Segredo 3a Temporada escrita por Pedro Valentim


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169236/chapter/3

Ruas do Rio de Janeiro
Chris, Giovani e Marina caminham.

Marina : Bom, se você diz, então eu não vejo a hora de chegar a festa então! Você me animou amor!
Giovani: É eu não lhe disse! Não precisa se preocupar... Viva o momento apenas!!
Chris: Olha Marina, suas festas sempre são as melhores, mesmo sempre tendo um barraco, mas eu curto muito!!

   Neste momento surge Yuri com um cigarro na mão.

Chris: Oi Yuri.
Yuri: Oi Chris, tudo bem?
Chris: Sim, tudo ótimo. Então, o que faz por aqui uma hora dessas?
Yuri: Eu estou apenas esfriando a cabeça. Vocês aceitam um cigarro aí?
Giovani: Não! Obrigado!! Marina nem pense nisso...
Marina: Calma... Só ia comentar da festa. Yuri esse final de semana está organizado uma festinha na minha casa, se você quiser ir aparece por lá.
Chris: A festa vai ser muito boa, e o melhor, bebida para todo lado!! (risos)
Yuri: É claro que eu vou...
Yuri olha pra Chris, com um olhar vingativo, ele vai aprontar.
Yuri: Pode deixar que irei aparecer por lá, preciso me distrair um pouco, agora eu tenho que ir. Tenho muitas coisas para fazer. E depois eu ligo para você Chris para me passar o horário certo da festa pode ser?
Chris: Claro que pode, até mais.

       Marina também se despede de Yuri.

Marina: Acho esse seu amigo muito simpático.
Chris: É o Yuri é gente fina mesmo.
Giovani: Eu não o achei tão gente fina assim, e muito menos simpática...
Chris: (sorri) Tudo isso é ciúmes da Marina maninho?
Giovani: Eu não tenho ciúmes dela, apenas não fui com a cara dele.

    Marina e Chris sorriem e Giovani não acha graça.


       Republica
    Dulce conhece a casa.

Tito: Você vai gostar muito daqui.
Marcia: Aqui é muito legal.
Dulce: Tem outras pessoas morando aqui?
Tito: Meu primo, Ian.
Dulce: Cadê ele?
Tito: Foi na mãe dele, volta amanhã.
Marcia: Vem, vamos conhecer o resto da casa.

   Depois.

Tito: Então, vai ficar.
Marcia: Diz que sim, por favor.
Dulce: Vou.

   
         Mansão dos Portilho.

      Any está em seu quarto. A garota está pensativa, e Any não consegue parar de lembrar de Roberta. A garota sente-se incomodada pelos pensamentos. Até que surge Poncho.

Poncho(beijando-a): Oi amor...Sua amiga foi embora?
Any: Ja sim...
Poncho: No que está pensando? Está aí sozinha... Vem, vamos dar um mergulho na piscina, está muito quente lá fora.
Any: Ah Poncho não estou muito com clima hoje.
Poncho: Vamos sim Any.

       Poncho da um outro leve beijo em Any.

Poncho: Ah amor, sabe que eu não gosto de ver você assim!!
Any: Assim como?
Poncho: Calada... Sozinha! Quero muito curtir esta noite maravilhosa com você!
Any: Tudo bem Poncho você ganhou, vou pegar meu biquíni e a gente cai na piscina ok. Vai indo na frente que daqui a pouco estou lá.
Poncho: É assim que eu gosto! (risos)


      Quarto de Ucker.
      Ucker está conectado na internet, no notebook da sua mãe, impaciente, a espera de "YM" entrar.


        Apartamento de Yuri.

   Yuri acessa seu notebook, entrando na internet, e vê que tem uma mensagem de "Biel". Ao abrir, Yuri lê a mensagem deixada pelo amigo virtual, e logo se anima, ficando on-line. Ao ver que "YM" está on-line, Ucker logo o chama.

   Ucker (pensando): O filho da mãe entrou!!

BIEL: Oi!!!!
YM: Olá cara! Como vai?
BIEL: Bem...
YM: O que queria comigo? Eu acabei de ler sua mensagem.
BIEL: Ah cara, eu to louco aqui, sem ninguém pra teclar! E além do mais, to com tesão...

      Yuri sorri.

YM: Uhm... Delícia!! E no que posso ajudar você??
BIEL: Então cara, eu te curti muito, será que não tem como você me mandar uma foto sua pra eu ver se você é todo esse filé aí que está me parecendo ser?

    Por um instante, Yuri fica desconfiado, e ao levantar-se, ele olha pela janela e avista que Chris continua em frente sua casa, com Giovani e Marina. Yuri logo tira a paranóia da cabeça, e volta a teclar.

YM: Foto?? Por que não nos conhecer pessoalmente, agora, o que você acha?

      Ucker sorri, amando a idéia.

BIEL: É claro que eu topo! Você quer marcar aonde?
YM: Me encontra no Coconut Grove!
BIEL: Cara, como faremos para nos reconhecer? E se você não for esse filé que disse ser?
YM: Confia em mim ou não? Vou estar com uma camiseta listrada, rosa e preto. Calça jeans azul escuro e um Globe vinho. E você?
BIEL: Bom, eu estou com uma blusa social xadrez da Lost, short jeans azul e um All Star preto e branco.
YM: Será moleza, eu te encontro lá então!! Até daqui a pouco!!
BIEL: Vai logo, por que eu to morrendo de tesão!!

        Ucker fica feliz por estar quase lá.

Ucker (pensando): É desgraçado... Você vai ter o maior prazer quando me conhecer pessoalmente!


         Quarto de Sol.
      Sol esta pensando em como colocar seu plano em pratica. Até que seu celular toca e ela atende.

Sol (sorrindo): Oi...
...
Sol: Então, podemos nos encontrar onde? Gostei muito do nosso papo!
...
Sol: Positivo, me encontra ai então!

      Sol desliga o telefone e troca de roupa.

Música de fundo: We`re at the Top of the World - The Juliana Theory
     Rocking Chair.

      Sol surge sorrindo.

Voz: Você foi rápida!!
Sol(menti): Ainda bem que me ligou. Eu estava em casa sem nada pra fazer, inquieta, pensando em você!

     As duas se olham e sem muito esperarem, se beijam na boca.

Sol: Então, você tá a fim de algo mais intimo?
Voz: É Claro.....
Sol: Vamos então Melina.


Republica

Dulce: Alguém mora aqui alem de vocês?
Tito: Meu primo, Ian.
Dulce: Cade ele?
Marcia: Na casa dos pais. Vem mais tarde.
Tito: Dulce, você se importa se a gente trazer alguém pra ca?
Dulce: Namorar aqui?
Tito: É.
Dulce: Por mim tudo bem?
Marcia: Tem namorado?
Dulce: Tenho, um dia te apresento.


 Coconut Grove
Ucker surge, no ponto de encontro, onde havia marcado com "YM".

Ucker (olhando para os lados, observando as pessoas ao redor): Vamos, cadê você?? Camiseta listrada, rosa e preto?? Calça jeans azul escuro e um Globe vinho?? Onde está que não estou vendo??

      Quando menos Poncho espera, surge Yuri, para a surpresa de ambos.

Ucker(olhando surpreso e ao mesmo tempo furioso): YM?
Yuri(assustado): Biel?
Ucker: Você?? Não pode ser!!
Yuri: Eu digo o mesmo. Eu nunca ia imaginar que você fosse o "Biel".
Ucker: É meu amigo, agora você já sabe que sou eu.
Yuri: Estou muito surpreso sabia? Eu nem sei o que dizer...
Ucker: Eu muito menos... Podemos ir a um local mais discreto?

       Yuri e Ucker se retiram dali, indo para um local mais seguro, longe das pessoas.

Yuri: E então? Vai querer o quê? Seu namorado sabe que você está traindo ele?
Ucker(sério): Não entendi a sua pergunta!
Yuri: Seu namorado... O Chris! Vamos, não precisa ter segredos... Por coincidência estamos aqui, eu e você! Já nos encontramos uma vez, e você sabe do que estou falando. O que Chris fez pra você ter que sair a procura de um namorado virtual?

       Ucker olha fixo para Yuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO
PONCHO CONSEGUE.
YURI NAS MÃOS DE UCKER.
ERIC TEM UM PLANO.