu acho.'

'Bom... você quebrou um braço, torceu o tornozelo mas não quebrou nenhum ligamento, teve vários cortes pelo tórax, abdômen e braços e um grave corte na cabeça. Mas fora isso... está praticamente nova!' O médico riu tentando animar Quinn

'É...eu quase morri.'

'É mesmo. Você quase morreu. '

'Bom... Eu queria saber se eu posso ir. '

'Não você não pode. Você vai ficar aqui pelo menos uma semana até tentar pelo menos se recuperar dos pontos na cabeça. '

'Mas... '

'Nada de mas Ms Fabray. Sem saídas até na próxima semana. ' O doutor colocou a ficha dela em cima da mesa e foi saindo da sala 'Eu volto à noite. '

'Ok. ' Quinn suspirou desistindo de convencer o doutor.

Quinn ficou olhando a paisagem de fora do hospital. Pessoas doentes passeando junto com acompanhantes, médicos, enfermeiros andando pelo parque.

'Quinn. Olha o cachorro!' Rachel gritou para a loira desatenta que estava sentada na grama do parque perto de sua casa em Los Angeles

'Que cachorro?'

O cachorro era enorme. Praticamente um elefante correndo em sua direção. Quinn não sabia o que fazer foi quando Rachel gritou do outro lado do parque

'CORRA QUINN! CORRA!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!