Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 5
Capítulo 5 - Special Needs


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa, Minna!
Bem, mais um capitulo fofo para vocês aproveitarem, porque o próximo é meio trágico... NÃO, EU NÃO VOU MATAR NINGUÉM! Vou QUASE matar...
Ah, e só pra deixar claro, por um milagre e pedido da EvellynUrie, minha miguxinha (q) eu NÃO vou matar o Mikey nessa fic EE O/
Okay, sem mais delongas...
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/5

Capítulo 5

Special Needs


Frank deu um profundo suspiro, em seguida Gerard e os dois se soltaram lentamente - Mesmo que contra suas vontades. O sinal soou avisando o inicio da primeira aula. Gerard revirou os olhos e bufou.

– Bem, vamos. É seu primeiro dia aqui e não seria bom você perder a primeira aula para ficar cuidando de mim...

– Antes eu perdendo aula do que você daquele estado assistindo a mesma – o menor revirou os olhos e pegou na mão do maior que riu baixinho, o puxando até a porta . – Vamos Gee.

Os dois caminhavam no meio da multidão de alunos. Alguns esbarravam propositalmente neles, mas ambos não ligaram e caminharam – ainda de mãos dadas – até a sala de aula.

Ao chegarem haviam alguns alunos na mesma que conversavam alto, sequer notando a presença dos dois que entraram. Gerard foi até sua carteira enquanto Frank pegava a mochila que havia jogado no chão quando trouxera o mesmo. Procurava algum lugar, um pouco perdido, e o mais alto lhe olhava com a expressão confusa. Chamou o garoto mas, devido os alunos que conversavam alto, o mesmo não escutou. Assoviou fazendo com que agora o mesmo notasse e virasse o rosto para encarar os olhos verdes.

– O que está fazendo, Frank? – perguntou o mais alto já sentado, A expressão ainda confusa.

– Procurando um lugar... – respondeu o outro num tom baixo.

– Sente-se aqui. – disse apontando para uma mesa ao seu lado. – C-claro, se você quiser... – corou fortemente, assim como o outro que olhou para o chão e soltou uma risada baixa.

– Seria um prazer, Gee. Obrigado. – sorriu para o de olhos verdes e se sentou. Gerard retribuiu com um sorriso bobo enquanto apoiava a cabeça no braço, com os cotovelos sobre a mesa. Notava cada movimento delicado do garoto e suspirou novamente. Frank se sentou e virou o rosto para novamente encarar o belo verde a sua frente que brilhava radiantemente. A sala já estava cheia de alunos que o olhavam com a expressão confusa e com desprezo. Olhavam para Gerard da mesma forma, porém parecia que era três vezes mais de como era com Frank. Balançou a cabeça negativamente e retribuiu o olhar dos alunos. Levantou-se enquanto algumas garotas olhavam para os dois e cochichavam com expressões idênticas de descaso. Foi em direção a carteira de Gerard que lhe fitava confuso, mas ainda maravilhado, e antes de começarem a conversar, virou para as garotas.


– Hey, por que não cuidam de suas próprias vidas? Deduzo que vocês não se chamam Gerard Way, certo? Pois então, deixem a vida dele em paz. – Disse sério. As garotas o olhavam aterrorizadas, mas deu de ombros, respirando fundo e voltando a olhar Gerard que tinha a boca entreaberta e os olhos brilhando. Frank corou fortemente e repuxou o piercing, desviando dos olhos que lhe puxavam.

– O-obrigado, Frank. – corou. Era a primeira vez que lhe defendiam e ficou surpreso por tal ato.

–Não foi nada, Gee. Apenas não de atenção, simples. – Sorriu o menor ainda corado. Se apoiou na mesa de Gerard e observou que nela havia um caderno de desenho aberto com um esboço em sua folha. Virou a cabeça para ver melhor. Um olho não finalizado porém familiar foi o que vira. Achou que fosse o seu mas logo fingiu que fora coisa de sua cabeça. Por mais que fosse o primeiro desenho de Gerard que vira e o mesmo não estava terminado notou que o garoto tinha talento para tal coisa.”Será que ele é real? Alguém consegue ser perfeito a esse ponto?” pensou e deu um suspiro. Desligou-se de seus pensamentos e decidiu comentar algo.


– Você desenha muito bem, Gee. - Sorriu

– Desculpe-me, nem pedi sua permissão para desenhá-los. – o mais alto olhava para baixo e agradeceu por ter cabelos longos o suficiente para tampar seu rosto, consequentemente suas bochechas extremamente coradas no momento.

Frank o olhou confuso.

– Minha permissão para o que? – arqueou uma das sobrancelhas e voltou a encarar os olhos que não saiam de seu pensamento assim que o garoto levantara o rosto para lhe olhar. Ambos com a expressão confusa.

–Oras, são seus... seus olhos, Frankie. – o outro riu ao que Frank arregalou mais os olhos que brilhavam e corou. Entreabriu os lábios finos para dar continuidade a conversa ou mudar de assunto, mas a voz do professor ecoou na sala, fazendo com que os alunos se calassem.

–Primeiramente... – pigarreou frente a lousa. – Bem Vindos á escola. Para os novos aqui, Sou o professor de história, Sr. Sanders. – o homem aparentava ter seus 45 anos. Seus cabelos eram castanhos encaracolados e usava um óculos fino retangular. – Bem, a maioria de nossas aulas serão dessa forma, portanto, façam duplas rapidamente.

Gerard e Frank se olharam e sorriram um para o outro. Frank arrastou sua carteira para perto te Gerard rapidamente. Os dois pareciam felizes até que uma voz insuportável foi escutada.

–Uh... arrumou um namoradinho, Way?! – Disse James em um tom de gozação. – Coitado... – riu juntamente com a sala. Frank revirou os olhos.

– Não Ligue, Gee. – sussurrou. Gerard concordou com a cabeça, um pouco corado.

– Bem, vou ser bonzinho com vocês. Primeira aula será vaga. – disse o professor ao se sentar. Os alunos comemoraram como se tivessem ganhado um premio, mas,em certo ponto de vista, estavam certos, afinal não é comum um professor deixar sua aula vaga.


Frank e Gerard conversavam como se conhecessem-se a anos. Frank fazia bem a Gerard, Gerard fazia bem a Frank e ambos sabiam, mas guardavam consigo tal “segredo”. O sinal soou anunciando o começo da segunda aula. Gerard fez um expressão desolada ao que a professora de matemática, Dolores, ao entrar na sala,pediu para que os alunos se separassem, ficando cada um em seu lugar para prestar atenção na aula. Fizeram o que a professora loira pedira mas Gerard e Frank estavam muito ocupados observando um ao outro discretamente para prestar atenção. As vezes seus olhos se encontravam e ambos soltavam risadinhas baixas, corando e desviando o olhar para o caderno em suas devidas mesas. Gerard desenhava algo além dos olhos esverdeados e Frank escrevia as letras que representavam acordes de violão em uma ordem que, provavelmente,organizou na hora e assim seguiram-se as aulas. No intervalo, ao contrario de todos, Gerard e Frank não foram para o refeitório ou para o pátio. O mais alto correu, segurando nas mãos de Frank, até um lugar depois do jardim que, provavelmente, nem mesmo Filch, o diretor, devia conhecer. Ficava em uma área que parecia não pertencer ao colégio, mas pertencia. Possuía um banquinho de madeira e arvores em volta, o que escondia a área. Frank decorou o caminho caso precisasse um dia. Por mais escondido que fosse, era um local agradável. Os garotos ofegavam por terem corrido. Gerard caminhou até o banco, Frank lhe ajudara, pois ainda se sentia dolorido devidos os chutes de algumas horas atrás, em seguida sentara ao lado do mais alto.

–Bem, Aqui é meu esconderijo. –Riu, coçando a nuca ao fitar o céu acinzentado. “Bem que o céu poderia ficar um pouco mais claro, ajudaria bastante” pensou. – Quer dizer, Era meu esconderijo. – Olhou para o menor ao seu lado que o encarava com uma expressão confusa e lhe lançou um sorriso sincero.

– Por que Era? – perguntou o menor com inocência em sua voz,ainda confuso.

– Porque agora é nosso esconderijo, Frankie. – segurou a mão do garoto ao seu lado e olhou em seus olhos, ainda sorrindo. Frank sentiu o coração falhar algumas batidas. Os olhos brilhavam e corou fortemente. Retribuiu o sorriso com um ainda maior. Se encararam por um tempo e logo ambos foram se aproximando lentamente, os corações acelerados. Agora olhavam para os lábios um do outro. Quando estavam próximos o suficiente, o alto sinal que avisara o fim do intervalo soou, assustando ambos que se afastaram, a face assumindo um tom vermelho. Olharam para lados opostos, mas logo viraram para se olhar novamente. Frank suspirou e tinhas os olhos brilhando ainda mais, assim como Gerard. Deram um sorriso de canto e ambos conteram a vontade de voltar a cena e fazer com que não dessem atenção ao sinal. Frank foi até Gerard e lhe puxou a mão sorrindo. Correram pelo jardim e voltaram para a sala, sentando se em seus devidos lugar e voltando com a rotina de se olharem, desenharem e escreverem acordes de alguma música. Frank suspirava encantado “Nosso esconderijo” a voz de Gerard ecoava por sua cabeça cada vez mais nítida e seus suspiros se incontíveis. As aulas se passaram e alguns minutos antes do sinal soar, anunciando o fim da aula, Frank foi chamado pelo diretor, provavelmente para acertar alguns acordos sobre ser novo na escola.

– Nos encontramos no jardim, sim, Gee?

– Certo, Frankie. – disse sorrindo e sendo retribuído. Quando Frank virara as costas para caminha em direção a porta, Gerard lhe chamou, fazendo-o se virar. – Ah... Frankie, quer ir em casa hoje? 

– Ah, Gee, não quero incomodar–

– Frank, minha mãe não quer nem saber de mim e fica fora até tarde, meu irmão adoraria te conhecer e bem, nem vamos atrapalhar, ficaremos só no meu quarto, no máximo indo até a cozinha para pegar alguns salgadinhos e doces... – Frank riu e caminhou até Gerard.

– Eu adoraria, Gee. – Sorriu,com os olhos brilhando.

–Okay, então, caso aconteça algo... – pegou um papel e anotou algo, logo rasgando o mesmo. Entregou a Frank que abriu e concordou com a cabeça. – ... Meu endereço. Não fica muito longe daqui, Fica perto de uma praça.

– Certo, caso não nos vermos no jardim, te encontro na sua casa.

– E caso eu não estiver na porta esperando, é só tocar a campainha e esperar um garoto abrir a porta.

– Ele é maior ou menor que eu? – perguntou com inocência.

– Frankie, qualquer um é maior que você! – o outro riu divertido com a expressão chocada do menor.

–HEY! Eu sei que sou baixinho, mas não precisa humilhar... - disse emburrado, mas se surpreendendo com o que sentiu as mãos do maior bagunçando seu cabelo num gesto carinhoso.

– Estou brincando, Pequeno... ops–

– Que fofo de sua parte, Way. Mais um apelido: Pequeno! – Disse divertido. Gerard olhou para baixo corado, como um pedido de desculpa. Frank se ajoelhou para lhe olhar e quando fizera, apertou as bochechas quentes do mais alto, as deixando mais rosadas. – Mas eu gostei desse apelido... – riu, sendo retribuído por bochechas coradas e um sorriso adorável de Gerard. – Agora tenho que ir, nos vemos daqui a pouco.

– Okay, Frankie. Até mais. – disse Gerard sorrindo, vendo o menor dando passos apressados até a porta.


Alguns minutos após Frank já ter saído, Gerard arrumou seu material e colocou a mala nas costas. O sinal soou e esperou todos irem antes, afinal, não gostava de ficar no meio da multidão de alunos apressados. Passado alguns minutos caminhou até o jardim. Sentiu que estava sendo seguido, mas não deu atenção e continuou seu trajeto, pensando no garoto que ocupava sua mente por completo, mesmo que se conheceram no mesmo dia.


Esquecia toda dor e toda a tristeza que sentia quando estava ao lado de Frank .Esquecia dos problemas, dos olharem de reprovação, das coisas que lhe diziam, se esquecia de tudo. Frank lhe fazia a pessoa mais feliz do mundo e com ele ao seu lado nada poderia estragar seu dia.


Pena que Gerard esqueceu de um detalhe importante, um detalhe que faria com que toda sua dor voltasse a atacar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*CORRIGI O CAP, DESCULPE PELOS ERROS*
Uhhh ~Jazz Hands~
Enfim, vamos morder esses dois porque esta sendo necessário!
Alguns fatos que vocês precisam saber:
1- A escola tem a aparência UM POUCO parecida com Hogwarts, portanto o tal patio que o Gee apanhou é tipo o que teve o conflito final do filme (Harry vs Voldy), no Entrance Courtyard
2- O hospital é praticamente onde ficam as Estufas de Herbologia
3- Eu quero esses dois pra mim
4- Se você não curte HP não se preocupe, isso tudo é SÓ uma referencia pra vocês ficarem mais "por dentro" da minha imaginação
Só Isso. Espero que tenham gostado, killjoys *-*
Ja Nee-