Uma Surpresa na Lua Cheia escrita por Tomoyo1000


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16935/chapter/1

Era uma bela noite na mansão do clã Hyuga, a pequena herdeira do clã, já não era tão pequena assim, era uma bela mulher com 20 anos, vivia ocupada
resolvendo problemas de seu clã que nem tinha tempo pra dá uma volta.  Nessa noite resolveu andar um pouco, queria esfriar a cabeça havia tanta coisa pra fazer em pouco tempo. Foi ate o parque, sentou em um balanço respirou fundo e disse:
-Como você, Naruto, me faz falta- Lágrimas finas escorram no rosto em seu rosto.
 Um calafrio passou na sua espinha, uma coisa a dizia para ir ao portão de Konoha, quando chegou lá viu Naruto coberto de sangue.
-Na...ru... to... –Disse Hinata sua voz estava tremula, correu para ajudar seu amado.
-Hi... na... ta  - Foram as ultimas palavras de Naruto até desmaiar.
  Hinata ficou desesperada, colocou Naruto em suas costas e saiu correndo pelas as ruas, até chegar no hospital, lá encontrou Sakura que estava de plantão, ela ficou horrorizada em ver Naruto naquela situação.
-Tsunade-sama – Disse Sakura horrorizada.
-Sim,Naruto, levio pra sala de cirurgia agora!-Disse Tsunade preocupada  
-Hinata-chan sinto muito mais você não poderá entra na sala de cirurgia

-Não tem problema- Disse Hinata triste

 Hinata foi para a sala de espera, quase todo minuto olhava para o relógio para saber quanto tempo Naruto estava na cirurgia, pensava se estava ocorrendo tudo bem com esses pensamentos foi interrompida por Ten ten.

-Hinata, que bom te encontrar- Disse Ten ten aliviada

-O que houve?!- Disse Hinata se preocupando

-Seu pai ta super preocupado com você, ele mandou Neji e Hanabi te procurar, só que o Neji me encontrou pelo o caminho é me perguntou se eu podia ajudar e eu disse que sim.Por onde você andou?

-Eu... Fui... Da... Uma... Volta... E encontrei o Naruto... Ferido... Avisa pro meu pai que eu estou bem.

-Pode deixar que eu aviso, cuide bem dele, viu?

-Pode deixar que eu vou cuidar dele muito bem.

-Então eu já vou, tchau.

-Tchau.

-Hinata-chan- Disse Sakura

-Sim, ele está bem? Como ele ta? Ocorreu tudo bem na cirurgia?

-Sim ele está bem. Está dormindo. Sim ocorreu tudo bem.

-Que bom... Posso ficar com ele?

-Vou ver com a Tsunade-sama- Dizendo isso Sakura se retira

 Minutos depois Sakura volta avisando a Hinata que não poderia ficar com Naruto, Hinata entendeu e retirou-se do hospital. Chegando em casa como todos sabiam que Naruto estava no hospital, então todos ficaram calados. Hinata foi tomar um longo banho e foi dormi pensando em Naruto.

Na manhã seguinte, Hinata foi à floricultura dos pais de Ino.

-Bom dia Hinata-chan!!! –Disse Ino animada – Eu fiquei sabendo do Naruto.

-Pois é... O que você acha que eu levo pra ele?

-Bem...Hum...Ele é um garoto muito animado e alegre...Então girassóis– Disse Ino pegando os girassóis.

-Obrigada

-De nada... Volte sempre e melhoras pro Naruto

Hinata saiu da floricultura, foi direto ao hospital ao chegar encontrou Tsunade.

-Posso ver o Naruto-kun?

-Claro.

 Tsunade a guiou até o quarto de Naruto, antes de Hinata entrar Tsunade se retirou.Naruto estava olhando pra janela.

-Olá Naruto-kun

-Oii Hinata-chan

-Trouxe essas flores para enfeitar o seu quarto.

-Elas são lindas

-O que aconteceu com você nessa missão?

-Eu me descuidei e cair de um penhasco e cai dentro de um buraco sai com um pouco de dificuldade, tava já sem força até encontra-te no portão.

Hinata ficou sem palavras como uma pessoa pode ser tão desastrada a ponto de cair de um penhasco, mas se aproximou de Naruto e o abraçou.

Naruto simplesmente retribuiu o abraço, quando Hinata o soltou, ele a puxou novamente e a beijou.

Depois do beijo Hinata ficou super corada e Naruto um pouco corado.

-Hinata-chan... Eu te amo!!!

Esses eram as únicas palavras que Hinata sempre sonhou em ouvir de Naruto.

-Eu também te amo!!

Naruto e Hinata se beijaram novamente, mas foram interrompidos por Sakura.

-Desculpe incomodá-los, mas a Hinata-chan tem que ir embora- Disse Sakura coradando de leve.

Hinata deu um selinho em Naruto e foi embora corada.

Semanas se passaram até Naruto receber alta no hospital, as coisas estavam normais, Hinata tinha voltado a resolver os problemas do clã. Até que uma bela noite de lua cheia Hinata foi interrompida em seu escritório por Ten Ten.

-Hinata-chan, o Naruto disse que era pra você ir para a beira do lago.

-Obrigada pelo o recado... Mas o que será que o Naruto quer?

Hinata foi caminhando até a beira do lago, onde encontrou seu amando arrumando uma mesa de piquenique. Hinata o ajudou com o que ele ainda não tinha terminado. Depois começaram a comer a luz de vela. Depois Naruto colocou música e eles começaram a dançar.

-Essa noite está mais que perfeita... Obrigada por me fazer feliz Naruto-kun

Naruto ficou de joelhos na frente da Hinata e disse:

-Quer casar comigo Hyuga Hinata?

-Mas é claro que sim!!

Naruto e Hinata se beijaram...

Fim

~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. Afinal essa fic é para vocês.

Beijos a todos que leram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!