Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 17
Capítulo 17 - With a Little Help From My Friends 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, Sweeties!
Só revisei metade do capitulo, mais tarde eu termino. (mãe enchendo --')
Simples e curto, só uma continuação.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/17

With a Little Help From My Friends (pt. 2)

O sinal do inicio das aulas soou, os garotos bufaram resignados enquanto se levantavam do chão e batiam a mão em suas roupas para tirar a grama que ficara presa nas mesmas. Gerard guardou o caderno e o lápis e ajeitou a mala nas costas com pressa, logo procurando a mão de Frank; parecia que se soltasse das mãos que tanto amara perderia o para sempre. Ao notar tal ato, Frank corou enquanto ria de forma baixa e timidamente, já com o peso em suas costas. Ronnie fitava Max ajeitando a mala nas costas e quando o fizera e os garotos começaram a caminhar até a sala, lhe puxou pela cintura, o menor se assustando com tal ação enquanto o outro ria assim como Gerard e Frank.

- Ron, estamos numa escola! – Max sussurrou para o outro, as bochechas assumindo um forte tom avermelhado enquanto as pessoas lhes olhavam com desprezo.

- E daí? Isso é uma forma de avisar que você já tem dono. – Ronnie disse baixo enquanto apertava mais a cintura de Max de forma carinhosa e retribuía o olhar que as pessoas lhes mandavam.

- Isso é uma forma de avisar que você é o namorado mais ciumento do mundo. – Max revirou os olhos, um sorriso a contragosto povoara seus lábios rosados.

- É claro, eu não quero te perder para qualquer um. – beijou a bochecha do outro carinhosamente.

- Eu nunca te trocaria, Ron, Você sabe muito bem disso. – o menor encostou a cabeça na do outro, ficando em silencio por um tempo, logo Ronnie beijou sua testa enquanto continuavam a caminhar ao lado de Gerard e Frank, estes lhe olhavam com ternura.

- Te amo. – Gerard sussurrou no ouvido de Frank, causando arrepios ao menor que sorriu e corou de leve, virando um pouco o rosto.

- Eu também. – o menor fez como Gerard e selaram seus lábios, estes ficando pressionados por alguns segundos, mas logo se separaram sorrindo de leve.

Chegaram á sala de aula e sentaram-se em seus respectivos lugares. Max e Ronnie acharam um lugar nos fundos, porem do outro lado da sala e lá ficaram. A sala já estava com quase todos os alunos, mas dois adentraram-na, Os outros quatro garotos arregalando os olhos ao notar que os mesmos pertenciam à mesma “tribo” que eles; ambos usavam roupas pretas e maquiagens escuras. O mais alto que aparentava ser bem mais velho que boa parte dos alunos daquela sala cochichava para o outro que possuía um piercing entre o nariz, este concordava com a cabeça, um pouco tímido. Procuravam um lugar na sala e acharam um pouco mais ao meio, o menor se sentando na frente do maior. Max e Ronnie se entreolharam e em seguida olharam para Frank e Gerard, este fizera um gesto com a mão, como se pedisse para prosseguirem com o assusto depois e dera de ombros, voltando os olhos para Frank. O menor, que rabiscava algo sobre a folha do caderno, notara e sorriu ao encarar os olhos verdes que tanto lhe tiravam o ar e suspiros, corou de leve assim como Gerard que retribuíra o sorriso, ambos apoiando a cabeça na mão e se fitando por alguns minutos. O celular de Gerard começou a tocar, o mesmo amaldiçoando-o mentalmente por fazer tal coisa justamente no momento em que mergulhava na imensidão esverdeada, bufou resignado e revirou os olhos fazendo com que Frank risse e continuasse a lhe olhar. Abriu o celular e notou que não fora uma ligação e sim uma mensagem, uma mensagem de Michael. Assustou-se ao imaginar nas possibilidades de algo ter acontecido com o irmão, mas logo suspirou aliviado ao notar que, a principio, a mensagem transmitia mentalmente a calmaria da voz de Mikey.

“Gee, posso levar um amigo em casa? Não consegui falar com nossa mãe e da mesma forma não resolveria muito, então resolvi pedir sua permissão.

Bom Dia e Obrigado.

                                       Michael.”

Gerard sorriu de leve ao notar que o irmão estava conseguindo a fazer amizades, logo respondendo de volta.

“Sem Problemas, Mikes. Seria um prazer finalmente conhecer algum amigo seu.

Obrigado e Boa Aula.

 Gee.”

Fechou o celular e guardou o mesmo no bolso da calça, logo voltando os olhos para Frank novamente, o mesmo continuava a lhe fitar.

- Aconteceu algo, Gee? – perguntou calmamente, a voz com um pequeno tom preocupado.

- Não, Pequeno; Mikey só pediu permissão para levar algum amigo dele em casa hoje. – sorriu e olhou rapidamente para Ronnie e Max; o maior bagunçava os cabelos de Max como quem provocasse e o menor tentava empurrar suas mãos para longe, o maior riu com a cena. A voz do professor ecoou na sala de aula, fazendo com que boa parte dos alunos se virassem para frente e prestassem atenção no restos das entediantes aulas, Frank lançou um beijo no ar para Gerard e logo se virou, prestando atenção no professor; o maior suspirara e se virara sorrindo, logo fazendo como o menor.

***

O sinal que indicava o recreio finalmente tocara, para a felicidade dos alunos. Max e Ronnie caminharam até Gerard e Frank mas os mesmos permaneceram parados, esperando que todos os alunos saíssem e apenas sobrassem os quatro, porém os outros dois garotos da manhã permaneciam lá, e conversavam baixo, mas de forma com que escutassem.

- Bri, por que não podemos ficar aqui? Ficam nos encarando... – disse o mais baixo em um tom manhoso.

- E por que você liga? Sempre foi assim, não foi só agora que entramos numa nova escola... – o maior segurou a mão do outro e suspirou. – ficamos nos jardins, okay?

Gerard se aproximou lentamente e pigarreou.

- Com licença, precisam de ajuda? – disse simpático, um pouco corado. Os garotos se viraram para encarar Gerard.

- Ah, s-sim, bem... achamos que sim. É nosso primeiro dia aqui, estamos totalmente perdidos. – o menor se pronunciou.

- Bem, eu estudo aqui desde criança, acho que posso ajudar. – Gerard riu e estendeu a mão para os garotos. – Prazer, Gerard Way.

- Prazer, Brian Haner ou apenas Synyster. – o maior sorriu e aceitou o cumprimento do outro assim como o menor.

- Zachary Baker, Zacky. - Frank e os outros garotos se aproximaram e se apresentaram, agora não estavam tão tímidos e pareciam mais tranqüilos. Brian ficou em silêncio enquanto olhava para cada um dos garotos que acabara de conhecer, fazendo uma expressão pensativa.

- é impressão minha ou vocês são “como nós” – disse fazendo as aspas com os dois dedos de cada mão; Frank riu.

- Defina “como nós”. – disse com a expressão confusa, porém ao mesmo tempo, de divertimento.

- Hum... rockeiros, esquisitos, freaks e... – Brian corou de leve e mordeu o lábio inferior olhando para Zacky como se perguntasse se devesse ou não contar algo sobre eles, mas Frank interrompeu.

- e gays? – riu mais um pouco, assim como o resto dos garotos, os outros dois coravam e Zacky riu com a cena. Brian tinha os olhos arregalados.

- Como sabe?! – perguntou em tom baixo, incrédulo.

- Primeiramente porque você disse “Como nós” e todos aqui são gays... – disse puxando Gerard para perto de si em um gesto carinhoso e riu de leve, logo um sorriso de canto povoando seus lábios. – e porque vocês estão de mãos dadas.

Brian arregalou – se é que possível – ainda mais os olhos e tentou soltar da mão de Zacky, mas simplesmente não conseguia. Os garotos já sabiam e se fizesse aquilo provavelmente o outro se sentiria mal e era o que menos queria. Zacky riu e se aproximou um pouco mais de Brian.

- Finalmente não ficaremos mais isolados de todos na escola. – disse calmamente.

- Foi exatamente o que eu pensei hoje cedo, é nosso primeiro dia aqui também. – Ronnie sorriu e abraçou a cintura de Max novamente, assustando o menor que começara a lhe empurrar.

- Para de me assustar, Ron! Você quer que eu enfarte?!  - cruzou os braços e Ronnie fez uma expressão tristonha, se aproximando e abraçando o menor emburrado.

- Desculpe, não foi minha intenção. O que menor quero é você morto, Credo Max! – balançou a cabeça negativa e rapidamente e deitou a cabeça sobre o ombro de Max, os outros garotos riam com a cena. – Me leve antes ou me leve junto se caso isso acontecer.

- É claro que eu te levaria junto, não teria graça. – Max revirou os olhos enquanto os garotos conversavam, Ronnie lhe abraçando mais forte e lhe dando um beijo na bochecha. Ficaram por um tempo conversando e se conhecendo e quando menor imaginavam, o sinal soou.

- Bem, até a hora da saída. – Disse Synyster enquanto acenava com a mão livre – pois a outra segurava a de Zacky – indo para seus lugares, Max e Ronnie fazendo o mesmo. Gerard caminhou até sua carteira, porém continuava a segurar a mão de Frank, o mesmo sentando-se em seu colo levemente corado. Abraçou a cintura do menor com uma das mãos enquanto a outra mexia em sua franja.

- Seu aniversário está chegando, Pequeno. Algum desejo em especial?

- Não gosto de festas e sequer ligo para presentes, a única coisa que eu quero é estar com você. – disse enquanto seus narizes se roçavam carinhosamente, logo as bocas novamente pressionadas por alguns segundos. Afastaram-nas porem continuaram próximos. – e chocolate.

Gerard riu e abraçou mais o menor, deitando a cabeça em seu ombro e concordando com a cabeça.

- Nada estragara as próximas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTANTANTAAAAN ~MISTÉRIO~
Galerinha do Rock, não ia dar pra ficar nessa fofurisse pra sempre, né?
Eai, gostaram dos amiguxos? Não, o Matt e o Jimmy não estão na fic e o amiguinho do Mikey sera revelado no proximo cap e eu estou com uma duvida cruel, pergunto pra vcs depois.
Kissu ;*
Ja Nee e obg. pelos reviews, fofas ♥