No! I Shouldve Like Someone Else. escrita por Rockone95


Capítulo 7
No! Don't do that


Notas iniciais do capítulo

Escrevi em meio ao sono, se estiver horrivel, me matem kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169342/chapter/7

Eu suspirei e tentei dizer sem o maior ódio possivel.

D: Sheldon. Não! Eu não com você.

Sh: Porque não? Temos muito o que conversar... - disse juntando as mãos.

D: Não, não temos. Agora saia da minha casa agora! - disse mais alto que planejei assuatando minha mãe.

M : Não fale assim com o rapaz. Ele é visita, o que ele fez a você.

D: É aquele menino idiota que me persegue desde a oitava série. E que me humilhou na frente da escola inteira. Eu já te contei sobre ele. E agora Sheldon , saia da minha casa antes que eu chame a policia! - e assimo fez eu só o vi saindo. -Ótimo, estou vendo que meu dia será péssimo. Desculpe por isso, bom dia mãe e bom trabalho.

M: Magina queria, seu dia será ótimo. Vá, bons estudos. - eu passei pela fruteira e capturei uma maça.


Não estava nem um pouco afim de ir a pé, o onibus que levava a escola passava na esquina em exatos. Dois minutos. Acelerei o passo , senão acabaria por ter que correr até a escola. Finalmente, consegui chegar a tempo e entre no onibus. Mais pessoas da escola frequentavam o onibus do que eu imaginava. Havia poucos lugares vagos, eu me sentei ao lado de um menino, cujo mal via seu rosto. Pois estava coberto por um capuz.
O ruim de pegar o onibus eram só as lombadas e buracos que eram totalmente ignorados pelo motorista, fazendo com que todos lá dentro parecessem pipocas estourando no ar. Finalmente chegamos na escola. Vou até meu armário comprimento Selena, a mesma estava desesperada atrás de Nicholas, viro minhas costas e vou para minha sombra.

D: Esta é minha sombra - disse o olhando. - Não te dei permissão, Nicholas. Foi só ontem que eu lhe permitir sentar do meu lado.

N: Não sabia que pegava o onibus da escola... - disse se afastando e batendo em um lugar ao lado do seu na árvore.

D: Você possui algum tipo de bola de cristal? Ou sei lá - nós rimos. - Como sabe que peguei o onibus hoje?


Ele puxou o capuz de sua blusa.


N: Você poderia andar, preguiçosa.

D: Ah então era você ao meu lado no onibus. Como soube que era eu. Em nenhum momento que estive lá você baixou o capuz... - cruzei os braços.

N: Perfume. - disse ele se levantando.

D: O que tem? - puxei a gola de minha blusa para verificar o cheiro.

N: Não tem nada de errado com cheiro é maravilhoso... - ele enrusbeceu?- Ele é inconfundivel. Por isso soube que era você no onibus. - agora mantinha um sorriso envergonhado no rosto, creio que nós dois. - ele foi andando.

D: Oh, é... Meus perfumes são meio, fortes... - sorri. - Obrigada.

N: Enquanto verdadeiros os elogios não são cobrados... - colocou as mãos no bolso.

D: Me diga o quanto te devo, mas enfim não só pelo elogio.

N: Não entendi. - ele olhou confuso.

D: Obrigada por me deixar a sós com a minha árvore. - eu sorri e ele piscou e foi embora.

Minhas conversas com Nicholas que antes eram coisas de momento. Viraram agora coisas frequentes. Nós nos tornamos, amigos. Selena, ainda se jogava horrores em seus braços, ele se fazia de bobo e fingia que não notava. Ou era realmente bobo.

D: Sterling me chamou para sair - lhe sorrindo da melhor maneira possivel.

N: Não gosto dele! - ele pigarreou. - Acho que é capaz de coisa melhor..

D: Inveja, você queria estar saindo com ele em meu lugar. - eu disse fingindo falo orgulho.

N: Estou mesmo, você não sabe quanto. - Disse Nicholas com a sua pior voz de mulher possivel.- Hey Demi, porque não vai lá em casa? Eu estou sozinho, necessito companhia para um jogo de video game.

D: Não tem amigos homens? - disse com os braços cruzados

N: Eles são chatos... Diga que ira por favor? - sorriu ele.

D: Certo. Mas só ...- ele assentiu- Se você cozinhar para mim.

N: Certo. - ele me ergueu do chão me rodopiando no ar.

D: Para com isso! Vamos logo.

Chegamos em sua casa, ele nos preparou algo para comer, e eu coloquei algum jogo em seu video game. Almoçamos e logo após fomos jogar. Ficamos a tarde toda fazendo isso. Quando eu deveria estar estudando para passar numa boa faculdade. Creio que um dia não mata, certo?


D: Ganhei! De novo! - disse jogando o controle no sofá. - Você é pessimo nisso Jonas.

N: Como é Lovato? Você vai se arrepender.
Dito e feito. Nicholas saia correndo atrás de mim por toda sua casa. Eu tentava despista-lo mas era quase impossivel, ele conhecia bem o lugar o contrario de mim. Eu corria, quando fui rendida no sofá. Com pés e braços prendidos e Nicholas em cima de mim sorrindo.


N: Peça desculpa por ter insultado o mestre do Video Game! - disse sério.

D: Nunca! - ambos riamos.

N: Você vai pagar pelas consequencias. - mas ele não tinha armas, suas pernas prendiam as minhas seus braços seguravam os meus.
Ele aproximou lentamente o rosto do meu, e eu automaticamente o virei. Porém, todo seu alvo não era meu rosto.


D: Nicholas não! - ele roçava seu nariz em meu pescoço, e depositava pequenos beijos ali.

N: Então me chame de Nick! - disse de braços cruzados.

D: Você sabe que eu não gosto. Prefiro falar seu nome todo. - ele avançou para fazer cocegas em mim e eu tentei me livrar e foi quando caimos no chão. Eu estava em cima dele, e com os rostos muito proximos.


N: Demetria Devonne Lovato. - ele sorriu e deu um ultimo beijo em meu pescoço.


Xx: Que quanta pouca vergonha é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reeviews???