No! I Shouldve Like Someone Else. escrita por Rockone95


Capítulo 16
You're so Stupid


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, meu passeio foi complicado em? k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169342/chapter/16

Xx: Mas se ela descobrir... Ela ficará uma fera com você, e ainda levará uma surra.

Xx: Então vamos torcer pra que isso não aconteça! - eles riram e sairam.

                       Assim como as vozes eu procurava sair de lá o mais rápido possivel.Nick parecia destraido, pois eu consegui me livrar de seus braços rapidamente. Segui o corredor para o refeitório. Eu, estava com a cabeça totalmente perdida. Vejo Nick, entrar vagarosamente, revirando sua cabeça por todos os lado do refeitorio, talvez me procurando. Eu fui rumo ao banheiro. Ele pareceu notar. 

D: O que há de errado com você? - eu gritava para o nada no banheiro vazio do refeitorio. - Porque fez isso? Selena é sua melhor amiga, eles estão namorando.. Você sairá com eles sábado. Por Deus! O que Sterling achará de mim agora? O Selena achará de mim? Eu sou... sou mesmo uma.. vadia. - eu mesma ri com a confissão. Eu estava aflita, esperando por resposta de algum lugar.

                          Olhei vagamente para a saida do banheiro, não parecia haver alma alguma ali. Fui em direção a minha arvore. Lá ela me deixava pensar, e respirar sem problema... Me sentei perto de minha sombra favorita, e fechei os olhos.

Xx: Eu não.. Devia ter feito aquilo. Eu fui - ele suspirou. - Egoista. Fui engoista, agora você fica chateada por algo que eu fiz e eu não devia ter.. - ele agora parecia nervoso.

D: Nick! Calma. Certo- eu olhei em seus olhos. - Porque você foi egoista? - eu o olhava conufsa.

N: Fui Demi. Extremamente egoista. Eu pensei que só porque eu te amo. Me achei no direito de achar que talvez, você pudesse sentir o mesmo. Mas eu fui tão cegado pelo meu egoismo, que eu acabei vendo só o que eu queria. Eu ne... - ele bufava. - Me desculpa! - ele saiu. Me deixou parada lá.

                          Eu ainda estava atonita, sozinha ainda tentando explicar a mim mesma, o que havia ocorrido nesses ultimos três minutos. Primeiro, Nicholas se desculpou por ter me beijado, algo que aprecio, ele foi muito, digamos gentil. E segundo, ele havia acabado de se declarar para mim? Dizer que ama alguém, não é algo do tipo que ocorre todos os dias, certo? Vi Nicholas, sair da escola. Espera, ele iria matar aula? Sem pensar duas vezes, corri para o meu armário. Peguei minha mochila, antes que o intervalo acabasse e o portão se fechasse. Eu só corri até ele.

                    Eu andava vagarosamente atrás dele, ele saia chutando lixeiras, assim como postes foi quando ele se deu por chutar um hidrante e acabou machucando o pé. Ele gritava para o céu, era bom saber que eu não era a única que possuia tal mania.

N: Porque? - ele gritava sem ao menos olhar para trás, eu esatav ali. - Porque ela? Ela nem gosta de mim... Sorte tenho eu tem te-la como amiga. Eu... Argh! Eu me odeio. Eu vou gostar de Selana, amar Selena e ficar com Selena. Pois ela sim, ela sim preza meu amor, ela sim me corresponderá. Ela sim... Demi não! - ele permaneceu em silêncio até gritar novamente. - ARGH! EU NÃO QUERO SELENA! - ele colocava sua mãos sobre o rosto em total forma de frustração.

D: Acredito que não deva gritar para o céu, coisas que podem ser ouvidas mesmo na terra. - eu sorri com o susto e o pulo que ele deu ao virar e me ver ali. - Algumas pessoas, talvez as certas, ou até mesmo as erradas podem ouvir coisas, digamos.. a mais. - sua expressão era ainda frustrada. - Foi um sábio rapaz que me disse outro dia.

N: Está aqui a quanto tempo? - ele me olhava confuso.

D: O suficiente para ter escutado todo seu monólogo.

N: Mas isso não tem fim ? - ele gritava para o céu novamente

D: Nicholas, porque se culpa tanto? Saiu de lá sem me dar explicação alguma, eu vim ver o que tinha ocorrido. Estou até matando aula por sua causa - eu disse rindo. 

N: Então porque veio afinal? - ele dizia, com raiva (?)

D: Mas, o que? - eu dizia três vezes mais confusa. - Deixe quieto Nicholas. - ele riu sarcasticamente. - Oh não! - ele se assustou com minha atitude.- Não, não deixe quieto. Eu não aguento mais! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ E SUAS ATITUDES. Você é um menino que faz as coisas sem pensar, e quando se arrepende por isso vai lá e simplismente muda de humor, de cara, de atitude. Você não aguenta a barra por ser você mesmo, vai e muda, cria uma máscara, e vira esse estupido. Eu não suporto isso. - ele mal abria a boca. - E quer saber mais? Eu me arrependo, me arrependo de ter vindo atrás de você... Eu poderia ao menos te deixado falando sozinho quando estava debaixo da árvore, quem sabe ouviria menos besteira, e não teria que passar por tal situação...

N : Demi, eu... - ele me interrompeu.

D: Eu estou falando por favor! - eu disse fechando os olhos em busca de palavras. - Eu acho que me importei demais Nicholas com suas atitudes e no que isso em envolvia, estava tão preocupada achando que estava bravo por algo que eu fiz, ou deixei de fazer. Mas não! Era por puro luxo seu. - disse quase cuspindo as palavras. Olhei no relógio. - Ótimo, agora na escola tenho a chance de entrar, e tenho que ouvir um bom sermão da minha mãe. Perfeito - disse dando meia volta.

N: E o que dirá a ela? - ele disse apreensivo.

D: Porque não volta a se fazer de "machão" e fala grosso novamente, venha com atitudes grotescas, afinal, não precisamos lidar com algum problema, é só passarmos por cima dele, que ele se resolve.

N: Você! - ele disse alterando a voz de um tom maior para um mais baixo. - Você faz isso comigo! Tira minha paciencia, muda meu humor, tudo.. mas tudo, porque eu fico nervoso quando eu chego perto de você, me arrepio com seu toque e sua voz, tudo sua culpa. Fico dias sem dormir pensando comigo mesmo, de como eu ter me apaixonado por você e você nem dar a minima. É culpa sua, minhas mãos suarem, meu coração acelerar, minha lingua travar, meus pés tremerem. É culpa sua! Eu... - ele se aproximava totalmente de mim. - Peço desculpas. Por ser um grosso....

D: Até quando desculpas Nicholas?

N: Me deixe terminar ? - ele sorriu e eu assenti. - Por ser um grosso, um idiota, babaca, um completo imbecil. Eu quero me redmir e provar que posso ser melhor que aparentei ultimamente. Me deixaria tentar? - eu assenti.

D: Amigos? - eu estiquei minha mão em forma de fechar um acordo. E sorri.

N: Talvez ... - ele se aproximou e selou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, digam o que acharaaam lol . Reviews?