Segredo 3a Temporada escrita por Pedro Valentim


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acerto de Contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169236/chapter/4

Yuri e Ucker se retiram dali, indo para um local mais seguro, longe das pessoas.

Yuri: E então? Vai querer o quê? Seu namorado sabe que você está traindo ele?
Ucker(sério): Não entendi a sua pergunta!
Yuri: Seu namorado... o Chris! Vamos, não precisa ter segredos... Por coincidência estamos aqui, eu e você! Já nos encontramos uma vez, e você sabe do que estou falando. O que Chris fez pra você ter que sair a procura de um namorado virtual?

        Ucker olha fixo para Yuri.

Ucker (rindo sarcástico): Você caiu direitinho não foi?
Yuri(sem entender): Como assim?
Ucker: Não acredito que um cara como você, tão manipulador, conseguiu cair no trote!!

       Yuri fica mais confuso ainda.

Ucker: Então é você o maldito que está ameaçando o Chris!!

      Yuri logo conecta as peças...

Yuri: Onde está querendo chegar??
Ucker: Você já deve ter se tocado não é?? "YM"...!! Conhece muito bem o "sofredor", não conhece?? E se aproveitou da situação para prejudicá-lo!!! Como você foi burro!
Yuri: Como sabe do "sofredor"?? Espera... você... você armou tudo isso??
Ucker(rindo sarcástico): Chris me contou tudo, mas ele ainda não sabe que é você quem está por trás de tudo!! Assim como eu também não sabia. E pra ajudar o Chris... o MEU NAMORADO... eu me passei por "Biel"... te adicionei e você me aceitou. Foi tão burro que não se tocou de que tudo era armação. E agora que sei que é você, a gente vai trocar uma idéia... de Homem pra Homem!!
Yuri(dando risada sarcástica): Ai meu amigo... você não sabe mesmo com quem está falando não é??
Ucker: Sei sim... sei muito bem com quem estou me dando...
Yuri: Não sabe mesmo!! E você não tem o direito de ficar com o Chris, sabe por quê?? Porque eu o conheci primeiro!! Eu o apoiei em todas as noites... em todos os seus momentos de solidão... Ele precisava de desabafo, e eu estava ali, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente... Mas você... você teve a chance de fazer o cara feliz, e não pensou duas vezes ao abandoná-lo. Agora está aí correndo atrás do que já não lhe pertence mais! Acorda, Chris é meu!! Só meu!! E você... você é um perdedor... Você abandonou Chris, isso que você fez!

       Ucker não pensa duas vezes e parte para cima de Yuri, dando um soco em sua cara, derrubando-o no chão. Yuri cai, e Ucker pula pra cima do garoto. Ucker dá muitos socos em Yuri, deixando-o imóvel. Yuri não consegue reagir, e vemos um olhar de fúria de Ucker... Que não para de bater no garoto.

Ucker(gritando e ao mesmo tempo batendo em Yuri): Quem é o perdedor hein??? Quem é, seu filho da puta Ahhhhhhhh!!! Miserável!!!
Yuri: Para!! Para!!
Ucker: Para não, isso é só o começo!!!!

       Ucker dá muitos socos em Yuri, até que o deixa caído no chão, já quase desmaiado. Ucker se levanta, e diz...

Ucker: Agora sim, você está exatamente como é...


Republica

Dulce:  Quando eu posso me mudar?
Tito: Hoje.
Dulce: Ótimo, por que to pagando flat, e é muito caro.
Marcia: Quer ajuda na mudança?
Dulce:  Vou sim, mas só quando eu voltar, vou trazer somente o básico.
Marcia: To a disposição.
Tito: Eu vou ter que sair agora.
Marcia:  Enquanto vai la buscar suas coisas, eu vou da uma arrumada no seu quarto.


       Mansão dos Portilho – Jardim

 Any e Poncho estão na piscina, nadando felizes..Any começa a jogar água em Poncho.

Poncho: Ah é? Você quer brincar é? Então vamos brincar!!

     Poncho joga mais água em Any, que tenta esquivar.

Any: Não vale agora quem vai te pegar sou eu.

    Any parte para cima de Poncho e tenta afundar a cabeça dele na água, Poncho agarra Any e a deixa imóvel, e os dois se olham fixamente.

Poncho: Ganhei, eu sou mais forte que você.
Any: É, você ganhou... e agora?
Poncho: E agora?

    Any olha sensualmente para Poncho. E os dois começam a se beijar, e a trocar carícias mais intimas ali em plena piscina.

Any: Acho melhor pararmos.
Poncho: Que foi não está gostando?

      Any joga água no rosto de Poncho.

Any: Acho melhor o senhor apagar seu fogo porque aqui na piscina é muito arriscado. (com um olhar malicioso) Vamos nos secar e vamos continuar nossa brincadeirinha lá no meu quarto.

      Poncho da o último beijo em Any ali na piscina, ambos se secam e sobem para o quarto deles. Any abre a porta de seu quarto e liga o som.

Música toca: Love Game - Lady Gaga
     Any empurra Poncho e o joga na cama e vai em direção o rádio e aumenta o som.

Poncho: Hum, essa Any de hoje está me surpreendo.
Any: Essa May de hoje irá te surpreender ainda mais.

     Poncho levanta-se da cama e começa a abraçar e beijar Any, deixando-a sem a parte de cima do biquíni.

Any: Você não reclamou por que eu fiz você esperar bastante tempo por isso?
Poncho: E como esperei.
Any: Então, hoje eu serei só sua.

    Os dois se beijam...


     Motel.
    Melina e Sol estão deitadas em uma cama, agarradas...

Melina: Sabe que eu não acredito ainda que eu estou aqui, assim com você.

     Melina começa a passar a mão no rosto de Sol.

Sol: Também nunca pensei que a gente ia se dar tão bem assim.

   As mãos de Sol percorrem a cintura de Melina.

Melina: Seus lábios são tão vermelhos, tão beijáveis, essa noite está sendo maravilhosa para mim.
Sol: Quero que essa noite seja inesquecível.

    Sol fica por cima de Melina. As duas começam a fazer sexo.

Melina: Você sabe muito bem o que está fazendo heim garota. E quando eu te vi pensava que você nem iria me notar, pois pensava que você curtia outra coisa.
Sol: Eu pensava a mesma coisa de você, eu vi você se insinuando pro ucker...
Melina: Eu so quero tirar o Ucker da idiota da Dulce...Apenas isso...
Sol: Pode contar comigo pra isso. Agora eu estou aqui com você querida.

       Sol cala a boca de Melina com um beijo. Melina faz com que sua mão percorra cada parte do corpo de Sol, passando pelos cabelos, pelo pescoço, pelos seios e por fim pela cintura... Sol parece corresponder a tudo aquilo mais não com tanto entusiasmo quanto Melina. Sol só queria cumprir seu objetivo.

Melina: Você está me deixando maluca com essas atitudes, até parece que você sabe onde são meus pontos fracos.
Sol: Que bom que você esta gostando.


         Apartamento de Yuri

  Yuri, todo roxo, que corre para o seu quarto, evitando que Eric veja o seu estado. Eric nota que há algo de errado com seu irmão e o segue, e vê que Yuri esta todo machucado.

Eric(assustado): O que houve com você?
Yuri: (envergonhado) Não foi nada. Me deixa...
Eric: Anda me diz logo o que houve com você Yuri??
Yuri: Já disse que não foi nada!!

    Yuri tenta fechar a porta, mas Eric o impede, entrando no quarto. Yuri que começa a chorar.

Yuri: Foi tudo culpa minha...
Eric: Porque diz isso? O que houve?
Yuri: Eu cai em uma armadilha.
Eric: Me explica isso direito. Como assim caiu em uma armadilha?
Yuri: Ah esquece... Você vai ver que o culpado fui eu e não vai me perdoar.
Eric: Como sabe que não vou te perdoar se eu mesmo nem sei o que houve com você?
Yuri: Foi o Ucker... Aquele desgraçado. Ele descobriu tudo!! Sobre o "YM"... "sofredor"... Todo o lance da internet, ele descobriu tudo.
Eric(furioso): O que?? Como ele descobriu??
Yuri: Ele armou pra cima de mim!! Me fez pensar que era apenas um amigo virtual. E quando fui ao encontro, ele me surpreendeu, e fez isso comigo.
Eric: Desgraçado!! E o Chris deve estar por trás! Como ele conseguiu o seu e-mail?
Yuri: Eu não sei como ele fez, mas acho que nem mesmo o Chris sabia, pelo que ele disse. E eu vi que ele se surpreendeu quando viu que eu era o cara da internet por quem ele procurava, ou seja, o "YM"... Mesmo se não fosse eu, acredite, ele iria se vingar do mesmo jeito!
Eric: Não acredito que nosso plano foi por água abaixo... Agora eu tenho que pensar em uma outra alternativa!
Yuri: Que outra alternativa? A essa hora ele deve estar contando toda verdade ao Chris... Não sei com que cara vou ficar perante ele.
Eric (tendo uma idéia): Acho que você não deve se preocupar, sem antes tentarmos.
Yuri: O que quer dizer?
Eric: Eu tenho uma idéia... uma brilhante idéia... Agora você tem que me ouvir... presta bem atenção, dessa vez não podemos falhar!
Yuri: Por que ta me ajudando?
Eric: Pelo simples fato que se o Chris terminar com você, ele vai correndo pros braços do Iago, e eu não quero isso...Agora presta atenção...

    Yuri fica atento no que Eric fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO
SUZY PROCURA CLEO
UCKER CONTA QUEM É YM
ROBERTA PUXA CONVERSA COM ANY