My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 16
Voltando e descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/16

Paramos em frente a casa , que eu tanto me lembrava , mesmo tentando esquecer.

Continuava idêntica.

E  pior é que eu não sabia como encarar.

Ter medo ? Totalmente...Certo.

Afinal , para eles eu seria uma ingrata , sem noção...

Então , uma figura aparece na janela.A pessoa que eu mais amava , a loira que me olhava aliviada , com saudades , que em um minuto estava me abraçando e dizendo coisas desconexas que me fizeram tanta falta , mesmo que eu tivesse ficado com ela por tão pouco tempo.

Minha mãe.

_Meu Deus!Sentí tanta falta sua..._ela dizia repetidamente.

_Eu também mãe_ eu disse , soluçando.

Eu não havia percebido , mas estava nos braços de Emmett.

_Filha!_ele sorria , enquanto me girava no ar.

_Oi pra você também pai!_eu abraçei ele , rindo.

E assim eu abraçei todos , rindo , chorando , suspirando...

Até que notaram Alec e Jane ali.

Bom , foi muito tempo para explicar tudo , mas só um momento me interessou de verdade.

_Foi quando lobos nos pararam_Maxx contou.

_Jacob e sua matilha_eu corrigí.

_Como eles se atreveram a parar vocês ?! Logo ele que te abandonou!_mamãe se exaltou.

_Rosalie..._Edward repreendeu.

_Sim , ele abondonou! Demi , ele não quis nenhuma vez saber de você , ele não se importou em saber se você estava viva ou morta , nem sequer ligou! Se isso não é abandonar , não sei o que é_ela rebateu.

Se eles soubessem como estava sendo difícil respirar , segurar as lágrimas nos olhos...

_Eu sabia_eu sussurei , mais para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.