Segredo 3a Temporada escrita por Pedro Valentim


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ao Amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169236/chapter/5

     Amanhece - Mansão dos Portilho
     Sol chega à mansão e tentando fazer silêncio, ela pega o sapato pela mão e vai em direção a seu quarto, mas acaba sendo surpreendida por Poncho, que está sem camisa.

Poncho: Sol?
Sol: Que susto Poncho!!!
Poncho(sorrindo): O que está fazendo com esse sapato na mão, entrando de fininho?
Sol: Não posso falar aqui!!
Poncho Relaxa, está todo mundo dormindo. Eu só desci porque estava com sede.
Sol: Tá, eu vou para o meu quarto, Cleo não pode nem sonhar que passei a noite fora!Poncho: Ah vai, me conta logo o que está pegando? Por que dormiu fora?
Sol(sorrindo): Você não vai nem acreditar!!
Poncho: Você também não vai acreditar no que aconteceu esta noite!
Sol: Vem comigo!!


      Porão da mansão.

Sol: Aqui está melhor, ninguém nos verá!
Poncho: Conta logo, o que foi?
Sol: Sabe a Melina, a garota que te falei?
Poncho: Sei. O que foi dessa vez??
Sol: Você nem imagina o que nós fizemos... Nós duas transamos!
Poncho (espantado): O que??
Sol: É meu amigo, a gente teve a maior noite de amor... Eu estou deixando a garota “gamadona”!!
Poncho: O quê, como assim, ela é lésbica??
Sol (lambendo os lábios): Uhm... Você nem imagina o quanto!
Poncho: Espera, só te conheço a 3 meses e meio... Mas não imaginava que você também era chegada!
Sol : Bom, chegada eu não sou... Mas pra eu não queimar o meu filme, tive que fazer isso, pois a idiota vai ser muito útil daqui pra frente!

       Sol começa sorrir tirando sarro, e Poncho fica sem entender.

Sol: Então, me conta, o que pegou pra você ontem?
Poncho: Any e eu... nós finalmente...
Sol: Ahhh então você finalmente levou a idiota pra cama! Virou macho hein!!

Música toca: Contrato Assinado
Poncho: Você não me conhece! (risos) É, não foi só você que teve noites de amor meu bem!!!
Sol: Sabe que eu te acho um tesão? Olha pra você... olha seu físico!! Mas esquece, não quero correr o risco de me iludir... Apesar de tudo, eu não confio em você!
Poncho: Como assim?

         Sol começa a sorrir sarcástica, e começa alisar Poncho.

Sol: Se você quer engravidá-la apenas por dinheiro, porque sabe que ela é rica... Imagine o que você não iria planejar pra mim, sabendo que sou a herdeira de tudo isso!!!

      Poncho sorri.

Sol: Mas nada como aproveitar uns cinco minutinhos pela manhã, não é?

     Sol aproxima sua boca de Poncho, e o rapaz acaba beijando-a. Sol retribui, com um imenso beijo de língua..


  Quarto de Any.
  O despertador toca, fazendo com que a garota acabe acordando.

Any: Droga!!! Que horas são??

     Any levanta-se se espreguiçando e indo em direção ao banheiro.

Any (sorrindo): Poncho?Onde está você hein?? Já estou atrasada pro colégio! (risos)

      De repente Poncho entra no quarto, com uma bandeja de café na mão, deixando-a sobre a cama.

Poncho: Any? Amor? Seu café está aqui!
Any (gritando do banheiro): Oi, estou aqui...

     Poncho entra no banheiro que fica dentro do quarto da garota.

Poncho: Oi...
Any: Uhm... Acho que não vai dar tempo de tomar o café. Olha que horas são!! Eu quero entrar na 1ª aula!!


         Apartamento dos Mendes Hale.
   Chris está dormindo, e ao acordar acaba se deparando com Ucker que está sentado numa cadeira.

Ucker: Oi!!
Chris (surpreso): Ucker!! Nossa, que horas são? O que faz aqui??
Poncho: Bom, eu resolvi acordar cedo, muito cedo. Não consegui dormir ontem à noite.
Chris: Nossa, está mesmo com olheiras...

      Giovani que está dormindo.

Chris: Acho que é melhor irmos para um local mais discreto. Cadê meus pais??
Ucker: Quando cheguei sua mãe já estava acordada.
Chris: É, ainda bem mesmo!! Agora deixa eu me trocar... (falando baixo) E sai daqui né, vai que o Giovani acorda!! Ele pode estranhar!
Ucker: Tá, tá, te espero lá fora.

       Na frente do apartamento de Chris

Chris: Então, o que aconteceu pra você estar aqui à uma hora dessas?
Ucker: Hoje eu vou te levar pro colégio! (risos)
Chris: É sério, o que houve?
Ucker: Sabe o que é Chris? É que finalmente você vai saber quem é o tal garoto que estava te atormentando na internet.
Chris: O que?? Como assim? Descobriu algo?
Ucker: Vou deixar você ver com seus próprios olhos! Você não tem nem idéia de quem seja não é?
Chris: Não, fala logo Ucker!!
Ucker (avistando Yuri saindo de sua casa com um óculos escuro): Bom, veja por si!

      Chris olha para Yuri de longe, e não entende.

Chris: O que tem o Yuri? Por que ele está usando esses óculos escuros?
Ucker: Acho que você já encontrou a resposta!
Chris (espantado e ao mesmo tempo surpreso): Não vai me dizer que... que... é ele? O Yuri é o cara da internet?
Ucker: Coincidência não?

      Yuri está com a mochila nas costas para ir para a escola, mas ao avistar de longe Ucker e Chris, o garoto dá meia volta, e entra para sua casa.

Chris: Eu não acredito!!
Ucker: Pois pode acreditar!

      Chris não quer acreditar na situação.


         Mansão dos Portilho
    Cleo está se arrumando para ir a um encontro com uma amiga.

Cleo (atrapalhada): Droga, cadê meu outro brinco???

    De repente a campainha toca.

Cleo: Só um minuto!! Droga!!

     Ao abrir a porta, Cleo se depara com Suzy.

Cleo: Pois não?
SUZY: A senhora é Cleo Von Uckermann Portilho?
Cleo: Apenas Cleo Von Uckermann. O que houve? Quem é você?
SUZY: Sou Suzy, a secretária de seu ex-marido. Eu tenho informações sobre o assassinato de Greg Portilho.

   Cleo fica espantada.


        Colégio Gouveia - Pátio

Eros: Posso falar com você?
Victor: Já ta falando...
Eros: È serio....
Victor: Fala....
Eros: Eu parei de fazer aquilo...
Victor: Paro, ainda bem...
Eros: Eu vou seguir seu conselho e ir atrás da Josy...
Victor: Depois de tudo o que você fez, vai ser difícil.....Mas não é impossível.
Eros: Você me ajuda?
Victor: Claro...


    Republica
   Dulce chega na republica com varias malas.

Dulce: Marcia! Tito!
Marcia: Deixa eu te ajudar.
Dulce: Brigada.
Marcia: Disse que ia trazer o basico.
Dulce: Isso é basico. Se eu fosse trazer tudo, não teria espaço pra ninguém.
Marcia: Vamos levar la pra cima.

    Elas começam a subir as escadas. Dulce escuta a voz de um homem.

Voz: Deixa eu te ajudar Marcinha.

   Dulce vê um dos rapazes mais lindo que ela ja viu na vida.

Marcia: Dulce, esse é o Ian.
Ian: Prazer.

   Pela primeira vez na vida, ela fica sem fala.


       No Portão.
     Poncho deixa Any na escola.

Poncho: Tchau amor... Boa aula pra você tá!
Any (beijando-o): Eu te amo!!

   Poncho que entra no carro e parte dali. Any então entra no colégio, andando em direção as escadas. Até que ela se depara com Roberta. As duas se encaram, e Any sorri sem graça, porém continua andando. Any entra no banheiro da escola. Ao pegar seu estojo, ela começa a retocar a maquiagem. E para sua surpresa, Roberta entra no banheiro. Any logo a olha pelo reflexo do espelho, e sorri.

Any: Você deu pra me perseguir!
Roberta (sem entender): Desculpe?
Any (sorri e ao mesmo tempo sem graça): É que aonde quer que eu esteja, você também está!
Roberta: Ah é, eu não sei por que... Mas não pense você que sou uma maníaca, perseguidora, ou algo do tipo! (risos)
Any: Não, eu não disse isso... A propósito, eu peço mais uma vez desculpas pelo ocorrido de ontem.
Roberta: Ah nossa, nem se preocupa... Desculpa-me!
Any: E pelo quê?
Roberta: Por eu ter te convidado pra tomar uma bebida, assim, sem mais nem menos... Você e eu nem nos conhecemos direito!

      Any logo fica sem graça, mas logo perde a timidez.

Any: Bom, depende em que sentido você tenha me convidado... Se for por amizade, eu aceito!
Roberta: E o que mais seria se não fosse por amizade?
Any (sorrindo): É mesmo não é?
Roberta: Meu nome é Roberta!
May: Prazer, sou ..
Roberta: Any Portilho, uma das intocáveis...

     As duas estendem as mãos e se cumprimentam. Roberta percebe que ganhou Any e aproveita da situação:

Roberta: E então Any, você vai aceitar ou não aquele convite?
Any (com um sorriso malicioso): É claro que vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO
SUZY DA INFORMAÇÃO.
UCKER E CHRIS CONVERSAM
EROS SE APROXIMA DE JOSY
MAY AJUDA JOSY