Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 20
Capítulo 20 - I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Hey Sweeties!
Post cedo hoje, sem graça e curtinho, mas pelo menos fiz ^^
Não sei se sábado/domingo poderei postar, vou tentar de tudo para conseguir.
Espero que gostem *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/20

Capítulo 20

I Miss You

25 de Outubro, 1996

A semana se passara lentamente, o clima agradável do outono não estava mais presente. Os dois garotos que sempre estavam juntos sorrindo, trocando olhares um com o outro, se abraçando, beijando e agindo como um lindo casal apaixonado agora possuía apenas um olhar tristonho e os sorrisos diários não povoavam mais seus lábios que tanto sentiam falta de se encontrarem novamente; o brilho dos olhos só era presente no momento em que se tornavam marejados.
A dor estava ali, a solidão, a tristeza, a saudade, mas a chama que habitava o coração dos garotos ainda não havia sido apagada, o amor que nutriam um pelo outro não terminaria tão facilmente.
Era novamente sexta-feira. Gerard rabiscava algo desanimadamente sobre o caderno, Frank fitava algum ponto qualquer na sala, os olhos tristonhos e cansados, parecia mais pálido e com profundas olheiras, Gerard continuava o mesmo, exceto pelo fato dos olhos que sempre brilhavam agora tristes e as profundas olhares lhes contornavam; Pareciam ter desistido de viver. As vezes se olhavam de esguelha, mas seus olhos sempre acabavam se encontrando e tentavam disfarçar. Max,  Ronnie, Zachary e Brian - que já sabiam do ocorrido - tentavam animar os amigos e lhes juntar novamente, mas sempre falhavam; ainda passavam o intervalo juntos, porém Gerard e Frank ficavam quietos, apenas observando os outros garotos com certa pontada no coração. Como puderam se afastar devido algo que mal sabiam como havia ocorrido? Como deixaram os ferimentos de seus corações e a solidão voltarem? Nunca mais sentiriam o toque que tanto almejavam e o gosto dos lábios que tanto queriam pressionados um contra o outro? Deixariam tudo voltar a ser como era antes por algo não resolvido?
A cabeça dos garotos iam e voltavam nas mesmas perguntas, suspiravam e ambos se seguravam para não se abraçarem no meio da sala de aula, se desculpando e liberando as lágrimas que prendiam o dia inteiro.
O sinal soou e os alunos corriam sala afora agitados. Ronnie e Max suspiraram tristes, Max segurava a mão de Ronnie enquanto caminhavam até a porta. Deram um aceno e um sorriso fraco para os outros quatro na sala, os mesmos retribuíram da mesma forma, logo Zachary e Brian fizeram o mesmo e saíram da sala.
Frank guardava os livros em sua mochila enquanto Gerard amarrava o All Star. Notou que embaixo da mesa do menor havia um caderno que provavelmente havia esquecido. Pegou o mesmo e se levantou esticando-o para o menor, o mesmo já tinha os olhos marejados quando se virou para o maior que lhe estendera o caderno.
- Obrigado. -sua voz saiu falha e baixa, levemente tremida. Pegou o caderno e caminhou até s porta, logo só Gerard estava lá. Suspirou e decidiu não demorar muito, logo já tomava o caminho de sua casa.
Frank abriu a porta e notou que Linda não estava lá, aliviado. Subiu com pressa para seu quarto e jogou a mochila dentro de seu armário, logo seu corpo já estava sobre a cama e as lagrimas molhavam o acolchoado preto. Não sabia o por que de tudo aquilo. Quando finalmente algo estava ocorrendo perfeitamente algum simples fato chega e lhe destrói. Não poderia ser feliz? Gerard fazia as mesmas perguntas para si, deitado em sua cama conforme chorava baixo, logo os dois adormeceram, desejando que tudo não se passasse de um sonho e que quando acordassem teriam a pessoa que tanto amavam ao seu lado.

Gerard acordou com o som do trovão lá fora, já eram 19:00 e chovia fortemente, mas não conseguia mais agüentar a distância. Fechou a janela e correu para a porta que dava caminho a rua, nem se preocupando em pegar algum guarda-chuva, longo
sentia as gotas frias da chuva tocando sua pele, mas não ligava, Frank era mais importante que qualquer coisa ali.

O menor um pouco assustado, possuía um sono leve e um baixo trovão já lhe acordava. Levantou se da cama com certa dificuldade; estava fraco para realizar tal coisa, nem sequer agüentava sua respiração, muito menos o peso do corpo sobre as pernas, mas conseguira, andando até o banheiro para se olhar no espelho: Estava pálido e parecia mais magro, os olhos cada vez mais mortos assim como supostamente pensava estar seu coração. Tocou seu rosto manchado pelas lágrimas agora secas e suspirou. Estranhou pelo coração começar a bater rapidamente como se avisasse algo, mas resolveu não dar muita atenção, falhando. Bagunçou o cabelo com as mãos e pegou um
casaco. Andou até o andar de baixo certificando se Linda estava ali e ao saber que não suspirou um pouco mais aliviado. Correu até a porta - ainda com dificuldade - e a abriu, dando de cara com a noite cinzenta, chuvosa e fria que fazia. Fechou a porta e caminhou com pressa até a direção que seus passos lhe levavam.
Pararam ao que sentiram que ali era o lugar. Estava vazio, tendo apenas as arvores, os bancos e as balanços presentes: O parque.
Suspiraram sem notar que estavam a poucos passos de se encontrar, porém isso finalmente aconteceu. Viraram-se e, por mais que estivessem distantes, os olhos verdes finalmente se encontraram com os esverdeados já marejados. Gerard correu em direção á Frank e este fizera o mesmo, por mais que sua fraqueza não deixasse, logo finalmente sentiam o toque que almejavam e nunca gostariam de ter perdido por uma besteira. Abraçaram-se com força, As lágrimas de Frank se misturavam com as fortes gotas de chuva. Caíram de joelhos no chão e Gerard segurou o rosto de Frank, selando seus lábios lentamente, mas em desespero, como se não agüentava nem mais um segundo; o menor retribuiu.
- Me desculpe, Frank. Eu te amo muito. - o maior disse com a voz falha ao que se afastou, o menor continuava e seus braços de forma relaxada, não agüentava mais.
- Me desculpe, Gee. Eu também te amo muito. - sua voz falha foi abaixando conforme sua visão ficava turva, Gerard se desesperando achando que algo serio havia acontecido. Logo o menor apagara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTANTAN TAAAAAAAAN
É galerinha do rock -q não fiquei enrolando, como vocês viram já havia se passado uma semana. Tudo será resolvido no próximo capítulo.
Se quiserem saber quem é a tal Eliza, "Eliza Cuts" é o nome dela. Vocês já devem saber, mas só pra constar;
Espero que tenham gostado, Kissu ;*
Ja Nee