No! I Shouldve Like Someone Else. escrita por Rockone95


Capítulo 4
Are We Friends?


Notas iniciais do capítulo

Esse daqui deve ta meio sem pé nem cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169342/chapter/4

Era um menino de aparencia bonita, forte e tinha um boa postura. Sonhava com o mesmo fazia um tempo, porém nunca descobrira quem era. Pedia que me tirasse a mascará, que revelasse sua identidade, mas eu nunca saberia. Ainda era ao entardecer, quando sinto meu celular apitar. Era uma mensagem de texto


" Já tomou seu calmante hoje?
Xoxo, Jonas"


Primeiro como ele conseguira meu numero? Segundo, ele preocupara em conseguir isso? Por que ele queria meu numero?


"Meu psicquiatra me diz que é feio falar com estranhos.

Xx, Lovato"


" Não sou um estranho, ah e diga para a menina que mora duas ruas abaixo a minha que o som é tão alto que dá para ouvir aqui da minha casa" Casa? Será que?


" Sim Lovato, antes que me pergunte. Somos vizinhos de duas ruas (?) se é que é possivel "


Oh eu havia entendido.


"Mas como o Sr. Cabelo Duro tem meu telefone?"


" Selena praticamente me obrigou a ver o celular dela, foi quando você mandou uma mensagem para ela, então como ela havia me oferecido mexer no celular, tomei liberdade e peguei seu numero de telefone. Quem sabe um dia preciso de uma detetizadora, e eu não tenha o telefone, e com isso eu possa dormir na casa de uma vizinha de duas ruas . hahah"


"Possivel, mas seria essa sua vizinha uma boa pessoa? acho que não. "


" Eu pretendo descobrir. ;) Mas minha mãe me grita para um banho. Até mais princesa (estressada)." - Sua ultima mensagem em fez sorrir.


"Até mais"


Fui dormir, meu sono era pesado. Porém sonhei novamente com o menino sem rosto. Ele não fugia de mim pelo contrário, ele permanecia lá. Mas ele vinha em minha direção e dessa vez seu rosto ficava mais claro a cada centrimetro que ele se aproximava. Foi quando a imagem de Nicholas apareceu, seus lábios se esticavam em forma de se juntar aos meus. Quando a figura de Selena apareceu atrás chorando. Uma música extremamente alta me faz acordar. Ufa! O sonho novamente, ou séra pesadelo?
             Segui meu caminho normal para a escola. Chegando lá , Selena suspirava olhando para seu armário.


S- Credo Demi! Que cara! Bom dia. - disse sorrindo.


D- Bom dia Sel- a abracei.


S- O que houve com você? parece que levou um tiro...


D- Ser sua amiga também é uma honra. Não foi nada - negueei co a cabeça. - Um pesadelo.


Dei por conta de que Nicholas estava chegando. Eu coloquei novamente meus fones, e me afastei dando qualquer desculpa a Selena para não encontrar com o meu vizinho de duas ruas acima.
            Me sentei debaixo da sombra agora ouvindo uma melodia quase parada. Eu gostava muito daquele lugar. Sinto alguém sentar ao meu lado. Ignoro, pois aquele devia ser o MEU lugar e de mais ninguém. Respiro bem devagar e olho para o lado.


N- Então quer dizer que todas as vezes que eu esbarrei em você, você estava tentando vir para cá - ele admirava o lugar, eu então assenti. - É um belo lugar, digo... É uma bela árvore.


D- Sim! - disse juntando as mãos e recolocando meus fones.


            Me levantei, e me recompus. Porém sinto mãos suaves me puxando para baixo novamente.


N- O que eu fiz pra você? - eu o encarava. - Você me ignora, mal fala comigo. E pode achar que não mas eu notei que virou as costas quando eu me aproximei de você e Selena, estou tentando ser seu amigo. Mas você não deixa... Então eu só quero te pedir desculpas, seja lá o que foi que fiz... E gostaria e avisar que não te chatearei mais, pode continuar me ignorando e afins. - ele se levantou.


           Agora era minha vez de puxa-lo, mas minha força foi mal calculada e o puxei perto demais.


D- Des-Desculpe. É que... Não tenho desculpas, estou agindo feito uma idiota. Podemos... Começar de novo? - Seu rosto era sem reação alguma.


             Eu tentei esboçar um sorriso, e ele se aproximou e beijou minha bochecha. Logo ambos sorrimos.


N- Vizinha de duas ruas, aceita tomar um sorvete comigo? Conheço uma nova sorveteria que é invrivel.


D- Por mim, está ótimo.


X.x - O que está acontecendo aqui? - Essa não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No! I Shouldve Like Someone Else." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.