Agora Percebi Que Ela Existe! escrita por Lys17


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169233/chapter/1

Daniel Hudsbray. A vida dele nunca foi fácil.

Desde pequeno, ele sempre foi rebelde com os meus pais. Não por motivos normais, e sim porque ele sempre foi uma criança muito rebelde. Nunca obedecia as ordens, e sempre chegava tarde em casa, quando deveria chegar cedo, ele chegava três horas depois.

Ele sentia meio que a necessidade de ser uma pessoa rebelde, e totalmente sem controle, indomável. Ele queria que seus pais notassem que ele estava cansado de ficar apenas estudando pra que eles entendessem que ele não queria estudar.

Nunca tinha entendido direito porque aquela necessidade de estudo. Sempre moraram em Malibu, Califórnia, mas ao fazer 13 anos, ele foi enviado pra Lima (Ohio), uma cidade com várias horas de distância de Malibu.

Ele ficou dois anos estudando lá, e até que conseguiu se acostumar com isso. Pra ele estava tudo bem, afinal, ele estava com seu primo Will... Eles dominaram por lá.

Daniel, tipo, já tinha passado pela mão da maioria das garotas do colégio. Das líderes de torcida, das patricinhas, e até das nerds. Ele era um galinha totalmente sem escrúpulos.

Se metia em brigas quase todos os dias, passou dois anos inteiros sendo assim, isso de 2009 até 2010.

Já tinha recebido ameaças de expulsão do colégio, e continuava fazendo, pra arranjar um jeito de ser expulso daquele inferno. Preferia a morte do que continuar estudando ali.

A única coisa boa que tinha naquele lugar eram as meninas. Cada menina gostosa, e boa. Tudo bem, ele tinha apenas 13 anos na época, mas não era mais virgem. Já tinha provado as delícias de praticamente todas as garotas da escola.

Menos uma.

Tinha uma garota estranha ali, que ele estranhava muito. Ela era uma jovem, bonita, isso ele admitia, de olhos verdes, e cabelos loiros e sedosos; ela era muito atraente, e ele até poderia ficar com ela, mas ela era muito esquisita.

Esquisita mesmo. Ela vivia rodeada de amigas estranhas como ela, e sempre que o via, fugia dele.

Porém ficava observando-o de longe, mandando sinais de que sentia alguma coisa por ele. Muitas pessoas diziam pra ele que ela era apaixonada por ele, e ele já tinha escutado isso milhares de vezes, mas nunca tinha escutado isso daquela garota.

Não estranhava isso, afinal, ela nem abria a boca na frente dele. Era muito raro vê-la sorrindo perto dele, ou sequer respirando perto dele. Ela dava uma de pateta, enquanto corria, sempre que ele se aproximava.

Daniel não entendia, afinal, ele não era cachorro, e não mordia, a não ser que ela pedisse.

Ele não se sentia interessado por aquela garota, não sabia nada sobre ela, nem sabia seu nome! Tudo que ele sabia era que ela vivia encarando-o de uma forma misteriosa, como se fizesse promessas de um só olhar.

Um ano atrás, em 2010, quando ele estava saindo com Vanessa Alistair, a tal garota ficava lhe olhando feio, como se o repreendesse pelo que estava fazendo.

Quem ela pensava que era? Não sabia nada sobre ele, como podia ficar repreendendo-o se mal abria a boca pra falar na sua frente?

Podia ser que fosse verdade. Talvez ela gostasse dele, e estivesse magoada por ele estar namorando.

Pra Daniel, aquilo estava okay. Ele não se importava em guardar mais um coração partido na sua jarra. Ele nem se importava com ela.

Durante suas férias de natal, Daniel teve momentos de pensamentos estranhos. Pensava em como seria sua vida se ele andasse com ela.

Claro que aquilo era uma alucinação, ele nem conhecia a garota. Tudo que ele conhecia eram as coisas que ficavam debaixos das saias das outras garotas, e não dessa garota.

Quando as aulas começaram em 2011, tudo começou com um olhar. Um simples olhar entre Daniel e ela. Apenas um simples olhar de cinco segundos iria mudar todas as coisas que Daniel planejava em mente. E aquela garota que ele mal sabia o nome, se tornaria a pessoa mais importante de sua vida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Devo continuar? Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Percebi Que Ela Existe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.