My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse tá melhorzinho, mas tambem nao está nada de especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/2


–BELLA!HOJE É A SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO EDWARD AHHHHHHHHHHH - a Jess gritou como uma histérica.

–Nossa, vocês são mesmo umas belas amigas, vocês sabem que o odeio...Porque tão falando dele?? - eu reclamei, quase a me chatear com elas.

–Mas...mas...é a sessão de autógrafos do astro do momento, é tipo o evento do ano! - a Angela tentou-se desculpar.

–ATÉ PODIA SER A FESTA DE ANOS DO PRIMEIRO MINISTRO, SE ESSE IMBECIL VAI, EU NÃO VOU! - gritei completamente louca por me estarem a falar dele, comecei a ir-me embora.

–Espera! Eu acho que tu não queres ir, porque se o vires ao vivo, vais ficar como nós, caidinha - ela me tentou provocar...PORRA! ELA PENSA QUE SOU QUEM? QUE SOU COMO ELA? Eu soltei-me uma gargalhada e respondi:

–Então ok, eu vou mas não venham me culpar se algo acontecer ao vosso queridinho.
Passei o dia inteiro planejando o que ia fazer com ele, pensei em varias coisas, e tinha muitas ideias, mas eu sabia que o garoto ia sofrer.Nem sei como é possivel odiar assim tanto alguém, mas eu odeio-o.


POV Edward


"Nossa, tou mesmo gato! Não é por ser eu, mas Edward você é muito lindo"

Pensava isto enquanto me via ao espelho. Usava uma camisa preta, uma calça branca e umas all stars pretas.Nesse momento o meu segurança bateu na porta do camarim, sai com ele, e quando chegamos ao local só ouvia meninas gritando: "Edward Cullen".As meninas pareciam loucas querendo chegar até mim, eu passava e sozinha, enquanto algumas desmaiavam e outras começavam a chorar de tão felizes que estavam.Havia grandes cartazes com coisas do tipo: "Te amo, Edward Cullen", "Você é o meu idolo" "Edward Cullen é o garoto mais lindo do Mundo".Isso faz mesmo aumentar a minha auto-estima, mas não estão me contando algo de novo, eu já sei que sou demais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? tou à espera dos vossos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.