Vampire Heaven escrita por CakeHotHalle


Capítulo 4
Neve e sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal esse cap fala mais sobre a AMANDA E O HADES...
tcharan para surpresa de vocês
eles são irmãos.. bom galerinha espero que curtam e deixem REVIEWS ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169281/chapter/4

*Enquanto isso na Organizacion Angells*

- Catherine cheguei – Disse Hades em um tom calmo – está na hora.

- Vou reunir os Angells agora mesmo Mestre! – disse Catherine enquanto estava com a cabeça cabisbaixa.

- Jared, pegue as armas no porão. Disse Catherine apontando para uma porta que levara ao porão do casebre onde estavam.

- Quantas armas exatamente, Catherine? – pergunta Jared se dirigindo a porta.

- Todas, hoje vai ser o dia em que a Heaven Vampire será eliminada – Respondeu Hades.

*Na heaven Vampire*

Elisabeth! – diz Rudy, continuando- Era você na infância, não era?

-Elisabeth fez uma pequena expressão no rosto logo sorrindo de leve e respondendo – Sim.

O primeiro floco de neve começou a cair. – Está nevando – disse Elisabeth olhando para cima enquanto abraçava Rudy.

- conte-me o que aconteceu Elisabeth – perguntei a ela , enquanto a mesma olhava para o céu.

* Narração feita por Elisabeth*

-Quando você partiu pensei que fosse morrer, o fogo estava alto, estava muito quente, parecia o inferno, tive medo... Muito medo por poucos segundos pensei que meus sonhos tiveram acabado a partir do momento que seus pais o levaram, para longe de mim... Fechei meus olhos por um estante.

E logo caiu o primeiro floco de neve no meu rosto, abri os olhos devagar ainda chorando e avistei um garotinho com uma rosa nas mãos Ele usava um tapa olho, seus olhos eram vermelhos e seu cabelo negro estava bagunçado, ele parecia ofegante, parecia que havia corrido muito...

Ele me estendeu a mão me dizendo – Se ficar deitada ai chorando, vai congelar aqui, logo vai nevar forte e você será congelada, ou você quer morrer diante o fogo? - era estranho, normalmente quando uma garotinha chora sempre vem alguém para salva-la.

Mas ele só me perguntou se eu queria viver. Logo me levantei, ele me perguntou de meus pais eu disse que eles haviam morrido...

Ele segurou minha mão e correu comigo, para longe do fogo, para longe da neve... – Porque está com as roupas rasgadas-perguntei ao garoto assim que parou de correr.

Estou fugindo – respondeu o garoto- fugindo de meu pai, ele quer me matar. Disse o garoto sentando no chão.

- Os pais amam seus filhos. Porque seu pai o mataria? – perguntei ao garoto, que logo olhou para mim com um pequeno sorriso no rosto contando-me o motivo.

Há 3 horas atrás.

- Filho vai ver, onde está sua irmã Amanda. Disse a mãe sentada em uma cadeira enquanto tricotava.

- Sim, mamãe. – respondeu o garoto logo correndo para procurar a irmã. Amanda- gritei. Dirigi-me até o fim do corredor, onde Amanda sempre ficava.

A porta se abriu devagar, estava tudo escuro lá dentro, encontrei Amanda brincando com aquele urso na cor marfim virado de costas para a porta.

- Onii-chan?- Perguntou a garota- você sabe por que você não é um ‘’Vampiro’’? – continuou a garota enquanto lia o diário da mãe de ambos.

- Na verdade não – respondi- impressionado, pois o diário da mamãe não poderia ser lido por ninguém era sempre guardado a sete chaves, porém eu o vi ali nas mãos de Amanda.

- sabe você é o mais velho, então foi o primeiro a nascer, mamãe e papai estavam felizes com o seu nascimento, mas quando você completou cinco anos eu nasci, e logo papai e mamãe viram que eu era uma vampira assim como eles, mas você não. Você apesar de ser o primeiro a nascer, não passava de um Humano.

- Eu vou virar um vampiro – respondi mesmo sabendo que isso era mentira-

- Onii-chan  o que acontece quando um ovo vive no meio de cobras? Perguntou a garota logo olhando para o garoto a sua frente ainda com as mãos na maçaneta da porta.

- o ovo é morto, é claro isso é óbvio. – respondeu o garoto. Olhando para Amanda que havia se levantado.

PS: Amanda tinha cinco anos e seu irmão mais velho tinha dez anos, havia também Isaac que era seu irmão do meio ele também tinha cinco anos, ele era irmão gêmeo de Amanda.

- Continuando-

- Você é uma vergonha pra nossa família, você é humano seu sangue é deplorável, sinto sede toda vez que olho pra você, nunca gostei de você... acho que você sempre soube, apenas não se levava a acreditar. Disse a garota logo pegando uma faca de dentro do urso.

- Sempre quis matá-lo, porém nunca o fiz. Mas hoje estou decidida, você não pode, mas viver entre nós, você não deveria ter nascido- disse a garota logo o empurrando, fazendo com que ele caísse encima das bonecas que tivera no quarto.

- O que está fazendo Amanda?- Perguntei a ela-  me levantando, você enlouqueceu? Eu sou seu irmão.

- Amanda ria sarcasticamente – você nunca foi meu irmão – se você não sumir agora, trará problemas para todos tardia.

Logo ela disse algo realmente assustador.

- já sei, matarei Mamãe e colocarei a culpa em você – disse a garota logo correndo para o encontro de sua mãe.

- Mamãe, mamãe – gritou a garota logo a abraçando. – mamãe você irá partir agora, antes que papai chegue a casa. - disse a garota rindo, perfurando o coração de sua mãe com a faca que havia ameaçado seu irmão mais cedo.

- O que você? –indagou a mãe logo caindo no chão.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, minha mãe fora morta bem a minha frente, coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar correndo em direção a mamãe a abraçando fortemente enquanto ela se despedia desse mundo. Amanda largou a faca e se afastou.

O pai acabara de abrir a porta, e viu o garoto abraçadando com a mãe e com a faca perto de si. Sem dizer nada, tentou matar seu próprio filho, o garoto correu sem parar em direção a lugar nenhum.

- é assim que os pais criam ódio de seus filhos indaguei em seguida, tenho pena de Hades sua irmã era tão perversa. – disse Elisabeth.

- Hades logo perguntei, colocando a mão na cabeça, me recordei do que houve a noite do dia anterior, comecei a me desesperar.

- Rudy, o que aconteceu? Perguntou Elisabeth assustada com minha reação diante o nome de hades.

Minha cabeça girou, senti tudo girar fechei meus olhos na tentativa de lembrar exatamente o que houve, me recordei. O que Amanda havia sussurrado para Hades era...

Fui interrompido por Amanda... Que pena você me descobriu. Porem já é tarde demais para isso, papai e Isaac estão mortos agora, e os alunos também, sejam bem vindos a realidade,

‘’ matamos por amor’’ certo Rudy? Terei que matá-los também.

Antes que pudesse me defender Amanda acabou me atingindo, acabei caindo e golpeando minha cabeça, e perdi a consciência novamente.

*Enquanto isso*

Rudy! Gritou Elisabeth segurando-o.

*aplausos* Enfim o lobo mal resolveu tirar o disfarce de ovelhinha. – disse hades enquanto se preparava para atacá-la, o cenário era vermelho e branco, estava nevando e havia muito sangue no local.

*Catherine estava observando tudo, junto com Jared seu fiel servo.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.